coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Art. ♥ Love - Impala


Em abril, a Impala lançou sua coleção para o Outono/Inverno 2013, a Art. Love. Ela “tem como inspiração a arte, a forma mais genuína de expressar emoções, pensamentos e ideias. Com as principais tendências da próxima estação, a nova coleção é composta por oito cores, entre esmaltes cremosos, efeito high gloss e perolado.”




Obra de Arte: laranja vivo com micro brilhinhos da mesma cor, high gloss. 3 camadas.



Expressão de Amor: vermelho perolado com micro brilhinhos também vermelhos, high gloss. 2 camadas.



Galeria Estilo: malva cremoso. 3 camadas.




Roxo Descolado: roxo perolado com micro brilhinhos cor-de-rosa, high gloss. 3 camadas.



Pintura Moderna: azul jeans metálico com muitos brilhinhos prateados, high gloss. 3 camadas.



Grafismo: preto com shimmer dourado, high gloss. 2 camadas.



Cinza Urbano: cinza cremoso. 2 camadas.



Ateliê Chic: nude rosado perolado. 3 camadas.




Gostei bastante dessa coleção, as cores são lindas e com acabamento diferenciado. A fórmula dos esmaltes também está boa, fluída e bem pigmentada, mesmo com três camadas não houve a formação de bolinhas. Meus preferidos foram o Grafismo e o Roxo Descolado.

E vocês, o que acharam da coleção?

Beijos e bom fim de semana.

32 comentários:

  1. A coleção tá linda mas eu comprei apenas os mais diferentes o Grafismo e o Roxo descolado que lindos demais!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A coleção esta bem bonitinha, mas não me apaixonei por nenhum rs!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Comprei alguns para mim hoje
    Lindo post amei
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. lindos, adorei td bju
    http://blogdasunhass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção está com cores bem bonitas
    eu gostei bastante
    Venha participar do grupo do blog
    www.facebook.com/groups/532452206777657/.
    esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção tá bem linda eu amei os esmaltes com efeito...
    Gostei dos Swatches!
    Estou seguindo seu blog, se gostar segue o meu!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  7. Não gostei de todas as cores, mas tem algumas bem legais.
    Estou seguindo seu blog.
    Beijinhos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa coleçao , principalmente o roxo descolado! :D

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  9. Oba, estava louca para ver os swatches dessa coleção e ver qual eu ia comprar ;D Já estão na lista o Roxo descolado, Cinza Urbano, Pintura Moderna e Grafismo. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei ver como as cores desta coleção ficam nas unhas. Eu gostei de todos os esmaltes, mas o meu preferido é o Roxo Descolado. Seu blog é lindo e já estou seguindo! Beijos!

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda mesmo essa coleção! Não tinha visto todos nas unhas ainda.
    Gostei mais do Ateliê Chic , Grafismo , Pintura Moderna e Roxo Descolado.

    Obrigada pela visita e por comentar , adorei o seu blog , não conhecia , já estou seguindo :-)
    Bom domingo!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pintura Moderna e o Roxo Descolado foram os que mais me agradaram!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. tô louca pelo Obra de Arte, e pelo Grafismo! São lindos! *-*
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  14. .*+•. Muito lindo esse esmalte, ameeeei a Mani. Tenha um ótimo dia Deus abençõe .*+•.

    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Linda esta coleção pena que a Impala seja tão ralinha,mais pelo menos seca rápido.
    Adorei seu blog,já estamos seguindo pra ficar por dentro das novidades :D
    Beijoss :**

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A coleção está linda mesmo!
    Adorei o Roxo Descolado, o Pintura Moderna e o Obra de Arte.
    Suas unhas são lindas!

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog.
    Super beijo e uma ótima semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  17. Adorei o roxo e o preto. Muito bom o swatche.
    Obrigada pela visita feita ao meu blog... seguindo
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A coleção toda está linda, mas só comprei o Ateliê Chic e o Galeria Estilo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. O Pintura Moderna é lindo D+. :-)

    Bjsss, Lizzie.

    ResponderExcluir
  20. Olá Effy!
    Eu já achado essa coleção muita linda quando vi a publicidade e agora vendo ela nas suas unhas me apaixonei perdidamente! *_*
    Muito legal que os esmaltes tem efeitos diferentes, não saberia dizer qual deles é o mais lindo!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  21. Achei bem chique essa coleção, amei as cores!
    Tem sorteio lá no blog, participa???
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. A coleção é linda, só não gostei muito do Ateliê Chic que ficou mais com aparência de cintilante do quê perolado rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  23. Oii flor... Que coleção mais perfeita *--*
    Impossivel escolher qual o mais liindo né?

    Amei ♥

    Seguiindo ^^ Bjinhos ;*

    http://laryejeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu adorei essa coleção! Todos os esmaltes estão lindos! Seus swatches ficaram perfeitos! Retribuindo visitinha e seguindo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  25. Todos lindos, adorei as swatches!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gostei dessa coleção, cores lindas, principalmente o roxo Descolado!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Lindas as cores! Amei a coleção!

    Beijos!
    aprendisozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Esta coleção da Impala está muito linda, amei os swatches!!
    Até agora eu só tenho o Pintura Moderna e o Ateliê Chic!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. O que eu mais gostei foi o grafismo, só comprei ele.
    Muito lindo *-*

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amei essa Coleção de esmaltes!!!!!!!!
    Cores LINDÍSSIMAS.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  31. Achei esta coleção bem bonita, só o mais clarinho que não me chamou atenção.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...