coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Esmalte do Dia: Majestade - Ludurana


Olá meninas! Hoje mostro para vocês mais um multichrome da Ludurana.
O Majestade faz parte da coleção Realeza lançada em novembro do ano passado com mais cinco esmaltes. Um deles, o Princesa já foi mostrado AQUI. Segundo o release da marca, os esmaltes dessa linha são multicrômicos intensos que refletem até 6 cores.




O Majestade reflete predominantemente as cores: dourado, laranja, cobre, vermelho e rosa.






Assim como os outros esmaltes da marca, ele é livre de Tolueno, Formol e DBP.

O Majestade e toda a coleção Realeza estão disponíveis na loja virtual Unha & Cor.
Espero que tenham gostado.

Beijos e boa quarta-feira!

30 comentários:

  1. Eu tenho um emalte da Impala desse cor, com o mesmo efeito, ficou lindo em você.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um esmalte da Impala dessa cor, com o mesmo efeito, ficou lindo em você.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Ele é bonito, mas faz muito tempo que não compro esmaltes da Ludurana. Acho que a marca tem pisado muito na bola, lançando esmaltes com péssima qualidade e preço elevadíssimo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ele é mt lindooooo, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo Effy!
    Se não me engano, tenho ele, ou algum muito parecido.
    Esse efeito é lindíssimo!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte DIVO, só digo isso!
    Tô apaixonada... sério.. preciso dos esmaltes da Ludurama, é um mais lindo que o outro... necessito!

    Beijos..;

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog ;) Estou seguindo !Segue de volta?
    ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que efeito mara!

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah,eu adoro esmaltes com esse acabamento, acho tão bonito!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  10. è muito lindo,esse duocromo que ele tem é fantastico e nessa cor...Lindissimo..
    Adorei..
    beijo

    ResponderExcluir
  11. nunca tinha dado bola pra ele, mas como sempre, tudo o que vc usa me cativa...
    agora quero kkkk
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Effy só faltou uma carimbadinha ai :P
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  13. Gostei da cor, mas acho que não compraria. =/
    Ficou lindo em você, mas não consegui imaginas nas minha unhas.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lembra o sex apeal da Impala, mas esse da Ludurana parece deixar o efeito mais evidente, gostei ^^
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite , ele é lindo amei, ficou maravilhosa em vc.beijos

    ResponderExcluir
  16. É taooooo lindo, adooooro! *-*
    Tem um tom super majestoso! :D

    * Respondendo a:

    Ficou uma graça, esse tom é lindo!
    Beijos
    Não deixe de participar do 4º sorteio do blog!
    Guia de Esmaltes

    * Obrigada minha querida :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Que perfeito! Quando vi a primeira foto pensei que vc tinha feito degradê!
    Daí vi que o esmalte que é assim!
    Amei! Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo esse esmalte, arrasou na esmaltada amiga!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindo!!!
    A pena que por aqui encontro muito pouco da marca :/
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá...
    ♥ uau que efeito mais linda este esmalte proporciona. amei...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo! Ficou perfeito!
    Paguei no Elegance Line R$3,90.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, o vidrinho da Elegance Line é lindo!
      Achei que fosse ser bem mais caro, como as linhas premium de outra marcas.
      Beijos e obrigada por responder!

      Excluir
  22. Eu achei bem bonito, até procurei essa coleção por aqui, queria pelo menos um, mas nem achei.
    Super atrasado as coisas aqui...

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muito linda esta cor, gostei muito e vou procurar uma para mim!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...