coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Fantastic Glitter's - L'Apogée


Há alguns dias a L’Apogée apresentou na Beauty Fair seus mais novos lançamentos, um deles foi a coleção Fantastic Glitter’s. Ela é composta por dez esmaltes, sete deles inspirados pela linha descontinuada Speckled da Illamasqua.




Amarelo Fabuloso: amarelo pastel esverdeado cremoso com glitter hexagonal opaco preto em dois tamanhos. 3 camadas.




Coral Incrível: laranja cremoso com glitter hexagonal opaco preto em dois tamanhos. 3 camadas.






Vermelho Absurdo: vermelho rosado cremoso com glitter hexagonal opaco preto em dois tamanhos. 3 camadas.





Rosa Absoluto: rosa claro cremoso com glitter hexagonal opaco preto em dois tamanhos. 3 camadas.






Rosa Deslumbrante: rosa bebê cremoso com glitter hexagonal preto, azul, vermelho e fúcsia em dois tamanhos. 3 camadas.





Lilás Formidável: lilás cremoso com glitter hexagonal opaco preto em dois tamanhos. 3 camadas.





Azul Sensacional: azul intenso cremoso com glitter hexagonal opaco preto em dois tamanhos. 3 camadas.







Azul Magnífico: azul bebê cremoso com glitter hexagonal preto, azul e fúcsia em dois tamanhos. 3 camadas.





Verde Extraordinário: verde menta cremoso com glitter hexagonal opaco preto em dois tamanhos. 3 camadas.





Nude Surpreendente: nude cremoso com glitter hexagonal preto, laranja e fúcsia em dois tamanhos. 3 camadas.






Não poderia ter ficado mais satisfeita com essa coleção. As cores são lindas, a qualidade da fórmula é ótima e os esmaltes são de fácil aplicação. O pincel vem com bastante glitter, podendo assim ser aplicado como um esmalte normal, sem precisar ficar dando batidinhas no pincel, e mesmo com uma quantidade enorme de glitter, a consistência do esmalte não é espessa. O acabamento é relativamente liso, em alguns deles precisei usar top coat apenas como prevenção contra o calor e bolinhas, e não por culpa do esmalte em si. A única coisa negativa porque eu sou chata é o nome da coleção, pois o uso do apóstrofo está equivocado. Em inglês o ‘s  significa posse, portanto, a não ser que a intenção da marca tenha sido criar uma coleção chamada “Fantástico do Glitter” ao invés de “Glitters Fantásticos”, o uso está incorreto.

A coleção completa está disponível e com um preço ótimo no site da loja BelaBelleza Cosméticos. A loja virtual conta também com outros lançamentos da L’Apogée, Fina Flor, Bourjois, Hits e uma grande variedade de produto de beleza.
Beijos e boa semana!

43 comentários:

  1. Estou cada dia mais apaixonada por esta coleção perfeita!!
    Uma pena não serem free, tomara que lacem logo para que eu possa usar também!!!

    Beijoooo, tenha uma excelente semana!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está linda! Estou doida querendo ela! Só achei uma pena a todos precisarem de 3 camadas. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Isso é sacanagem sabia? =(
    Vieram lágrimas aos olhos quando vi as fotos.
    Eu estou completamente LOUCA por essa coleção, e estou vendendo um rim pra ter ela.
    Eu até olhei na loja Bela Belleza, mas o frete pra minha cidade, fica absurdamente caro =(
    Tão lindos, ai ai...
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  4. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    http://www.pinterest.com/manyelly/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. São muito lindos! recebi os que comprei na semana passada, mas ainda não deu para usar nenhum.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. essa coleção ta linda demais né?
    eu não resisti e comprei inteira kkkkk

    beijos!

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  7. Aaah eu me apaixonei por essa coleção, é lidimais !!

    Comprei todos antes mesmo de eles lançarem oficialmente hehe

    Beeijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindos nas suas unhas!!!
    Quero todos!
    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aeee primeira vez que vejo seus lindos swatches e não passo vontade,tenho todos e estou com o verde lindo *-* só fiquei chateada pq não consegui deixar muito glitter hexagonal na unha,ele saiu quando fui passar as outras camadas e ficou só o glitter fininho.

    ResponderExcluir
  10. Oie :D
    Bom, eu achei a coleção repetitiva, mudando apenas a cor da base dos glitters... A marca sempre inova mas dessa vez pra mim num foi o esperado.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Morri de rir com o seu "TOK" em relação ao nome da coleção kkk Mas coleção é linda demais acho que vou comprar inteirinha rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque, mas essas coisas realmente me incomodam! kkk
      Não custa nada pesquisar antes de lançar uma coleção linda dessas com o nome equivocado, né?
      Beijos, querida!

      Excluir
  12. AHHHHHH!!!!! Eu AMEI a coleção... todos eles estão lindos!
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amei todos os esmaltes da coleção, principalmente o Rosa Absoluto. Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu amei a coleção *-*

    seguindo, se puder segue de volta?
    http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  15. Essa coleção está maravilhosa!
    Já quero ela todinha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Todos os esmaltes são muito lindos!! Amei!!
    Talvez o uso do apóstrofo tenha sido usado para fazer charme kkkkkkk sqn!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  17. Ai Effy , vc quer me fazer passar vontade mesmo né ? hahahaha
    Coleção linda! Até eu q não sou mto fã de esmalte cremoso misturado com glitter me rendi!
    Lindos!
    Quero alguns!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  18. Adorei a coleção toda, só não curti o laranja, e achei bobeira dois rosas, poderia ter colocado outra cor, mais tá incrível os glitters.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Effy!
    Eu também me apaixonei por essa coleção! Linda demais!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  20. Eu ameiiii esta coleção,nem tenho um preferido, quero todos!
    Post maravilhoso como sempre!
    Beijocas!

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  21. Oi!

    Coleção ta linda, esmaltes parecem bem pigmentados.
    Não sei dizer quais minhas cores preferidas...hahah

    Abraços
    Lise Iesbick

    ResponderExcluir
  22. Louca para ter alguns,achei tão cara de artesanal esses esmaltes..
    adorei todooooos..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu achei fofinha!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Essa coleção esta linda demais, adorei todos e de preferido mesmo é o Nude, não vejo a hora dos meus chegarem por aqui :)
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa quanto esmalte lindo, nem sei dizer qual é o mais bonito.
    Adoro esses gliter que vêm facil pra unha, ganham um espaço no meu coração kkkk
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  26. Amei essa coleção, Effy! Uma das que mais gostei nos últimos tempos! Lindos swatches!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  27. Adorei a resenha!
    já comprei todos! morri de amor pela coleção!
    confesso que consegui usar duas camadas usando como base cobertura fosca e deu super certo!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  28. oie... adorei essa coleção.. tanto é que fui la e comprei! :)
    beijos...

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Gostei dessa coleção. Tbm comprei todinha =)

    ResponderExcluir
  30. Não vejo a hora dos meus chegarem...adorei o post! Bjoooo
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Lindas cores viu, só o negocio de 3 camadas que me incomoda um pouco... mas quero essa coleção!
    Você me acha por aqui → Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família * O Peso do Preconceito
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  32. Essa coleção está espetacular! Comprei 3 na feira e me arrependi por não ter trazido todos :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  33. O meu preferido e o azul, pra mim foi o mais bonitinho!

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu simplesmente AMEEEEI essa coleção! Já quero muito pra mim!
    Beeeijos!

    http://www.unhasdebispo.com/

    ResponderExcluir
  35. Eu achei até bonito, mas não achei isso tudo não. Posso viver sem eles facilmente, rs.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  36. Nossa! Quantas cores lindas. Gamei!
    Abraços!

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Estou louca nessa coleção.
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Quero jhá esses esmaltes!! Lindos demais *-*
    O lilas e o último são os mais lindos... adorei!
    Parabéns pelo blog MARA!
    Beijo!

    Tem sorteio no meu bloguito... participe! :D
    ♥ BLOG SIM, 27!I ♥

    ResponderExcluir
  39. Lindos demais! Tô em dúvida ainda se compro todos... hahaha..
    adorei teu blog e inclusive já postei minha indignação na menina que se diz blogueira e copiou descaradamente as tuas fotos! :D
    bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  40. onde encontro esses esmaltes para comprar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...