coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Brilliant Glam - Impala


No mês passado a Impala apresentou mais uma coleção, chamada Brilliant Glam. Ela é composta por oito cores de glitters variados e foi inspirada em cristais e paetês. Segundo a marca “A proposta com esta linha é que o brilho faça parte das produções femininas, tanto de dia quanto à noite. E abusar das cores nas unhas é divertido e possibilita diversas combinações de cores e estilos.”




Assim como na coleção Color Effect, vou demonstrar os glitters usando um esmalte da Impala com o tom aproximado à base deles.

Sunshine: glitter hexagonal holográfico e micro glitter dourado em uma base também dourada. 1 camada por cima do Ouro Nobre.



Glamorous: glitter hexagonal preto e shimmer cor-de-rosa em uma base pink avermelhada. 1 camada por cima do Bata Rosa.



Luminous: glitter hexagonal holográfico, glitter filete prata e micro glitter cor-de-rosa em uma base rosada. 1 camada por cima do Lenny.



Radiance: glitter hexagonal preto em dois tamanhos e micro glitter rosa claro em uma base levemente rosada. 1 camada por cima do Rosa Candy.



Glimmer: glitter hexagonal que varia entre azul e turquesa e glitter filete azul em uma base azulada. 1 camada por cima do Azul Cobalto.



Charming: glitter hexagonal verde, glitter filete pequeno na cor azul e micro glitter nas cores dourado e azul em uma base verde-água. 1 camada por cima do Sereia.



Luxury: micro glitter cor-de-rosa em uma base marrom. 1 camada por cima do Vinho Camurça.



Glossy: glitter hexagonal holográfico e micro glitter prateado em uma base também prata. 1 camada por cima do Festa!.



Gostei bastante dessa coleção, a Impala conseguiu produzir oito esmaltes completamente originais nesse tsunami de coleções composta apenas por glitter lançadas nessa temporada Outono/Inverno.
Outro ponto positivo, como já vem sendo há algum tempo, é o rótulo dos vidrinhos. Cada esmalte tem sua cor estampada no rótulo juntamente com a coleção, o que facilita bastante na hora de procurar o esmalte.
Achei as cores e a variação de tamanho e tipo dos glitters sensacional. Só não gostei muito do Glossy e do Sunshine, achei que os glitters hexagonais ficam escondidos pela base. Adorei todos os outros, mas meus preferidos foram o Charming e o Radiance.

O que vocês acharam da coleção? Já enjoaram de tanto glitter?
Beijos e boa semana!

36 comentários:

  1. Oie!
    Que sonho essa coleção!!! *_*
    Um mais lindo que o outro, mas o meu coração bateu mais forte pelo luminous!
    E pessoalmente acho que glitter nunca é demais! =)
    Beijo bem grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente, minha tolerância pra glitter é infinita!
      Beijos =)

      Excluir
  2. So nice colors, I like it!
    :-)
    http://placeforlady.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Impala está de parabéns por conseguir "inovar".
    Quero vários dessa coleção.

    ResponderExcluir
  4. A coleção é uma graça, mas sabe que não me empolguei? Não sei se ando cri cri demais... uhahuahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eles são bem fofinhos msm, gostei mt do radiance.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai ai todos LINDOS mais o Glamorous é LINDO eu fiquei super encantada por ele....e já vou atrás de um para mim hehehehehe

    Ohh resenha nova no blog hoje super legal |o/

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Ainda não comprei nenhum dessa coleção , mas quero pelo menos o Charming que foi o q mais gostei , se me der na telha compro tb o Glossy , Glimmer e o Radiance , difícil sair com 1 vidrinho só rsrsrs
    Os esmaltes dessa coleção são mais caros que o da coleção nova da Risqué ?
    Boa semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. O azul marinho, eu não tinha visto ainda.
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito dessa coleção.
    Achei bacana a proposta da marca!
    Gostei de todos, só não muito do dourado.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei a coleção linda (ponto pra Impala que sempre busca inovar!) mas só comprei o glamours porque estou com muitos esmaltes encalhados e estou evitando sair comprando feito louca kkk
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Linda essa coleção, amo glitter e só de ver tantos vidrinhos assim já me enche os olhos

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nossaaaaaaaaaaaa que lindo amei as suas unhas e principalmente as combinações, ta de parabens florzinha bjus
    http://blogdasunhass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Glitter é algo que não enjoo, sempre gostei demais, muito antes de começarem a fazer coleções.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Eu amei essa coleção, nao sei porque, mas apesar de ser gliter, são diferentes.
    Eu tenho o Charming, o Luxury e o Glossy.
    Beijocas

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. O post ficou óóótimo com sempre!!!
    Sinceramente eu esperava muiito mais desta coleção,de todos eles os únicos que eu gostei foram o Radiance e o Luxury.
    Beijocas linda!

    Brilho de Glitter

    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  16. Adorei a coleção, lindas cores.

    Cantinho aqui em baixo:
    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótima Segunda-feira!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  17. Então... eu acho que não curti... no inicio desejei tanto ela... mais vendo bem, não achei tudo aquilo.
    Eu achei lindos no vidro, mais nas unhas :(
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  18. Os seus swatches me faz gostar de toda coleção, rs.
    Vou adicionar 5 na minha wishlist.
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  19. Achei dessa coleção pra comprar, acabei trazendo só o Glimmer, estou louca pra usar :)
    Também não curti o Glossy e do Sunshine.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Da coleção tenho apenas 1, por enquanto
    eu curto qdo as marcas mais comuns trazem algo de novo pro nosso mundo esmaltilistico.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  21. Até agora dessa coleção só tenho o luminous, e vendo o
    swatches me interesei pelo charming!! *---*
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. •´*•.¸(*•.¸♡¸.•*´)¸.• *´•,♡ ♡♡
    Lindas Manis.
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ♡ ♡ '•.¸.•*(¸.•*´♡`*•.♡ ♡ '•.¸.•*

    ResponderExcluir
  23. Eu achei um pouco sem graça, mas não sou a fanática do glitter, então ele tem que ser mega especial pra ganhar meu coração, kkk.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  24. Não sou muito fã de glitter e esses parecem tão repetitivos!
    Mil beijos
    Cláudia Senamo
    Blog: http://novaborralheira.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/NovaBorralheira
    E-mail: claudiasenamo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Essa coleção está perfeita!
    Adorei as swatches!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. O vermelho e o verdinho foi o que mais gostei dessa coleção, mas ainda nem usei nem um nem outro :/ rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Glitter nunca é demais. A Impala foi criativa ao escolher as combinações de cores e formatos de glitters. Também curti muito o Charming e o Radiance.

    Bjsss, Lizzie.

    ResponderExcluir
  28. É muito glitter né menina? Achei a coleção linda =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  29. Essa coleção está linda! Tenho alguns!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Essa coleção ficou linda, Effy! Adoro glitter e acho lindas as coleções que estão saindo, mas já tá me dando preguiça de remover! Tem selinho pra você lá no blog!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/08/selinhos-atrasados.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  31. Ta DIVA essa coleção, tenho só o Radiance.
    Necessitada do Charming .. ele é lindoooooooooooooooo!

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  32. eu amei essa coleção, a impala arrasa no glitter!
    http://esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Flor ficou linda suas unhas
    Essa coleção e perfeita
    comprei alguns vidrinhos
    e to adorando usa-los
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  34. Eu estou simplesmente apaixonada por essa coleção!
    inclusive fiz um post no blog :) se poder da uma passadinha no meu blog,beijos.
    http://divinissimassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei a combinação com o Glamorous, parece melancia rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...