coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Esmalte do Dia: Scandalous - Revlon


Olá meninas! Hoje vim mostrar o esmalte que escolhi para usar no meu aniversário, segunda-feira: o Scandalous, antigo Facets of Fuchsia, da Revlon.




O Scandalous é preto translúcido com glitters hexagonais fúcsia de dois tamanhos diferentes.





Usei apenas uma camada do glitter, mas por ele ser um pouco transparente, resolvi usar o Help da Hits como base. O Help é um roxo cremoso de tom fechado que tem ótima pigmentação. Aqui está uma foto dele sozinho:




Espero que tenham gostado.
Beijos!

25 comentários:

  1. Extremamente Lindooo! Ótima Quarta, bjs.

    ResponderExcluir
  2. O nome diz tudo, né? Coisa mais liiinda!
    Ahhhhhhhh parabéns atrasado! :-)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado flor, muitas felicidades :D
    E eu fiquei babando por esse esmalte, que coisa maaaaaais linda do mundo.
    Pirei, preciso dele...
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que vontadeee...
    Ficou lindo!
    Acho que vou me jogar nos meus dupes dele....
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Ficou linda demais a esmaltação, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindíssimo, acho que os glitter's que tem nele, misturado com esta cor escura fica uma perfeição nas unhas...
    Ganhei um recentemente e tô louca para usar também!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. As unhas estão lindas mas este Revlon é maravilhoso
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. O nome desse esmalte diz tudo , acho ele maravilhoso!
    Ainda vou comprar um!
    Sua esmaltação de aníver ficou lindíssima!
    Parabéns atrasado! Muitas felicidades e esmaltinhos :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  9. Ai eu adorei, ficou lindo em você, esmalte maravilhoso.
    E parabéns por seu aniversário.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Parabénsss ;)
    Que lindooo ... ótima dica com esse Help da Hits.
    Pois tenho um muito parecido com o Scandalous .. da Big. Vou testar!

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  11. lindooooooo eu amei, e parebenssss felicidades bjinhos
    http://blogdasunhass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A combinação ficou Perfeita!
    Dá aquele tom de misterio ! hihii , adorei *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Caiu meu queixo com tanta perfeição.
    Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!! Muitas felicidades e tudo de bom pra ti sempre!!
    Ótima escolha, esse esmalte ficou super lindo!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns atrasado rsrs Fazemos níver pertinho né! Fiquei babando demais por esse Revlon, vou tentar achar pra comprar...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  16. Parabéns um pouco atrasado!!!
    Que linda escolha, adorei esses dois juntos, perfeitos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Um lindo esmaltinho para comemorar o niver não acha...
    adorei demais esse revlon..
    arrasou querida..
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Bem lindo esse esmalte!
    AMEEEI
    XOX
    http://fineglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Super PERFEITAS <3
    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  20. Gente, esse esmalte é meu sonho de consumo! Lindeza pura... os glitters não ficam arranhando?
    Seguindo, com certeza!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ja olhei várias vezes pra ele e nunca comprei um pra chamar de meu...
    Acho que seu post acabou de tirar qualquer duvida que eu tinha sobre ele kkk
    Maravilhosoooo
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  22. Esse esmalte realmente faz jus ao nome hein Effy?!
    Tenho ele e acho lindo!
    Ficou maravilhoso com esse roxo :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  23. Ficou perfeito com a sua esmaltação!
    Amei
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Lindo de mais este esmalte! A esmaltação ficou impecável como sempre!
    A big até lançou um parecido, mais este é um que tenho na minha listinha e preciso desenterrar de lá kkk
    Beijos!

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...