coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Esmaltes do Dia: Leblon + Dancing Days - Top Beauty


Olá meninas, hoje vim mostrar uma cor de esmalte que não agrada a maioria, mas eu gosto muito: a cor amarela. O Leblon é um esmalte bem antigo que faz parte da linha Criative da Top Beauty.



Ele é amarelo sol cremoso e como alguns esmaltes desse tom, a aplicação é um pouco difícil. Precisei de três camadas pra ficar uniforme. Pra compensar, ele tem ótimo brilho e a limpeza dos cantinhos foi fácil. Já usei o Leblon algumas vezes e adorei, mesmo não sendo uma cor recomendada pro tom da minha pele.



Pra completar a esmaltação resolvi aplicar o Dancing Days. Ele faz parte da linha Ultimate Glitter desde 2011 e só fui achá-lo ano passado. Já usei algumas vezes e ele combina com muitas cores.



O Dancing Days tem a base transparente e glitters hexagonais vermelhos, verdes, azuis, pratas e dourados. Passei apenas uma camada por cima do Leblon. O único ponto negativo é que alguns dos glitters se partiram no vidrinho com o tempo.




O que vocês acharam, também gostam de esmaltes amarelos?

Beijos e boa quarta!

28 comentários:

  1. Ficou muito fofa a combinação com glitter!!!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. •´*•.¸(*•.¸♡¸.•*´)¸.• *´•,♡ ♡♡
    Linda Mani .
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ♡ ♡ '•.¸.•*(¸.•*´♡`*•.♡ ♡ '•.¸.•*

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga que fofuraaa...eu amo esmaltes amarelos e também não ligo para esse negocio de não poder usar tal cor por causa do tom da pele, eu uso o que eu gosto e pronto...Ele ficou lindo em voce e babei ainda mais com o dancing days eu amo esse glitter e combinou muuuito amei de paixão Beijos flor

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Amei esse amarelo com glitter , haha !
    beijos !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA MINHA QUELIDA UNHAS SUPER BEM FEITAS, MAS TENHO PBS COM ESTA COR.
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto muito de esmalte
    amarelos, e sempre estou usando.
    Amei esse seu, a cor é muito fofa
    e ficou super lindo nas unhas.
    Vou ve se acho por aqui pra comprar.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a cor, não sou muito fã, mas vendo em suas unhas eu gostei...rs!!
    Com o toque do Glitter ficou lindão! Os esmaltes da Top Beauty tem um brilho que também acho muito bom!
    Mil beijos
    Cláudia Senamo
    Blog: http://novaborralheira.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/NovaBorralheira
    E-mail: claudiasenamo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação, os glitters destacaram mt.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse amarelo,as vezes preciso de um tom assim e não tenho,que bom que é da TB assim é mais facil de achar..
    beijo
    Já segue o blog?
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei desse amarelo, com o glitter em cima ficou perfeito ~.~
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse amarelo ficou lindooo com o dancing days!
    Ganhei ele da minha cunhada outro dia e já usei umas 3 vezes hahaha , ele combina com muita coisa né , lindo!

    Vc perguntou onde comprei o Jade , comprei em uma farmácia perto de casa , mas moro em Londrina/PR.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse amarelo, pena que eles sempre são mais ralinhos.
    Gostei muito da combinação com o glitter, eu tenho ele e nunca usei haha
    Vou testar ..

    Bjo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A combinação ficou linda demais, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo os esmaltes!! Ficaram muito Buniiiis juntos!

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  15. Que TUDO esse esmalte, amei1
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindíssimo!
    Adorei ele sozinho e com o glitter também!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu também gosto de esmalte amarelo. Mas meu namorado disse que a cor não fica bem em mim. o.O
    Sinceridade é o nome da pessoa, né?
    Esse glitter é xodó de muitas meninas. queria que ele fosse meu também. Só que na minha cidade é um pouco complicado de achar essa marca!
    Amei a esmaltação.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa sérioooo? Caramba q legal!!
    A farmácia é a Drogamais , mas essa que fica quase em frente a super quadra tupã na duque de caxias , vc sabe onde é ? É na Duque , esquina com a Raposo Tavares , tem uma prateleira só de Jade , a marca deve ter fornecido , quando entrei lá quase enfartei hahaha e o preço é menor q nos outros lugares que vi.Não sei se em outras Drogamais tem. Tem alguma perto de onde vc mora ?

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Uauuu desejei ele agora!
    Amo amarelo e quando vi a foto sem ter lido ainda, eu achei que fosse importadinho :D
    Ficou um espetáculo em suas unhas e achei que ficou lindo esse tom na sua pele!
    Preferi ele peladinho de tão lindo hehehehee
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  20. Flor também não curto muito esmalte amarelo
    não é uma das minhas cores favoritas.
    Mas ficou lindo em suas unhas
    o glitter deixou a combinação bem alegre
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  21. Confesso que não curto amarelo, mas já o glitter eu amei, tenho e sou apaixonada por ele *-*

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho o Dancing Days e uso ele pra diversas "invenções" rsrsrs é um dos meus preferidos.
    Esmalte amarelo não tenho muito o habito de usar, é mais pra algum detalhe de nail art que eu uso.
    Adorei sua mani, ficou muito bonita a combinação.
    Beijocas

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu aprendi a gostar de amarelos e hoje acho muito lindo nas unhas. Sua combinação com o Dancing Days ficou ótima, esse glitter é muito fofo né? Tenho ele e sempre dá pra combinar com muita coisa rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca uso esmalte amarelo porque já sou amarela, vai parecer que tenho hepatite, kkkkk. Mas ficou lindo em vc não achei que sua pele não combine com a tonalidade, ao contrário!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  25. Puxa vida!
    Eu não tenho nem palavras!!!
    P/ expressar...que coisa mais linda essa cor!
    Maravilhosa mesmo...
    E outra coisa, muito bem feitas as tuas unhas!!!!!
    Beijinhos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. AMEI! LINDO LINDO! BEM ALEGRE ALTO ASTRAL!

    ResponderExcluir
  27. AMEI! LINDO LINDO! BEM ALEGRE ALTO ASTRAL!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...