coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Star Shine - Super Pérola


A Super Pérola lançou no começo de julho sua mais nova coleção, a Star Shine. Composta por seis tonalidades de glitter, a coleção foi inspirada “(...) no show de brilhos, cores e efeitos que ocorre quando uma estrela se explode no universo”. Segundo a marca, “o diferencial é a adição de uma quantidade extra de partículas brilhantes que promove uma perfeita e completa cobertura sobre as unhas.”




Luxuoso: base esverdeada com glitter verde, prata e furta-cor em dois tamanhos. 3 camadas.



Sublime: base azulada com glitter azul e furta-cor em três tamanhos diferentes. 3 camadas.



Esplêndido: base avermelhada com glitter vermelho em dois tamanhos. 3 camadas.



Magnífico: base levemente dourada com glitter dourado e furta-cor em dois tamanhos. 3 camadas.



Radiante: junção de glitter dourado e vermelho em uma base transparente. 3 camadas.



Glamuroso: base transparente com glitter dourado, rosa e turquesa em três tamanhos. 1 camada do glitter por cima do Dama da Noite, foi o único que não pôde ser usado sozinho.




A coleção já está à venda na loja virtual da marca.
Meus preferidos foram o Luxuoso, Radiante e Glamuroso e os de vocês?

Beijos e até mais!


37 comentários:

  1. Lindos, lindos, lindos. Amei o Sublime, e fiquei doidinha pra comprar. Resenha maravilhosa, parabéns! :)

    Um beijo, Luuh C.
    http://luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi um swatche em outro blog e nao tinha gostado muito, agora estou in love por 4 haha.
    Beijos. :*

    www.amorporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá :)

    Adoro esmalte com glitter. Com certeza irei comprar!

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Te convido a participar dos sorteios Mac, Maybelline e Benefit que está rolando no blog.

    Girl Supimpa

    Beijos :-)

    ResponderExcluir
  4. Só não gostei do dourado o outros amei! Não vejo a hora de encontrar pra comprar...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o glamuroso!

    Ver nas unhas dá uma ideia real do esmalte, bem melhor que ver no vidrinho. É o primeiro swatch que eu vejo da coleção e queria agradecer, estava mega curiosa!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Criei expectativa em relação a esta coleção, mas quando vi as resenhas, achei o glitter muito grande e cheio demais, não curti.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Menina, nem sei qual o mais lindo.
    AMEEEI ♥

    BLOG: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ Beijos, te espero *-*

    ResponderExcluir
  8. Sabe sinceramente tinha uma outra expectativa com essa coleção, o único que me agradou foi o Radiante...
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Coleção divina, gostei mais do glamuroso e o Sublime.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Radiante é lindo demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amoooo glitteer! Achei esta coleção divina... hehe
    Beijinhos
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. GLITTER!
    Lindo na unha, um inferno pra tirar kkkk
    Mas vale a pena o sofrimento. Fica demais.
    Gostei de todos! Aquele dourado então! Gente... Coisa mais linda xD
    Querooo kk

    Obrigada pela visita

    A de Artista

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa coleção, muito linda.

    Elô

    ResponderExcluir
  14. Noossa ameeei essa coleção!

    Uma das que mais conquistaram meu coração ultimamente!! XONEI!


    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. achei lindas essas cores,
    glitters maravilhos, bjinhoss
    http://blogdasunhass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa amei o luxuosoo!! Lindooo!!!

    Flor to te seguindo aqui, quando puder passa lá no meu cantinho!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Coleção linda, amei!
    Quero todos!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus , dificil escolher o mais bonito :)

    amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o swatche. Os glitters estão maravilhosos.
    Meu bolso chora só de olhar essa fotos! rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Essa coleção esta maravilhosa...
    Ameiii o Luxuoso e Radiante... Já vou a procura dessa belezinhas..
    Muito bom o swatche

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  21. Que lindos, nem posso ver, já quero todos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Luxuoso, Glamouroso e Sublime
    Tô de queixo caido... como são lindos :o
    Preciso!!!

    Bj bj
    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa eu tava doida pra ver os swatches desta coleção!
    Eu amei o Magnífico e o Radiante!
    Beijocass!

    Brilho de Glitter

    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  24. Oiii minha linda, que cores maravilhosas, poxa queri que você atualizasse mais aqui, seu blog é tão bom, adoro ele. Muito obrigada por ter se inscrito no meu canal lá no YT.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não gostei tanto assim não, sei lá hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu adorei vr a resenha, mas confesso que no vidro achei mais bonita a coleção... mas com certeza vou pegar uns pra mim!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  27. Que coleção linda, sempre achei esse último mais bonito, mesmo antes de ver o swatch, agora tenho certeza.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  28. Lindos demais esses glitters!! Os meus preferidos foram o Sublime, Magnífico e o Radiante!!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. É muuuuuito brilho *-*

    Nem sei qual é o mais lindo! rs

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Perfeitos *-*
    Estou com os meus aqui para testar também hehehe

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  31. OMG! Estava louca para ver swatches dessa coleção, finalmente *-*
    O que eu mais gostei foi o radiante! Adoro essa combinação de dourado + vermelho.

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  32. Consegui achar aqui onde moro!
    A coleção é mesmo linda , mas só trouxe 2 pra casa pq comprei outros 2 de uma outra marca que queria muito.
    Comprei o Esplêndido ( vermelho) , e o Luxuoso ( verdinho ) , mas usaria todos sem problema rsrs.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  33. Estou encantada com tanto brilho, louca pra usar os meus!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...