coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Oriente-se - L'Apogée


Em Abril, a L’Apogée lançou sua mais nova coleção, a Oriente-se. Ela é composta por oito cores, seis cremosas, uma metálica e uma cintilante.



Gueixa: laranja quase vermelho cremoso. 2 camadas.



Origami: magenta cremoso. 2 camadas.



Sete Véus: vinho cremoso. 2 camadas.



Sakura: roxo aberto cremoso. 2 camadas.



Olho Turco: azul metálico. 2 camadas.



Mandala: verde acinzentado cremoso. 2 camadas.



Flor de Lótus: nude cremoso. 2 camadas.



1ª Bailarina: branco cintilante. 3 camadas.



Minhas cores preferidas foram Sakura, Mandala e Flor de Lótus e a de vocês?

Beijos e até mais!

37 comentários:

  1. Linda coleção mas é uma marca que não liga para gente por isto não tenho interesse neles
    Mas lindas unhas, arrasou no nude super lindo
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o Sakura e o Olho turco... *-*
    Mas são todos liindos ..

    Bjinhos ;*

    laryejeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Origami e Flor de Lótus.
    Tem que vir morar comigo já, rs.
    Beijinhos. :*

    www.amorporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos em love pela cor mandala. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas, amei *-*

    a azul ta perfeita.

    TENHO POST NOVO, PASSA LÁ:

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br , agradeço.. Bjos ! *-*

    ResponderExcluir
  6. Cores lindíssimas! As que mais gostei foram a origami e a olho turco. Beijos!!

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que coleção linda!! Amei!! Quero todos!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  8. Menina, que loucura essa coleção hein? Adoro esse blog pois as suas unhas são lindas e os swacthes ficam esplêndidas... beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não tinha visto esse lançamento, amei o roxo. Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  10. Nem fiquei sabendo dessa coleção rs
    Amei o olho turco!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida!
    Adorei todas as cores (como toda viciada que se preze.rsrsrs
    Adorei seu blog e já tô seguindo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa adorei essa coleção muito lindos esses esmaltes bjus
    http://blogdasunhass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que belas cores, amei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa que cores lindas! E a qualidade parece ótima! Tirando o último que é mais sem gracinha, amei todos

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei a Gueixa , Sakura e o Olho Turco , mas acho que ficaria com o Mandala também :-)

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa que coleção mais linda...adorei a esmaltação e as cores são fantásticas...só não gostei do bailarina ainda torço o nariz para esses cintilantes clarinhos mas estou doida pelos outros...Beijos linda ótima quinta.

    FANPAGE--->> http://www.facebook.com/BrilhoDeGlitter

    BLOG--->> http://brilhodeglitter.blogspot.com.br

    FLICKR--->>http://www.flickr.com/photos/97683396@N07

    INSTAGRAM--->> http://instagram.com/brilhodeglitter

    ResponderExcluir
  17. Desejei todos!
    Adorei as cores, sua esmaltação esta perfeita!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei a coleção! a marca está de ótima qualidade!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  19. Só cores lindas!!!
    Adorei todas...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que cores lindas!!
    Minhas favoritas foram o Olho Turco e Mandala! ^^
    Beijos!,

    Um Toque Pra Você

    ResponderExcluir
  21. Olho turco ? Mesmo nome do Passe nati hehe.
    Adorei a coleção, compraria algumas cores, mais essa marca não vende aqui :(
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindos!
    Amei... Olho Turco, Mandala e Sete Véus.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gostei de todos, mas o Origami, Sakura e o Olho Turco foram meus preferidos!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Mandala e Flor de Lótus, são os meu favoritos!!!
    Suas unhas são lindas.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  25. As cores são lindas, adorei tds hahahah
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Passando aqui de novo pra te dizer que tem um selinho lá no blog pra você.
    beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei o Origami e o Flor de Lótus *-*
    Lindooos!
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Pra mim, o que ganha disparado é o origami!
    Não conheço essa marca, ainda não vi vendendo aqui pelas minhas bandas, infelizmente!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada - Me segue, por favor? Obrigada!
    Maquiada & Esmaltada no Facebook - Me segue, por favor? Obrigada!

    ResponderExcluir
  29. Linda as cores dessa nova coleção. Mas a que me chamou mais atenção foi o Olho Turco (primeiro por causa do azul que amo de paixão, outra por causa do nome kk).
    Mas também compraria o Sete Véus e Madala. Lindos. E são duas cores que não tenho ainda kkk
    Obrigada pela visita!

    A de Artista

    ResponderExcluir
  30. Adorei todas as cores. Principalmente esse nude! Lindo *-*
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  31. Lindas as cores, agora saiu saiu os novos risque com muito brilhoi ja viu? não vejo a hora deles estarem a venda.
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Adorei a coleção, todos são bem bonitos. Meus preferidos são Gueixa, Mandala e Olho turco. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa amei todos, principalmente o gueixa, origami e olho turco *-*
    Tomara que chegue logo por aqui!!!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Tá linda a coleção!! Com certeza irei adquirir alguns deles... hehe
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  35. Que belas colores! Eu gosto todos :)


    Eu sou segui-lo belo blogue. Eu espero que você siga-me de volta e eu vou esperar por você no meu blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que lindosssss, quero todos!
    Bj e adorei seu blog
    Si
    www.toquinhadasi.com
    \m/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...