coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Famosa - Colorama


Em agosto a Colorama apresentou sua mais nova coleção: Famosa. A coleção é composta pois oito esmaltes e segundo o release da marca, a “Colorama se inspirou no universo teen das redes sociais para a criação de Famosa, sua nova coleção. São cores para meninas super descoladas, que adoram estar perto dos seus ídolos e ter seus 15 minutinhos de fama.




#PRONTOFALEI: amarelo ouro, quase mostarda, com shimmer dourado. 3 camadas.



BFF: laranja aberto com shimmer dourado. 2 camadas.



<3 AMOOO: rosinha discreto com glow azulado. 3 camadas.



ME ADD?: verde abacate também com shimmer dourado. 3 camadas.



COMPARTILHA!: azul celeste com glow azulado. 3 camadas.



CURTE!: azul royal, o único cremoso da coleção. 2 camadas.



POP UP: glitter hexagonal opaco preto em três tamanhos diferentes e micro brilhinhos quase imperceptíveis nas cores lilás e verde em uma base transparente acinzentada. 1 camada por cima do #prontofalei.



FLASH: glitter hexagonal opaco branco em dois tamanhos diferentes em uma base transparente. 1 camada por cima do Compartilha!.



POP UP + FLASH: 1 camada de cada glitter por cima do Compartilha!.




Gostei bastante dessa coleção, pois apesar de ser composta por cores ‘comuns’, todos os esmaltes tem um brilho a mais que os deixam lindos. O que mudou um pouco para pior foi a fórmula. Sempre considerei a Colorama superior no quesito cobertura, mas os esmaltes dessa coleção são relativamente ralos em comparação às coleções passadas, com exceção do BFF. O BFF tem a fórmula mais espessa, mas nada que estragasse a esmaltação. O que me surpreendeu positivamente foi que apesar de precisar aplicar várias camadas, a secagem foi ultra rápida e também, mesmo com horríveis 32°C, não apareceram bolinhas em nenhum esmalte. Os dois glitters são um capítulo à parte, eles são sensacionais e adorei usá-los tanto juntos quanto separados e já estou pensando em milhares de combinações!
E vocês, o que acharam da coleção?

Beijos e ótimo final de semana!

35 comentários:

  1. Lindas as cores, mas amei só os glitters heheheh
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tem nenhuma cor que não tenha gostado, mas o curte foi meu preferido !
    Amei ♥
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim vejo esses esmaltes nas unhas de alguém. rsrrs
    Pela primeira vez gostei de um amarelo, bem bonito esse.
    Os azuis então... Perfeitos!
    Agora, o que mais amei, foram os glitter's. Que lindinhos.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que o glitter branco poderia ser bonito igual ao preto =/

    ResponderExcluir
  5. Acho que as cores dessa coleção poderiam ser bem mais bonitas :/
    Mas em compensação os glitters estão muito lindos! Não vejo a hora de encontrar o Flash por aqui *-*

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  6. As unhas ficaram lindas, mas as cores nem são tão lindas assim
    As unhas show ajudam
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Amei a coleção, principalmente os glitters!!! Lindas unhas! Amei o blog e já to seguindo... Tá no FF do Esmaltismo!

    Beijinhos esmaltados

    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei muito linda a coleção também, nas tuas unahs ficaram um show!
    Comprei alguns mas ainda não testei... os que eu mais queria eram os glitter e não consegui ainda!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Gostei dessa coleção :)
    Ficaram perfeitos nas suas unhas...
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção é realmente linda.
    Também acho a Colorama superior em termo de pigmentação, e quando uso um que é ralo já estranho.
    Não tinha visto os dois efeito spray juntos, e adorei!
    Parabéns por mais um ótimo swatches.
    Beijos! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu ví essa coleção esses dias em um blog e fiquei doida pra vê o resultado. Adorei, super bonita!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Legal,adorei o post,não adquiri nenhum da coleção mais estou em busca..
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Adorei as cores, porém nada de inovadoras!
    Os glitters são lindos!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa coleção está mesmo linda!
    Não tinha visto todos nas unhas ainda e confesso que gostei muito do verde e pásmem! amarelo! hahaha eu nunca gosto de amarelo rsrs e gostei mais do efeito spray branquinho mas os 2 juntos ficou bem lindo mesmo.
    To pensando em comprá-los tb. Lindos swatches!
    Vc achou na Nissei ?

    Effy me diz uma coisa , onde vc comprou a coleção nova Toque de Areia da Dote e a de brilhos especiais da Impala? Fui na Léo da Maranhão terça -feira e não tinha nada dessas coleções.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!
      Que bom que gostou do amarelo, eu fico tentando 'converter' minhas amigas a gostarem da cor, mas sem sucesso!
      Acredita que só tinha o rosa dessa coleção aqui na Nissei perto de casa? Achei na Mix Perfumaria por 2,49 e os glitters comprei na Face Bela por 6,50.
      Os da Dote eu comprei na Léo da Maranhão e custaram 2,75 cada.
      A Brilliant Glam foi muito difícil achar todos, comprei alguns na Face Bela por 2,80, alguns na Léo da Benjamin Constant por 2,75 e um na Mix Perfumaria mas esse não sei o preço porque não tenho a notinha.
      Beijos

      Excluir
    2. Vim ver se vc tinha respondido rsrs
      Nossa o preço da Mix tá mesmo ótimo!

      Na terça q fui não tinha mais snif , perguntei pra uma vendedora q nem fazia idéia do q eu tava querendo kkk , coitada , me ajudou a procurar mas não tinha lá mesmo , saiu e voltou dizendo q ia chegar as duas coleções rs
      Vou dar um pulo na face bela então e na léo da benjamim.
      Obrigada por responder flor!
      Beijos!

      Excluir
    3. Por nada, querida.
      As vendedoras realmente não sabem quase nada sobre lançamentos.
      Tomara que você ache todos em um lugar só!
      Beijos

      Excluir
  15. To apaixonada pelo Curte e pelo Pop up! Lindo Swatche!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei do Curte ele mancha? Eu tenho um da Impala na cor de caneta, mancha e da trabalho pra limpar :(
    Também gostei do Por-up e Flash
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super fácil de limpar, Lili. Acho que é porue ele é mais ralinho que os ostros.
      Beijos!

      Excluir
  17. Todas as cores são lindas!
    Já comprei os meus!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Chega da pena de comentar, todas as cores estão lindíssimas e os glitters também estão um amor *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Sei não... achei tudo muito comum. Acho que não vou comprar nenhum dessa coleção!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  20. Não acho que tenha alguma cor inovadora, mas os gliters eu quero muito *-*

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Realmente essa coleção é muito legal! Nas fotos do release da marca parecia mais do mesmo! Mas eu gostei bastante também :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Menina você acredita que a muito tempo nao compro esmalte da colorama mas esta coleção eu nao resisti e catei o que consegui, agora correndo atras por simplemente quero todosss agora, principalmente os glittes!!

    beijoss
    http://www.nossaspinceladas.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Desculpe estou sem net e no sacrificio para comentar co tablet e lap. Mas não deixando de passar rapidão!
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. eu achei a coleção linda também,
    mas estou vendo várias meninas reclamarem da cobertura.. sabe que tenho analisado
    uns meus aqui, da colorama, to achando que eles estão vendendo água colorida :(
    uma pena!

    belas esmaltações!
    beijos

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  25. Amei tudo nesta coleção,nem tenho um preferido, vou comprar todos de tanto que ameii!!!
    Beijocas linda!

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  26. Oi Effy!
    Linda coleção.
    Já tinha visto alguns esmaltes em outros blogs, amei os com efeito!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  27. As cores são lindas e vibrantes, mas me apaixonei pelos glitters.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Achei as cores bem "normais", mas gostei dos esmaltes!
    Os glitters foram os meus preferidos com certeza!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Acabo de crer que os que comprei vieram com problemas mesmo, o Amoo nem com três camadas fica com a cobertura que ficou o seu, o curte precisei de três camadas também :/
    Uma pena, porque tinha gostado muito das cores...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Amei toda coleção e os efeitos são maravilhosos!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei seu cantinho flor :)
    Amei essa coleção, mas achei o preço aqui na minha cidade meio salgado :P
    Convido você a conhecer o blog que sou colaboradora: http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...