coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Primavera Urbana - Avon


No final de julho, a Avon lançou sua nova coleção, composta por quatro cores, para a estação mais florida do ano: a Primavera Urbana




Energia da Estação: coral cremoso com glass flecks nas cores rosa e dourado. 2 camadas.



Flor da Noite: bordô metálico com glass flecks cor-de-rosa. 2 camadas.



Pétala Chique: nude rosado cremoso com glass flecks dourado. 2 camadas.



Moda Verde: verde floresta jelly. 2 camadas.




Gostei bastante dessa coleção em grande parte por causa da qualidade da fórmula dos esmaltes. Todos têm a cobertura perfeita, com ótima pigmentação, sem serem espessos. As cores são bonitas, apenas dispensaria o Energia da Estação por ser um tom que se repete bastante na cartela de cores da marca. Confesso que desta vez fiquei em dúvida se o acabamento dos três primeiros esmaltes era shimmer ou glass fleck, o que acham?

Meus preferidos foram o Pétala Chique e o Moda Verde, e o de vocês?

Beijos e ótima semana!

36 comentários:

  1. Já tem um bom tempo que não compro esmaltes da Avon, acho que porque já me decepcionei tanto com eles, que não tenho mais vontade de comprar. As cores são bonitas sim, mas nada de novo, rsrs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores,adorei esta coleção
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Comprei alguns esse mÊs, gosto bastante. As cores são lindas!

    Te convido a participar do sorteio que está rolando no meu blog. Agradeço desde já.
    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-thanys-cristina.html

    Grande beijo, Patricia Porto. *-*

    ResponderExcluir
  4. Apesar de essa coleção ter cores, digamos, comuns, eu achei bem bonitinha!
    Esse verde está demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Uau...as 4 cores estão lindas.. Que bom que a Avon tá investindo em cores diferentes...
    Beijo
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei completamente apaixonada por esse verde, muito perfeito!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O verde está LINDO heim.......
    afinal a coleção toda está LINDA hauhauhua

    Ohh resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Gostei do nude e do coral, mas ultimamente não tenho mais usado esmaltes da avon :S

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  9. As cores são bonitas, mas não ando comprando muitos esmaltes da Avon, quase sempre enchem de bolinhas :/ Gostei mais do Flor da Noite...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tive a oportunidade de vê-los ao vivo (uma colega de trabalho comprou) e achei muito lindos, super fofos!
    Infelizmente não posso usa-los por causa da minha alergia, mas vou continuar na esperança que a avon venha a fazer free uma hora dessas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  11. Ola!!!
    Que coleção lindas essa da Avon adoro esses tipo de cores,e também adorei o seu blogger to te seguindo.Se poder passar no meu te agradeço e vai ser bem vinda beijos até a próxima.
    marameke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O único que não gostei foi o Flor da Noite.
    Esse verde palmeira é perfeito, e com uma cobertura incrível!
    Adorei os swatches.
    Beijos! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esses esmalte são muito bonitos, menos o verde que é sem graça...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  14. O que eu mais achei bonito foi o Flor da Noite!!
    Também gostei bastante do verde *----*
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh o nude! Ele está lindooo
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  16. Cores lindas, amei esse verdão!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que coleção linda, ainda não conhecia! Querendo todos eles agora, principalmente esse verde e o coral. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  18. Da coleção só não comprei o pétala chique rsrs, já usei o o Flor na noite e não curti, não combinou com o tom da minha pele e se parece com um da Impala que eu tenho :(
    Adoro os esmaltes da Avon, a maioria dos meus são da marca, o ruim é que depois que usa o esmalte fica estranho no vidro né?
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essa coleção está muito linda neh...Amei o swatche tuas unhas são lindas e a esmaltação é perfeita...Beijokas flor
    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  20. Flor, que inveja das suas unhas.... #invejabranca kkkk
    Estão lindas!! Parabéns!!
    adorei as cores também...

    Tem novo post no blog: http://acervodabeleza.com/novidades-de-agosto-2013/
    Comenta?

    ResponderExcluir
  21. Eu amei o pétala, é o mais bonito!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito bonita a coleção e lindas esmaltadas!
    adorei muito o pétala!
    acho que eram glass...
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  23. Bem bonita a coleção, mas deixei passar, ainda tenho esmaltes sem ter usado de coleções anteriores da marca.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Super linda! Passando para desejar uma ótima quarta para você!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  25. Essa coleção está mesmo uma graça.
    A cor que mais gostei foi sem duvida o Energia da Estação!
    Que tom mais lindo de coral!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  26. Todos os seus swatches me faz desejar esmaltes que eu nem queria rsrs
    Lindos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa a coleção está muito linda.. Com cores maravilhosas...
    Adorei o Energia da Estação, que coisa mais linda viu.. Já vou pedir o meu rsrs

    ResponderExcluir
  28. Acho que foi a coleção da Avon que mais curti! Lindas unhas...
    Beijos
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Achei bem bonitos, compraria o verde, com certeza

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  30. Gostei das cores, os meus ainda não chegaram. Não pedi o Pétala Chique porque não gosto de esmalte claro.

    Elô

    ResponderExcluir
  31. Swathes maravilhosos. Meu preferido foi o Energia da estação! *-*

    Amei muito a postagem! *-*

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu comprei todas as cores, mas quando vi no vidrinho não gostei muito do Flor da noite e nem do Pétala chique. Sabe quando a cor não te chama? Rsrs Mas também, esse Moda verde me encantou de uma forma como nunca imaginei. Não sou muito das cores escuras, prefiro cores mais vivas e diferentes. Mas essa verdão me encantou demais!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...