coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Toque de Areia - Dote


No mês passado a Dote lançou a coleção Toque de Areia. Ela é composta por seis esmaltes e, segundo a marca, “(...) a composição dos esmaltes possui matéria prima que proporciona acabamento texturizado com efeito areia”.




Coqueiral: verde cremoso texturizado. 2 camadas.




Maré Alta: vermelho cremoso texturizado. 2 camadas.




Chapéu de Sol: rosa metálico texturizado com micro glitter e glitter hexagonal holográfico. 2 camadas.




Beira do Mar: roxo metálico texturizado com micro glitter e glitter hexagonal holográfico. 2 camadas.




Luau na Praia: prata metálico texturizado com micro glitter e glitter hexagonal  holográfico. 2 camadas.




Mangue: preto texturizado com micro glitter e glitter hexagonal holográfico.  2 camadas.




Assim como a linha Concreto da Cora, a Coleção Toque de Areia não irá agradar a todos, mas a mim agradou. Não tenho nenhum dos importados para comparar, mas acho que entre os esmaltes nacionais é o que mais se aproxima deles.
A aplicação foi fácil, eles não empelotam, secam super rápido e são bem pigmentados. Escolhi o Mangue para continuar usando após os swatches e ele é bastante áspero, mas não me incomodou, pois essa é a proposta da coleção.
O que vocês acharam, usariam esse acabamento?

Beijos e bom fim de semana!

25 comentários:

  1. Os seus swatches sempre me fazem gostar mais das coleções.
    Meus preferidos é o verdinho, o vermelho e o preto.
    Ficou lindo! ♥

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ai, quero demais esses esmaltes, os metalizados estão uma loucura!!!! Mas não vende por aqui... :(
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda esta coleção eu adorei, mas não chegou por aqui

    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Gente, só eu achei essa coleção da Dote bem parecida com a Glitter Forte da Hits?

    ResponderExcluir
  5. Eu amei, usaria com certeza, é bom marcas brasileiras trazerem esse efeitos pros vidrinhos, pena que não vende Dote aqui.
    Gostei mais do Maré alta, Beira do Mar,e Mangue.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca para testar esmaltes com essa textura, achei todos lindos!
    http://esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou louca com essa coleção, pena que aqui não encontro da marca :(
    Lindo o swatches!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. as cores são lindas !
    beijos !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o preto, mas aqchei que o vermelho e o verde ficaram mais uniformes né.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também achei que eles foram os nacionais que mais chegaram perto dessa proposta de textura de areia dos gringos! Eu gostei.. pena q não vende por aqui!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito desta coleção da cora, tenho alguns importados e acho que se aproxima sim de alguns, parabéns pra marca, parabéns para a indústria brasileira!!!
    Adorei o post, pena que não posso usar por não serem free :(

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito dos metálicos... primeira vez que gosto da coleção.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Apesar de não usar nenhum ainda eu amei essas cores achei todas muito lindas...To pensando seriamente em ter todos rsrsrs Beijokas flor ótimo fim de semana

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  14. Olha de todos os Brazucas esta coleção com certeza foi a melhor, espero que chegue logo por aqui, quero uns 4 dessa coleção.. rs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. amor eterno ao coqueiral uahuahuah
    preciso dele<3
    o maré alta tá legal também...e o preto também...só achei ele muito texturizado hahaha tipo demais>.<

    ResponderExcluir
  16. Tô usando o coqueiral neste exato momento e totalmente apaixonada por ele.
    Sabia que ele fica amarelo fluorescente na luz negra?!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  17. Essa coleção está bem bonita e a textura é decente , nada daquelas coisas horrorosas da ludurana rsrs

    O Coqueiral é lindo e quero , mas gostei tb do Chapéu ao Sol , Beira Mar e do Luau na Praia ( que não tinha visto em nenhum lugar ainda ) , lindos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei desse efeito que dão nas unhas.

    http://www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não vejo a hora dessa coleção chegar nas perfumarias da minha cidade!!!
    Gostei de todos, principalmente dos metálicos!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. adorei, seguindo!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Esse acabamento não me conquistou :/ Mas ainda quero ter pelo menos um importadinho com essa textura.

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  22. Achei bem decente essa coleção! O efeito tá bem semelhante aos importados. Acho que só pela iniciativa de tentar inovar já conta, né?
    Isso prova que até marcar "inferiores" estão saindo na frente no quesito INOVAÇÃO.
    Acho que vou querer alguns, mas ainda não consegui escolher. Rsrsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. comprei todos e de vrdd estou apaixonada...são lindos !!! Adooooro esse efeito...

    ResponderExcluir
  24. Estou conhecendo seu blog hoje e adorei tudo por aqui! Fiquei encantada com essa coleção, adorei a textura deles vou procurar pra comprar. Lindas fotos! Beijos!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi amada ♥
    Ai que coleção linda! É bem isso que tu dissesses, eu já ouvi muita gente falando bem e mal dessa coleção. Hehehe
    Eu achei ela linda! Eu achei o "Maré alta" e o "Mangue" em uma loja online...ainda não usei nenhum dos dois, nossa como são lindos. Gostei bastante do efeito!
    Amada onde tu comprasses??? Eu fiquei bem interessada no "beira do mar", "chapéu de sol" e "beira do mar". Que lindas!!!!!!
    Obrigada pela dica! ♥
    Beijos

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...