coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Esmalte do Dia: Born Pretty Holo Polish - Color 12 - Born Pretty Store


Olá meninas! Hoje venho mostrar para vocês o holográfico mais holográfico da minha coleção de esmaltes: Born Pretty Holo Polish - Color 12. Os holos da Born Pretty Store não possuem nome, só números, e esta é a cor 12.




O holográfico #12 tem um tom verde petróleo lindo. A fórmula dele é ótima, bem fluída e pigmentada, foram apenas duas camadas finas de esmalte para uniformizar o efeito. Acredito que se tivesse usado algum esmalte de base, só precisasse de uma.






Para adquirir um como esse, é só clicar AQUI. A coleção holográfica da Born Pretty Store é composta por 12 esmaltes no total, que são vendidos em um kit e também separadamente. Clique AQUI para ver a coleção completa.

Usando o Código de Desconto do blog, MDL91, você terá 10% em qualquer compra na loja e FRETE GRÁTIS para qualquer país do mundo.

Beijos e bom fim de semana!

32 comentários:

  1. Nossa, ele é lindo demais, suas unhas ficaram perfeitas flor!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição de holográfico, não posso ver um que fico doida querendo. kkkk
    Achei lindo demais, esse tom dele, maravilhoso...
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. maravilhosa ,linda já fiquei louca eu amo esmaltes fortes ,beijos
    satiro.rosemeire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo até dizer chega!
    Não tenho nenhum holo dessa cor e to louca por um.
    Simplesmente maravilhoso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaau, chiquérrimo eim, gostei.

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aiii que lindeza......apaixonada nesse instante!!!!!
    rs ótima sexta!

    -Hoje tem uma resenha #delicinha no blog confira hehehe =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Nossa que holo lindo..
    adorei a cor...
    bela esmaltação
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Morri com esse holo! A cor dele é incrível! *_______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito um holográfico da Born é o efeito que mais amo.
    Arrasou linda.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho verdadeira loucura por esse esmalte! Mas como não tenho cartão de crédito Internacional não posso :(
    Simplesmente perfeito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. lindo
    tem um tom mais que perfeito

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameeeei, demais esse holográfico!!!

    Beijinhos, Marina
    www.estiloestilomeu.com
    Passa lá =)

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus já estou desejando demais este lindo!

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse holo *---------*
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu quero demaisss esse esmalte. A perfeição, ameiii...
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus que perfeição amei esse holo...Amei a esmaltação super caprichada parabéns...Bjks
    Dil

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  17. Este é um dos mais lindos!
    Ficou perfeito!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindo e maravilhoso esse esmalte, amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa , que cor mais perfeita.! Efeito pena de pavao... Parabéns pelo blog =)
    Boua noiteee..
    naahworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Os holos da Born Pretty são realmente lindões, Effy! Quase que escolhi essa cor, mas acabei pegando um roxo que também é um arraso!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  21. Afff que lindo, com esse eu ficava a semana inteira na unha.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá...
    ♥ Olhos brilhando aqui com esta cor perfeita de linda :) amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Essa cor é perfeita!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito diiiivo!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Esmaltação perfeita, digna de todos os elogios.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa que esmalte lindo, e tu pintou muuito bem. Amei as unhas s2
    Beijos!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. lindo demais. Amei esse holo! :D
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  28. Que cor linda!
    adorei a holografia dele!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  29. Adorei as dicas do seu bloguinho flor *-*
    Estou seguindo aqui!!!!!!!

    Passe em nosso bloguinho se quiser segui fique a vontade :)
    http://marizmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nossa, que lindo.
    Ele é meu sonho de consumo desde a primeira vez que vi,
    foi amor a primeira vista.
    é muita perfeição! *---*

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu comprei, mas tive que desapegar porque minha alergia nãopermitiu usa-lo, kkkkk
    mas é lindo demais da conta

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...