coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Esmalte do Dia: Princesa - Ludurana


Olá meninas! Hoje mostro para vocês um dos meus acabamentos preferidos, o multichrome.
O Princesa faz parte da coleção Realeza da Ludurana lançada em novembro do ano passado com mais cinco esmaltes. Segundo o release da marca, os esmaltes dessa linha são multicrômicos intensos que refletem até 6 cores.
Na minha opinião, o Princesa reflete predominantemente as cores: cobre, rosa, roxo, azul e suas respectivas variações. Foram necessárias três camadas e não usei nenhum esmalte de base.









Assim como os outros esmaltes da marca, ele é livre de Tolueno, Formol e DBP.

O Princesa e o restante da Coleção Realeza estão disponíveis no site da loja Unha & Cor e se você for de Sergipe também pode visitar a loja física no Shopping Jardins em Aracaju. A loja virtual conta com grande variedade de marcas, nacionais e importadas, como: Beauty Color, Bourjois, Doyda por Esmaltes, Jade, Milani, OPI, Revlon, entre outras.

Espero que tenham gostado.
Beijos e boa sexta!

32 comentários:

  1. Esta cor é bem diferente , bonita
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver esse esmalte por aqui, porque eu tenho ele e ainda não usei e estava louca pra saber como ficava nas unhas. Simplesmente linda essa cor. ;)
    Flor, não sei se ja te perguntei isso, mas, você tira as cutículas???

    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Babi! Eu fiquei encantada pela mudança de cores dele, fiquei o tempo todo olhando para as unhas.
      Eu nunca tirei as cutículas, tanto que a voltinha da minha unha é bem gordinha, só uso esfoliante, escovinha e hidratante. Não gosto nem de espátula, prefiro empurrar as rebeldes com a unha mesmo.
      Beijos!

      Excluir
    2. Pois é, ele reflete várias cores né? Absurdamente lindo!

      Nossa, sério isso? Que sortuda você... Suas cutículas são impecáveis e super finas. Qual esfoliante que você usa? Eu tô querendo comprar o da Ideal... Preciso parar de tirar as cutículas, as minhas são super grossas, mas preciso ter foco, força e principalmente fé, porque é difícil viu, rsrsrsrs
      Bjim!

      Excluir
  3. Mt lindo ele, adorei a mudança de cores!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Para tudo que eu amei demais esse esmalte e quero já !
    Lindo demais !!

    http://www.blogmenosemais.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu peguei uma "birra" da Ludurana que faz muito, mas muito tempo que não compro nada da marca. Até hoje encontro essa coleção que o Princesa faz parte, por quase R$20 e isso eu acho um absurdo e abusivo! Fora que a qualidade decaiu muito, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Muito diferente e lindo esse esmalte!! Adorei :)
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. liiindo demais...

    Beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu não consigo me acostumar com esse efeito multichorme.. acho lindo
    nas unhas dos outros, mas estranho muito nas minhas kkkk
    vai entender!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  9. Tenho esse lindo e nem acredito que ainda não usei rsrs Ele é muito show e eu também amo efeito multichrome.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tbm é um dos meus acabamentos preferidos... Acho que só perde pros holográficos..
    Nossa esse Princesa é muito lindo, eu ameii ele, agora eu querooo.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  11. Adoro este efeito...ficou lindo nas unhas...
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Que lindão esse esmalte, ainda não tenho!!!
    Adorei conhecê-lo em suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei esta cor. Linda! beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Achei demais... incrivelmente lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo de mais este multicrome, eu também amo esse efeito, tanto que comprei a coleção completa da Mari Moon rs
    Beijos linda!
    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  16. Aii coisa mais linda, parabéns pelo dom!

    beijos bom dindii

    beijoocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda, e essa unha *-* divina haha
    beijos
    coisasdeumaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo esse esmalte, ficou lindo nas suas unhas!
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo!
    Fico triste porque as novidades demoram pra chegar aqui, até hoje não vi essa coleção na minha cidade.

    Ninguém merece!!!!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Linnndo!!Adorei.
    E normalmente eu detesto esmaltes cintilantes ,mas este é muito lindo .
    :*
    http://theggl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ele parece muito com uma coleção da Hits.
    Super lindo, e o efeito é bem visível!
    Nas primeiras fotos parece até esponjado hahaha.
    Beijos! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa que esmalte mais lindo!!! Ficou divo em suas unhas!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Great blog.
    I follow you and I hope you can follow me back.
    Kisses
    http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo, preciso deste divo.. rsrsrs
    Beijos e uma ótima semana pra você!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Caramba ele está sozinho sem o preto de base?
    Cobriu muito bem!!
    Ficou lindo.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  26. Adorei essa cor. Ficou lindo nas suas garrinhas!
    Fiquei querendo ele agora. =D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei a cor, piro nos multicromados ^^
    Benhê, fiz um post hoje com base numa mani sua, passa la pra dar uma olhadinha ;)
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  28. Acho lindo os acabamentos duochromes, mas tenho muita dificuldade e fotografá-los!
    Este Princesa tá lindíssimo, suas unhas ficaram maravilhosas, desejei muito e como a marca é free, vou a procura!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  29. Eu sou apaixonada por esse efeito, lindo demais essa esmaltinho =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  30. Que lindo esse Ludurana Effy! Eu não conhecia!
    O multochrome dele é mesmo lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...