coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Esmalte do Dia: Wasabi - Sabrina Sato - Beauty Color


Olá meninas,
Hoje venho mostrar pra vocês o Wasabi da Beauty Color. O Wasabi faz parte da linha da Sabrina Sato e da coleção Instaglam, composta por 25 cores de diversos acabamentos.



Ele é verde água cremoso com o tom um pouquinho entristecido. Usei duas camadas do esmalte e uma camada de top coat.



A cobertura dele é ótima, tem a fórmula fluída e boa pigmentação para um esmalte mais clarinho. A aplicação foi facílima e a limpeza também.



Eu adorei o Wasabi e com certeza usarei novamente.
E vocês, o que acharam? Já experimentaram algum esmalte dessa linha?
Beijos e ótimo fim de semana!

27 comentários:

  1. AMEI a esmaltação!!!!!!!!
    BELÍSSIMAAA
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei essa coleção, mas achei o esmalte muito lindo, e chique.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Que cor perfeita *-*
    Vou procurar pra mim .. rs
    BJinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  4. Bom diiia flor do dia.. adorei o blog e estou seguindo!
    Essa cor é muito bonita *-*quero uma pra mim ahaha
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas azul bonito
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo! Quero mto esse! Mas o mais parecido q achei foi o Exótica , da mesma marca, adoro o tom dele!Os esmaltes da marca estão mesmo ótimos.
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Achei a cor linda, ficou super fofo nas suas unhas...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da cor, mas sunhas unhas são muito bem cuidadas parabéns .. beijos

    www.facebook.com/baudetendencia

    ResponderExcluir
  9. A cor é mt lindinha, adorei!
    Nem tenho encontrado mais da marca por aqui, estranho.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda essa Mani .
    Bom Fds Deus abençoe !!

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga achei super fofo e para um esmalte clarinho ele parece bem pigmentado mesmo...Amei...Tenha um ótimo fim de semana flor beijokas

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo, amei! Não é tanto azul nem tanto verde, me apaixonei por esse tom <3 Preciso logo adquirir alguns Beauty color...beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  13. Ele é muito bonito, mas imaginei ele carimbado com um azulão metálico... Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei ^^
    Eu tenho dois esmaltes da marca, um é da coleção 3D.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que cor mais fofa, eu iria colocar um glitter prata nele rs!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Acho essa cor perfeita , já procurei mas não achei!
    Não desisti ainda.

    Bjosss!

    Nails - Unhas Decoradas / Dicas / Novidades

    ResponderExcluir
  17. Uau que charme este é minha cara
    gostei do blog e ja to seguindo bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, que cor mais perfeita, vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo domingo.
    RUTE DUTRA
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  19. É lindo!!!
    Aqui encontro poucos Beauty Color, os da coleção da Sabrina só encontrei dois acredita?! :/
    Beijos e uma ótima semana!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ainda não usei nenhum dessa marca, não sei se eu passo reto por eles sem saber ou se realmente não é facil de encontrar.
    Eu como fã de esmalte verde, amei o Wassabi ^^
    Bjos

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei esta cor..
    A marca é muito boa,
    arrasou suas unhas estão lindas.
    beijo

    ResponderExcluir
  22. Owwwwwwwn que lindo o Blog, vim retribuir a visita e estou te seguindo, ameeei :)

    Lindo esse esmalte,

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. A cor é linda, adorei
    Ainda não usei nenhum dessa coleção (não sei pq, pois adoro os esmaltes da marca)

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  24. Gostei dessa cor. É um tom bem diferente.
    Amei o seu blog, viu?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que lindo, adorei sua esmaltada ficou perfeita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...