coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Esmalte do Dia: Azul Hortênsia - Risqué


Olá meninas, vim mostrar o esmalte que estou usando no momento: o Azul Hortênsia da Risqué. Ele tem um tom azul royal intenso, uma das cores mais lindas da cartela da marca na minha opinião.



Ele tem a consistência jelly, o que significa fácil aplicação e também mais camadas pra chegar ao tom exato do vidrinho. Usei três camadas, mas acho até que ficaria melhor se tivesse aplicado quatro.



O brilho dele é fantástico! Ele seria perfeito se não manchasse tanto a cutícula e fosse tão difícil limpar.

O que vocês acham do Azul Hortênsia?
Beijos e bom fim de semana!

37 comentários:

  1. Não tenho o que dizer, a não ser que na minha opinião esse é o esmalte azul mais lindo que conheço...
    E ficou mais lindo ainda nessas unhas maravilhosas suas...
    Amei muito ♥

    Bjs ;*

    Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  2. Ameiii a cor e perfeita!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Passando pra desejar um ótimo final de semana e agradecer o seu carinho.
    vir no meu blog, eu publiquei um artigo interessante sobre uma nova marca de ESMALTE por UNHAS
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  4. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Linda Cor , amei o azul hortênsia !!
    Arrasou !!

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito lindo. O fato de manchar as cutículas e ser difícil de limpar parece ser característica inerente a esse tom de azul kkkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindimais , amo usar!
    O que odeio nele é remover , ô esmalte melequento hahahaha!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse esmalte.
    Ficou perfeito, nas unhas.
    Amo esmalte azul, hoje tambem
    Estou de de azul.
    Beijos linda.

    Andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tem cara mesmo de "manchador de cutículas", kkk.
    Mas realmente é lindo e não achei que precisasse de mais uma camada não, pra mim, tá perfeito!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook
    Sorteio Coleção Impala Brillant GLAM!

    ResponderExcluir
  9. Lindas unhas e azul divino, mas precisa de coragem para usa-lo pq e canetinha BIC.
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Amo esmalte azul e este está lindo demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fiquei na dúvida se tenho esse esmalte... Ele é muito perfeito, é realmente uma pena manchar tanto mas lindo assim vale a pena kkk
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sempre fico de olho nele e nunca compro.
    Gosto da cor dele, é bem intensa.
    Bom fds ;)

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. é realmente lindo este azul
    adorei
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho esse esmalte tão lindo, mas tenho muita preguiça de usar ele, justamente por manchar demais e ser jelly :(

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  15. É lindo esse azul. Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  16. Que cor maravilhosa, simplesmente babando aqui! O brilho é incrível...só deve ser um pouco chatinho na hora de tirar (como todo azul hahaha). Beijos!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro esse esmalte, mas não o uso muito pelo fato dele manchar muito.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oieee... eu ja te contei o quanto gosto desse blog? Ele é muito show de bola e esse azul abalou! :) adorei.. bjus flor...
    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu achei lindo, amo essa cor.
    O que me chateia é manchar tanto e ser tão difícil de remover :'(
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É um tom realmente lindo, Effy, mas só de pensar no trabalho pra limpar já desanima...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  21. Um espetáculo de lindo!!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sou apaixonada por esmalte nos tons de azul, ainda não conhecia esse :(
    A D O R E I! E preciso :(

    Curti muito o seu blog, muito lindo e repleto de conteúdo diversificado e interessante! Parabéns!!
    e já estou seguindo ;)

    Se puder conhecer o meu cantinho ficarei muito feliz *-*

    www.samifobia.com
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  23. Ameiii esse tom de azul! amoo a cor =D
    Adorei aqui e to te seguindo viu?
    Depois me faça uma visitaa =) bjs!

    ResponderExcluir
  24. É verdade mesmo amiga eu tenho ele e realmente é uma tristeza limpa os cantinhos...Mais ele é muito lindo e sua esmaltação é maravilhosa...Beijos flor

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  25. Esse Azul é perfeito ♥
    Muito lindo
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  26. Ahhh azul lindo e fotos perfeitas *-* adorei

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  27. Tenho e também acho lindo, mas também lamento a dificuldade na limpeza!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  28. Esse azul é perfeito, adoro essa cor!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Coisa mais linda!
    Tenta usar com a técnica da cola pra não judiar as cutículas.
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  30. Oi linda, eu amei seu blog e estou te seguindo =)

    segue de volta?
    xoxo

    http://esmaltando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu amo esse esmalte!!! Já usei várias vezes!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  32. Estou aqui admirando a beleza do tom, e o brilho deste lindo, só não gostei da dificuldade para limpar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  33. Que unhas mais lindas! Amei a cor ;D
    Beijos;

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Maravilhoso! Amei de verdade

    Beijos,

    Dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que cor linda, já imaginei mil e uma formas de carimbar ele *-*
    Beijos
    http://yaracastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Esse azul é realmente muito lindo xD
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...