coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Luxurious Colors - Linha Special Glitz - Jade


Após os swatches da Coleção Total Rock, hoje vim mostrar mais uma novidade da Jade. Lançada em junho, a coleção Luxurious Colors faz parte da linha Special Glitz e é composta por seis esmaltes com muito glitter. Segundo a empresa, a linha “(...) vem com glitters finíssimos, com tamanho entre quatro e oito vezes menor do que os glitters comuns, o que proporciona um acabamento mais uniforme e elegante.”




V.I.P: laranja com microglitter holográfico. 3 camadas.



Echarpe de Seda: vermelho com microglitter holográfico. 3 camadas.


Vestido de Gala: vinho rosado com microglitter holográfico. 3 camadas.



Realeza: rosa médio com microglitter holográfico. 3 camadas.



Esplendor: azul levemente esverdeado com microglitter holográfico. Ele é mais escuro no vidrinho do que nas unhas. 3 camadas.



Black Tie: preto com microglitter holográfico. 3 camadas.




Eu amei todos os esmaltes dessa essa coleção. Achei a fórmula boa, algumas meninas reclamaram da pigmentação, mas em compensação, achei que são fluídos e de fácil aplicação como os holográficos da marca. O fato de ter que aplicar três camadas não me incomodou, porém estou curiosa para usá-los com algum esmalte de base.

Meus preferidos foram: Esplendor, Realeza e Echarpe de Seda.

Beijos e boa semana!

34 comentários:

  1. Aiai, nem seu qual é o mais lindo *-*

    A Jade sempre arrasa!
    Uma pena não vender aqui =/

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção também me tirou o folego... Amo esse acabamento e também gostei de todos! Só senti falta de um roxo e de um azul mais escuro, já pensou o espetáculo que ia ser?!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. As unhas estão lindas, mas comprei a coleção e não curti.
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. O Black Tie é lindo.
    Já chegou Jade por aqui, vou adquirir os meus haha.
    Beijos! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. QUERO TODOS, PODE SER ? KKK

    retribui a visita? sigo todos de volta. bjs
    http://oxebrisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei, são lindo, já quero!rss
    Bjaum
    @angelribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores, adorei *-*

    Twitter: https://twitter.com/SamaraL52
    Twitter do blog: https://twitter.com/MinhasInspiraoe
    Blog: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Ótimo domingão!
    Beijos ><,

    ResponderExcluir
  8. Lindos... meu preferido é o vestido de gala.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. quero todos !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  10. Ai, são mt lindos, adorei!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Como não amar a Jade? Amei todos da coleção, mas quero comprar pra ontem o Black Tie e o Vestido de Gala, maravilhosos :) Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  12. Quero muito TODAS!!!
    Essa Jade vem pra arrasar meu coração viu? É cada coleção mais linda do que a outra. Entro em falência assim kk

    Obrigada pela visita!

    A de Artista

    ResponderExcluir
  13. Linda coleção de esmaltes!!!!!!
    Amei as cores.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Semana passada comprei 3 da coleção. Gosto muito da marca, e acho que esta coleção é mais para cobertura.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Lindos!! Amei!!! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Achei todos lindos, mas pirei no vestido de gala *-* LINDO DEMAIS!
    E as suas unhas são maravilhosaaaaaas!
    Beijooo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Coleção lindaaa
    Amei todas as cores.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Impossível gostar só de 1 né? *-*
    são todos lindoooos!

    Tem sorteio la no meu blog!
    http://iinteressefeminino.blogspot.com.br/

    beeeijos

    ResponderExcluir
  19. Essa coleção tá lindíssima!
    Comprei só o esplendor mas ainda não usei , mas to cobiçando tb o Vestido de Gala e o Realeza!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que cores lindasss quero todas rssss

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção está toda linda, já comprei os meus!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sou apaixonada pela Jade e essa coleção esta demais.
    Mesmo precisando de tres camadas, ele ainda mantem uma textura fina, adoro, são lindos s2

    Bjão**

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei o post,você sempre arrasando mesmo!
    Eu tenho o Vestido de Gala,Esplendor e o Black Tie,adorei os 3 mais não sei se compraria as outras cores.
    Beijos linda!

    Brilho de Glitter

    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  24. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs & Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Guia de Esmaltes -

    Você continua fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que linda coleçao ! Amei todos |*-*
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Linda demais esta coleção, amei!!!
    Acho uma pena a Jade não ser free, assim não posso usar :(

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  27. São lindos! Apesar de eu não gostar muito de vermelho esse vermelho foi o que mais gostei :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  28. Eu AMEI a resenha!
    lindas todas as esmaltações! parabéns!
    vc usou algum TC? pq os meus não ficaram com este acabamento espelhado, ao contrário, ficaram bem ásperos...
    e a secagem? vc gostou? quando tentei usar demorou séculos... me irritei e tirei tudo! rs!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah,
      Eu não usei TC, acho que o espelhado que você está vendo nas fotos é uma das luzes que eu coloquei bem em cima da lightbox onde tiro as fotos.
      Por enquanto só usei um dessa coleção por mais de 24h e achei a secagem normal, mesmo porque eles têm a fórmula bem fininha. Quando usar os outros vou prestar mais atenção e aí eu te conto.
      Beijos!

      Excluir
  29. Essa coleção ficou mesmo maravilhosa! Adorei as cores!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  30. Oi flor.. nossa achei muito lindo.. adorei todas as cores.. :)

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...