coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Clássicos da Risqué - Relançamentos


No ano passado, a Risqué relançou alguns esmaltes clássicos que não eram mais fabricados pela marca e que, desde então, fazem parte da sua linha regular. “Ao todo são 13 cores que retornam para fazer a cabeça daquelas que se sentiam órfãs de seu tom predileto e guardavam o vidrinho de esmalte no fundo da maleta para que ele durasse mais.”



Vale lembrar que eu não comprei todos os esmaltes, pois alguns eu já possuía. Por isso, poucos deles têm o rótulo diferente dos que estão à venda, mas acredito que o tom seja o mesmo.

Arábia: cinza cremoso. 3 camadas.



Cocker: nude cremoso com shimmer prateado. 3 camadas.



Bali: nude rosado puxando pro marrom cremoso. 3 camadas.



Cappuccino: marrom claro cremoso. 3 camadas.



Show: verde petróleo cremoso. 2 camadas.



Husky: azul esverdeado cremoso. 2 camadas.



Vanguarda: vermelho tomate cremoso. 2 camadas.



Malícia: coral puxando para o rosa cremoso. 2 camadas.



Shar Pei: vermelho cereja cremoso. 2 camadas.



Grão de Café: vermelho rosado cremoso. 2 camadas.



Tâmara: vermelho sangue cremoso. 3 camadas.



Turmalina: roxo puxado pro vinho cremoso. 3 camadas.



Poodle: lilás entristecido cremoso com shimmer prateado.



Adorei a idéia da marca em relançar os esmaltes preferidos de muitas meninas, especialmente o Show. Acho que a Risqué deveria escolher algumas cores todo ano pra voltar a fazer parte da sua cartela de cores, como o Azulejo Português e o Menta, por exemplo.

Quais as cores vocês teriam escolhido trazer de volta?

Beijos e até mais!

19 comentários:

  1. Todas as cores são lindas, mas o roxo e o lilás... Duas cores que eu compraria no ato
    kkkkk

    Obrigada pela visita!

    A de Artista

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...confesso que não possuo tanto esmalte da risque assim mais tenho quase todos esses e eles ~soa muito lindos e q ideia de colocarem aqueles esmaltes que fizeram a nossa cabeça para compor a linha regular é ótima uma iniciativa bem legal...Beijos linda *-*

    FANPAGE--->> http://www.facebook.com/BrilhoDeGlitter

    BLOG--->> http://brilhodeglitter.blogspot.com.br

    FLICKR--->>http://www.flickr.com/photos/97683396@N07

    INSTAGRAM--->> http://instagram.com/brilhodeglitter

    ResponderExcluir
  3. Oie... adorei esse SWT como todos! Ficaram todas as manis lindas!
    beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimos...
    Suas esmaltações fiaram maravilhosas.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos, amei o Arábia e o Grão de café terem voltado, eram meus preferidos! Concordo que a Risqué deveria relançar todo ano, começando pelo Tóquio hehehe. Beijos!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  6. Não posso dizer qual o mais lindo, pq nao consigo =/ rsrsrs
    Todos perfeitos *-*
    Amei amei amei ♥

    Bjs ;*

    http://laryejeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰
    Amo todos esses clássicos.
    Todos fantásticos !!
    Tenha um ótimo dia *•*
    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com
    ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●

    ResponderExcluir
  8. Eu não dava nada para o Arábia no vidrinho mas amei nas unhas! E o Grão de café também é lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Classicos, lindos e necessarios!
    Amei!

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o Show e o Malícia =)
    Embora eu não sou muito fã da Risque não gosto da Colorama =)
    Amei seu blog!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei todas as cores, principalmente o Show! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Meus preferios o Cocker e o turmalina

    ResponderExcluir
  13. São muito muito lindos.... alguns esmaltes mais novos a risqué tem tirado o formol e/ou tolueno mas não tem divulgado isso... Eu tenho 5 deles, que posso usar (alergiaaaa que horror ser esmaltólatra alérgica rs)

    Mas essas cores são super lindas mesmo, todas elas! :)

    Beijão, Effy!
    Aprendi Sozinha

    ResponderExcluir
  14. Tbm gostei muito desse "relançamento" da Risqué.
    Amo de paixão o Show, mas todas as cores são muito lindas.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. Ótima iniciativa da Risque!
    Por mim, voltava: Show, Husky, Vermelho Tomate, Malícia, Shar Pei e Grão de café. Todos mara!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  16. O Tâmara e o Malícia são os meus favoritos.
    Adoro o grão de café também, mas esse tá dificil encontrar aqui...

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Me lembro desses esmaltes quando eu comecei a pintar as unhas! hehe
    São muito lindos, ainda bem q a Risqué relançou esses esmaltes :)
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  18. Já usei alguns desses mas o Bali nunca usei! Com certeza quero um pra mim , mto lindo mesmo!

    Bom final de semana!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que cores lindas! O Malícia é o mais lindo =)

    To te seguindo, linda! esmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...