coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Brasil por Risqué. Moda - Risqué


Em fevereiro a Risqué lançou a sua nova coleção Outono/Inverno 2013, a coleção Brasil por Risqué. Moda. A linha é composta por seis cores e foi inspirada no artesanato brasileiro que é utilizado nas passarelas do mundo todo.





Pantalona de Chita: laranja/coral cremoso. 3 camadas.



Sapatilha de Miçanga: vinho escuro cremoso. 3 camadas.



Babado de Gala: roxo cremoso puxando um pouco pro azul. 2 camadas.



Echarpe de Crochê: marrom metálico. 3 camadas.



Casaqueto de Retalho: marrom chocolate com leve shimmer dourado. 3 camadas.



Maxi Bolsa de Palha: champagne metálico. 3 camadas.



Meus preferidos foram Sapatilha de Miçanga e Echarpe de Crochê, quais os preferidos de vocês?

Beijos e boa quarta!

20 comentários:

  1. Simplesmente apaixonada pelo Babado de Gala! Todas as cores são lindas, mas essa foi a que mais me conquistou. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  2. O babadi de gala me deixou apaixonada *-*
    Perfeeeita essa coleção...

    Bjinhos ;*

    laryejeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só usei o Babado de Gala, e gostei bastante do tom dele.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Achei a coleção toda linda mas o que mais chamou minha atenção foi o Babado de gala.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda coleção!!! Amei o Sapatinha de Miçanga!!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    Novaborralheira.blogspot.com.br
    Www.facebook.com/novaborralheira

    ResponderExcluir
  6. Amei o babado de gala.
    beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. q unha lindaaa

    vim te convidar para passar no meu cantinho
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog.
    Te seguindo, retribui *-*

    Mil beijos e sucesso!
    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/gabsnayra?ref=br_rs

    ResponderExcluir
  9. Gostei da coleção achei bonita e já comprei
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Que coleção linda, não conhecia.
    Amei todas as cores.
    Esse metálio é perfeito.

    Curti muito seu blog e já me tornei sua
    seguidora.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Todos lindos !
    Os que mais gostei foram : babado de gala, e pantalona de chita.
    Lindooooo o seu blog.
    Parabéns e muito sucesso.
    Segue meu blog ? eu sigo de volta.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA ^^
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Coleção linda demais, amei todas as cores1
    Beijos, Nana
    Me visita e aproveita, tem bastante SORTEIO rolando no blog

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito dos esmaltes da Risqué e eles acertaram em cheio nessa coleção!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  14. Lindos, meu preferido é o Babado de gala, roxo maravilhoso!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tenho Pantalona e o Babado, estou querendo o Maxi. Ainda não usei, mas quero fazer um mani bem legal. Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  16. ameeeei todos eles. ainda mais o sapatilha de miçanga. lindo

    laacarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei todas as cores, mas a minha preferida é a Maxi Bolsa de Palha!! Beijos e parabéns pelo blog!!!!

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Todos lindos, gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Meu preferido pra sempre será o maxi bolsa de palha!


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  20. Amei o marrom!
    Uma pena que quase todos precisem de 3 camadas :/
    beijo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...