coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Via Láctea - Raio de Sol - Cora


No final de agosto, a Cora anunciou o lançamento da sua mais nova, e, como sempre, gigante coleção: a Via Láctea. Segundo a marca “A Cora pegou a Via Láctea com todo seu brilho e beleza e colocou-a em vidrinhos. (...) Todas as versões da linha Via Láctea possuem as cores e brilhos da estação.” A coleção é composta de 26 esmaltes no total, divididos em três acabamentos: Luar, Raio de Sol e Stars Lasers. Hoje mostrarei a subcoleção Raio de Sol com 11 esmaltes que possuem “um brilho dourado especial”, ou seja, com acabamento glass flecked:




Sol: dourado com glass flecks no mesmo tom. 3 camadas.



Nuclear: laranja aceso com glass flecks dourados. 3 camadas.



Bronzeado: laranja queimado com glass flecks dourados. 2 camadas.



UV: vermelho romã com glass flecks dourados. 3 camadas.



Ardente: vermelho cereja com glass flecks dourados. 3 camadas.



Fire Ball: roxo fechado com glass flecks dourados. 3 camadas.



Radius: azul esverdeado com glass flecks dourados. 2 camadas. Ele tem menos flecks que os outros e manchou um pouco as cutículas durante a aplicação.



Tempestade Solar: verde bandeira com glass flecks dourados. 3 camadas.



Colossal: verde limão com glass flecks dourados. 3 camadas.



Pôr do Sol: marrom médio com glass flecks dourados. 2 camadas.



Eclipse: marrom puxando para o verde musgo com glass flecks dourados. 2 camadas.




Esta subcoleção está lindíssima! Amei o efeito dos esmaltes, eles têm o acabamento muito bonito e as cores estão variadas. A cobertura não está das melhores, mas não me incomodou, pois a espessura dos esmaltes está fluída e de fácil aplicação. O brilho está muito bom, mesmo sem top coat como nas fotos, mas penso que ficará ainda mais belo com um brilho a mais. Acho que algumas cores seria melhor usar com algum esmalte de base, como o Colossal que é o mais ralinho, mas eles ficaram perfeitos sozinhos com três camadas e alguns com duas. O preço dos esmaltes também está ótimo, variando entre R$ 2,25 e R$ 2,99, só que infelizmente eles não são hipoalergênicos.

Meus preferidos foram: Fire Ball, Eclipse, Ardente e Radius.
O que vocês acharam desta subcoleção? As outras mostrarei na semana que vem.
Beijos e ótimo fim de semana!

27 comentários:

  1. Noossa, adorei essa coleção, dificil ate escolher qual gostei mais.

    Ps/ realmente não curti o fuzzy coat, talvez se eu tivesse comprado o que vem duas cores , como azul e verde eu teria curtido mais. Achei aquele rosinha muito sem graça.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai tá muito linda essa coleção.. Pena que aqui não tem =/
    Amei o nuclear !!!
    Seu post ta um show... Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  3. Lindosss.. eu comprei alguns e já usei o Fire Ball ( http://adegadeesmaltes.blogspot.com/2013/10/fire-ball-cora.html ), consegui usar com 2 camadas e passei top coat, ficou bem mais bonito mesmo rsrs.... adorei... Ele parece muito com esmaltes gringos... Muito lindo mesmo... Ainda tenho outros pra usar, estou com uma filinha básica viu rsrs..
    Adorei o post! Já me deu vontade de outros que ainda não comprei kkkkkk ó céus rsrs
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a coleção tá linda eu amei
    adoro esses esmaltes com efeito glass flecked

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiii o colossal, o resto é resto kkkkkkkkk
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Geeeeeeente, que tamanho de coleção, Jesus! oO
    Eu gostei muito de todos, cores muito lindas.
    E o meu preferido (por incrível que pareça) foi o verde limão.
    Babo nas tuas unhas Effy! ;)
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Concordo, essa coleção está linda! O Colossal sem dúvida foi meu preferido.
    Só me resta encontrá-los agora hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. amei todos são demais fiquei louquíssima , quero ganhar todos, a baixo de Deus eu adoro esmaltes e maquiagem é uma lindeza nas mulheres ,amo demais de mim pinta sou vaidosa , beijos fiquei com Deus de maravilhas

    ResponderExcluir
  9. Amei ver a resenha! estava mega curiosa de ver todos eles assim, nitidamente!
    vou confessar que eu ficaria com uns 3 apenas e que me decepcionei pela 3 camadas necessárias em quase todos!
    anyway, parabéns, linda esmaltação, adorei ler o post!
    beijok

    ResponderExcluir
  10. Que tons lindos! Sao super super diferentes!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Olha a Cora, arrasando!!
    O seu post tá incrível, nem dá pra saber qual o mais lindo, acho babei mais pelo UV e pelo Colossal.
    Agora é só encontrá-los...
    Bjs e bom final de semana

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Posso respirar agora..
    Ufa...
    Quanta coisa linda...
    Adoro a marca mais não tenho muitos na coleção.
    Já estou de olho em alguns..
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindoooos, ameeeei muuuuuitooo!!
    Dificil escolher o que mais gostei hehehhe, acho que foi o Ardente e UV hahahah!
    Adorei seu blog lindaa, é a primeira vez que passo aqui e já estou seguindo com certeza hahaha *-*, se der passa lá no meu também, beijinhoos
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha essa coleção!! É pra levar a gente pra falência né? kkk
    Gostei de todos!!
    Agora fiquei super ansiosa para ver os outros esmaltes!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Raciocinei uma coisa aqui agora: chama Raio de Sol porque os glass flecked são todos dourados! kkkk
    (Descobriu a América, né?!)
    Coleção tá linda! Esse douradinho discreto junto com as cores ficou a coisa mais fofa!
    Eu tenho alguns (nem sei quais, acho que tenho dois kkk) mas ainda não usei...

    Adorei! Suas unhas são lindas *-*

    Beijos,
    blogfutil.com

    ResponderExcluir
  16. Que coleção linda, adorei as cores!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. muito legal essa coleção!
    tem um efeito que eu adoro!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Coleção linda, adorei o seu swatch.

    Meus preferidos foram o Fire Ball e o Eclipse, xonei!!!!
    Beijoks

    Blog - Esmalteria Royal
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  19. Que coleção enormeeee e muito linda!
    Gostei de vários!
    Bronzeado , Fire Ball , Radius e o Colossal.
    Lindo acabamento deles hein Effy , vc achou por aqui mesmo ?
    Bom Final de Semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , últimos dias pra inscrição! Clica aqui e participe!

    ResponderExcluir
  20. Super parabens por este post tão rico flor, amei demais!!
    A coleção é super linda, e babei em vários!! O que mais amei foi o Colossal!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  21. Gostei de todos, acho que o único que não me chamou a atenção foi o Colossal...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Bom Deia ,todos os dias eu olho pra ver essa maravilhas , estou louca ,é demais são cores maravilhosa ,e agora no verão vai araza belíssima , beijos espero com fé em Deus.

    ResponderExcluir
  23. Apaixonei por todos, até pelo marrom que não costumo gostar!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu super adorei essa coleção, comprei uns na sexta passada, não vejo a hora de chegarem (nunca vejo pra vender nas perfumarias por aqui)

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  25. Querer todos pode?
    Nossa, to amando seus swatches!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...