coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção I ♥ Pink - L'Apogée


Em abril a L’Apogée lançou a coleção I Pink. Ela é composta por 15 esmaltes de coleções anteriores que foram reunidos nesta nova linha.  




Maria Antonieta: rosa cremoso puxando para o coral. 2 camadas. Faz parte da coleção Mulheres Guerreiras.



Maria Flor: rosa cremoso também puxando para o coral. Ele é mais claro e mais rosado que o Maria Antonieta. 2 camadas. Faz parte da coleção Manias de Maria.



Hera: coral cremoso. 2 camadas. Faz parte da coleção Deusas da Mitologia.



Ternura: rosa bebê transparente. 4 camadas. Faz parte da linha regular da marca.



Montana: rosa bebê cremoso. 3 camadas. Faz parte da linha regular da marca.



Sorvete: rosa antigo cintilante. 2 camadas. Faz parte da coleção Refresh.



Rosa Rei: rosa entristecido cremoso. 3 camadas. Faz parte da linha regular da marca.



Paixão: fucsia com uma leve cintilância azulada. 2 camadas. Faz parte da coleção Refresh.



Ana Maria: magenta cremoso. 2 camadas. Faz parte da coleção Manias de Maria.



Rosa Maria: rosa barbie cremoso. 2 camadas. Faz parte da coleção Manias de Maria.



Vênus: pink cremoso. 2 camadas. Faz parte da coleção Deusas da Mitologia.



Lady Di: pink cremoso. Ele é parecido com o Vênus, mas tem um tom mais aberto. 2 camadas. Faz parte da coleção Mulheres Guerreiras.



Rosa Pink: rosa jelly cintilante com glow rosado. 3 camadas. Faz parte da linha regular da marca.



Rosa Fluorescente: rosa fluorescente com acabamento emborrachado. 2 camadas. Faz parte da linha regular da marca.



Floripa: também é rosa fluorescente com acabamento emborrachado, mas é mais escuro que o anterior. 2 camadas. Faz parte da linha regular da marca.




Gostei bastante da idéia da L’Apogée em juntar suas cores já existentes em ‘novos temas’. Além da I Pink, a marca lançou as coleções Rouge, Clássicos, Fashion Colors e também a Specials, só que a última veio acompanhada de novas cores.

A coleção completa está disponível no site da loja BelaBelleza Cosméticos. A loja virtual conta também com os mais recentes lançamentos da L’Apogée, Fina Flor, Bourjois, Hits e uma grande variedade de produto de beleza.

Beijos e boa semana!

33 comentários:

  1. As cores são mt lindas, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por esmalte rosa, ai vem a L'apogée que é uma marca que gosto, e lança uma coleção dessa. É de enlouquecer de felicidade!
    Acho que só tenho 2, porém acredito querer todos.
    Seu swatches sempre perfeitos!
    Beijos. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem umas cores bemmmm bonitas mesmo!
    Gostei do Floripa , Rosa Fluorescente , Rosa Maria , Sorvete e Montana!
    Lindos swatches como sempre :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Como eu não gosto de rosa, eu passo longe dessa coleção hahaha. O único que achei bonitinho foi o Maria Antonieta!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que liiiinda essa coleção.
    Eu amo esmaltes cor-de-rosa. E fiquei louca por eles.
    Um mais lindo que o outro.
    Suas unhas como sempre, lindas!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que post rico e muito trabalho
    Linda coleção minha cara amo rosa.
    Lindas unhas.
    Obrigada pela visita.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Uauuu, que cores linda. apaixonada apenas hahaha
    beijos ♥
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Comprei na Nissei! Na da Super Quadra da Duque de Caxias , a coleção está no encarte desse mês da Nissei , talvez tenha tb na q tem perto da sua casa.
    2,99 e os de efeito spray quase 7 reais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. difícil de escolher o mais lindo!
    post novo!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Quanto rosinha lindo né...
    adorei todos..
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Que lindos!!! Comprei a pouco tempo esmaltes da L'apogée e adorei!! Comprei dois desses rosas,são incríveis! Adorei conhecer teu blog querida, te convido a conhecer o meu!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Que coleção linda! Eu, que amo esmaltes rosa, fiquei apaixonada.
    Lindos swatches.
    beijos, Cami

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Que lindoooo, perfeitos *-*

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Para quem gosta de rosa como eu, é uma festa! Gosto do rosinha bebê ao pink!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Tirando o Ternura q precisou de 4 camadas, todo os outros são lindos demais! Até difícil escolher um só :P

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  16. Eu que amo rosa adorei todos! também achei a ideia bem legal!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que coleção linda.
    Fiz uma comprinha nesta loja virtual, comprei a nova coleção Fantastic Glitter´s <3
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ah, o sorvete é o meu preferido... Super elegante.

    Mas gostei de quase todos. Eu queeeeero *-*

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa mãe...amei todossss...Que coisa mais linda...Pra quem ama pink como eu essa coleção é uma loucura já quero todos e sua unha anche nossos olhinhos de fofura...Sua esmaltação é perfeita flor parabéns...Beijokas

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  20. A coleção toda é linda, mas meu preferido é o Floripa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amor rosas!
    Mas eu acho que os 3 primeiros são corais, o sexto é marrom e o 9, 11 e 12 são vermelhos, kkkk
    Mas tá valendo!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa coleção, muito lindo! *-*

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu curti todas as cores, principalmente o Montana. Adorei este rosa! Ficou lindo em suas unhas! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Até eu que não curto rosa, adorei alguns desses esmaltes! Suas unhas são incríveis!

    Beijos

    http://www.nossaspinceladas.com.br

    ResponderExcluir
  25. A coleção é toda linda, e pra quem ama um rosinha nas unhas é um prato cheio rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. UAU!!!!Quero todos!!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. A coleção é ;legal, mas os que eu comprei eu nao gostei muito.. dei pra minha sobrinha de 11 anos... gostei dosrovete e o reio rosa... bjus

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. As cores são lindas, amei o Hera!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Não gostei dos clarinhos, compraria os outros se encontrasse onde moro.

    Elô

    ResponderExcluir
  30. Menina são tantos lançamentos que nem fiquei sabendo desse kkkk
    Eu sou louca com rosa, então essa coleção me conquistou. Tenho o Vênus e amo =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  31. A que coleção maravilhosa, amo rosa!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...