coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Quero Mais - Avon


No começo desse mês, a Avon apresentou sua mais nova coleção: Quero Mais. Composta por cinco novas cores, a coleção foi inspirada nos “desejos especiais para 2014, ritual comum entre os brasileiros no Réveillon”.




Glamour: dourado com glitter prata. 3 camadas.




Alto Astral: laranja com micro brilhinhos duochrome variando entre cobre e dourado. 2 camadas.




Love!: pink intenso com shimmer cor-de-rosa. 2 camadas.




Luxo e Poder: duochrome variando entre verde e roxo. 2 camadas.




Boas Vibrações: turquesa cremoso com shimmer no mesmo tom. 2 camadas.





Já faz algum tempo que a Avon melhorou bastante a fórmula de seus esmaltes, essa coleção tem boa cobertura e ótimo brilho. A aplicação foi fácil, mas a limpeza não muito, os brilhinhos foram difíceis de desgrudar da pele. As cores estão bonitinhas, especialmente o Love! e Boas Vibrações, só não achei que os nomes condizem com o tema da coleção, eu por exemplo, costumo desejar Saúde para o Ano Novo, não Luxo e Poder.
E vocês, gostaram de quais esmaltes?

Beijos e tenham uma ótima semana!

36 comentários:

  1. Eu gostei muito da coleção, achei as cores lindas!
    Realmente a avon tem melhorado bastatne sua formula, só falta ficar free para eu e milhares de pessoas podermos usar né?! kkkkkkk
    Adorei a questão do nome que vc levantou, acho que cometeram um 'pecado' aí...

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Achei lindooo o love e luxo e poder,quero um pra mim já!!

    bjos:)

    unhasdomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida o Alto Astral foi meu favorito. Ele está lindíssimo! *_______*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bonita a coleção ainda não vi por aqui.
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. O luxo e poder foi o meu preferido, realmente é um luxo!!! rs
    Beijos

    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo o post!
    amei as cores e o acabamento deles!
    adorei!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  7. Não sei se gosto muito das cores para o Reveillon. Acho que ainda preciso me acostumar. =/ Mas a minha favorita foi a Boas Vibrações. De qualquer forma, gosto muito da qualidade dos esmaltes da Avon. Acho que eles melhoraram muito. Gosto da durabilidade dos esmaltes nas minhas unhas. Existem esmaltes famosos que não passam 24horas nas minhas unhas.
    E concordo com vc quanto ao nome.

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu preferido é disparado o Love! O tom de rosa e o brilho dele são lindos! Gostei muito dos outros também, na verdade o único que não gostei foi o Glamour. Lindo swatches como sempre meu bem!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. Eu amei demais essa coleção, até do laranja eu gostei hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahh eu vi essa coleção na revistinha e não comprei..
    besta eu amei o segundo o laranja LINDOOOOOOOOOOO

    -Resenha nova no blog hoje veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Que cores lindas!
    O Love é um pink maravilhoso!
    Gostei mto tb do Boas Vibrações tb , lindo!
    O Luxo e Poder tb é bonito!
    Boa Semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Ameeei o Rosaa!
    Os demais achei bem parecidos com outros lançamentos, mas gostei também!

    Bjo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei das novas cores, só que acabei nem comprando porque tenho muitos parecidos. o love arrasou mesmo

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Achei a coleção mais do mesmo! Ainda mais um dourado que precisa de 3 camadas, ninguém merece né?
    O que me surpreendeu foi o Luxo e Poder que cobriu só com duas camadas e é lindo! Gostei!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  15. Essa coleção está bem bonita.
    Gostei do Luxo e poder,e boas vibrações.
    Beijosss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  16. Quanto esmalte lindoo! Essa coleção tá maravilhosa!
    Suas unhas são lindas!
    Seguindo aqui :d

    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Luxo e poder é maravilhoso!
    Amei
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu preciso dessa coleção, todas as cores estão lindas!
    Beijo,
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindos!!
    Amei!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  20. Também não achei os nomes lá muito, sei lá, 'ornantes' kkk
    E achei meio cedo pra eles lançarem coleção de ano novo... né?!

    ResponderExcluir
  21. kkkk verdade, o nome do roxo foge um pouco né rsrs... contudo, combina muito com o esmalte rsrs..
    Aliás, eu adorei este esmalte. Lindíssimo... Já usei 3 desta coleção... realmente melhoraram bastante a fórmula né? Nem deu bolinhas kkkkkkk
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o Glamur com aqueles brilhinhos...
    O love é lindo..Já o boas vibrações me lembrou muito o filminho a dois ...
    Mais a coleção tá linda..quero todos..
    beijo

    ResponderExcluir
  23. eu adoro esses esmaltes com shimmer!
    dá um charme a mais!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Coleção linda, já tenho os meus!
    Meu preferido é esse laranja perfeito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkk verdade flor eles não foram muito felizes com os nomes mesmo...Mais amei todas as cores e apesar do luxo e poder não ter nada com o nome da coleção ele foi o meu preferido e não vejo a hora dos meus lindos chegarem...E suas unhas hémm...maravilhosas parabéns.Bjks
    Dilll

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  26. Ahhh, sabe que vendo na revistinha eu não dava nada por esses esmaltinhos, mas depois de ver esse post me encantei com o Love! e o Luxo e Poder, apesar de roxo e verde ser a combinação mais comum nos duochrome eu adoooro!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  27. Love eu pensaria em um vermelho, mas este rosa esta lindo...
    Luxo e Poder foi o que mais gostei...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Awww *-* Que glamour lindo!! Pelo menos não houve nenhum vermelho por causa do natal. Eles diferenciaram bem. Beijos

    ResponderExcluir
  29. Seus swatches tem alguma especie de magia, eu gosto de tudo hahaha.
    Gostei muito do Love! e do Boas Vibrações.
    Um beijinho. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pela visitinha lá no blog!!

    Linda essa coleção, eu compraria os 2 últimos.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  31. Olá...
    ♥ amo os esmaltes da Avon, amei o Love, este Rosa é perfeito s2

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Alto astral e Luxo & Poder são meus favoritos!
    Pena não serem free e não serem cruelty free. :(
    Beijooooos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. A coleção toda está maravilhosa!
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Uau, que unhas lindas!
    A coleção realmente está linda! Eu recebi os esmaltes vou fazer post essa semana também. Amei o Love!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ai, esse Alto Astral!! Nunca gostei tanto de um laranja na vida!! Estou considerando a pedida. :D

    ResponderExcluir
  36. Foi-se o tempo em que o pessoal se preocupava em casar o nome do esmalte com a cor, kkkk
    amei o rosa e o roxo, pena que esses não posso usar.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...