coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Via Láctea - Stars Lasers - Cora


No final de agosto, a Cora anunciou o lançamento da sua mais nova, e, como sempre, gigante coleção: a Via Láctea. Segundo a marca “A Cora pegou a Via Láctea com todo seu brilho e beleza e colocou-a em vidrinhos. (...) Todas as versões da linha Via Láctea possuem as cores e brilhos da estação.” A coleção tem 26 esmaltes no total, divididos em três acabamentos: Luar, Raio de Sol e Stars Lasers. Hoje mostrarei a subcoleção Stars Lasers (a Raio de Sol e a Luar se encontram AQUI e AQUI, respectivamente) composta por 8 esmaltes “com glitters lasers, novidade no Brasil e de efeitos únicos”:




Usei como base esmaltes da Cora de coleções antigas e por cima dos glitters usei um esmalte incolor, pois todos eles são foscos.

Anos Luz: micro glitter dourado holográfico em uma base transparente. 2 camadas por cima do 18 Quilates.



Desejo: micro glitter laranja holográfico em uma base transparente. 2 camadas por cima do Cenoura.



Cadente: micro glitter roxo, rosa e vermelho holográfico em uma base roxa. 1 camada por cima do Lisboa. Ele é o único que pode ser usado sozinho.



Majestic: micro glitter roxo clarinho holográfico em uma base rosa transparente. 2 camadas por cima do Scarpin.



Magic: micro glitter azul holográfico em uma base transparente. 2 camadas por cima do Guanabara.



Interestelar: micro glitter verde holográfico em uma base transparente. 1 camada por cima do Maçã Verde.



Telescópio: micro glitter preto, vermelho, azul, verde, rosa e roxo em uma base preta transparente. 2 camadas por cima do Preto Máximo.



Constelação: micro glitter prata holográfico em uma base transparente. 2 camadas por cima do Black Star.




Como disse anteriormente, os glitters ficam foscos quando secos, por isso usei uma camada de esmalte incolor por cima deles para os brilhinhos aparecerem melhor nas fotos. Os glitters estão bem bonitos, adorei as cores e eles brilham MUITO ao vivo, uma pena não ter conseguido captar toda a beleza deles nas imagens. Eles não têm consistência de glitter forte, são mais versáteis, pois dão a possibilidade de serem usados com vários tons de base. O preço dos esmaltes está ótimo, variando entre R$ 2,25 a R$ 2,99, mas infelizmente, não são hipoalergênicos. Mesmo tendo gostado bastante desta subcoleção, não achei os glitters novidade no Brasil como falou o release da marca.

Meus preferidos foram: Telescópio, Cadente, Constelação e Majestic.
O que vocês acharam da coleção?

26 comentários:

  1. Eu preciso de todos! Não tem 1 único que não tenha gostado dessa segunda parte.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa piro nesses lindos...Eles ficaram perfeitos amei...Beijokas linda
    *-*Dil*-*

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Dessa coleção comprei só o Candente e to muito feliz porque ele é lindo! Mas agora quero o Magestic, Telescópio, Magic e Desejo.
    Bijus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Eu não vi nada de novidade aí. A Cora está bem enganada hahaha.
    Eu não vi graça nessa sub, prefiro as outras.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oie... lindos lindos mas deve ser um saco pra tirar neh? risos... beijos..

    ResponderExcluir
  6. Agora sim eu morri de verdade!
    Que liiiiiiiindos esses glitter's. Pra mim, glitter pode ser sempre a mesma coisa que eu sempre vou achar divino. kkkkkk
    Meu preferido é o constelação!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai essa eu gostei demais heim?
    pena não vender aqui na minha city :(
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA MINHA CIDADE TE NO VALOR DE R$ 2,00 AMO TODA SEMANA COMPRO 4 VIDROS

      Excluir
  8. dessa parte acho que gostei de todos haha
    tudo muito lindo, brilha muito

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção está mesmo enorme!

    Eu amei o Cadente , Majestic , Magic e Telescópio!
    Mas não vi nada assim tb de inovador.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. São maravilhosos, preciso comprar novos vidrinhos com glitter!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O magic é lindo,foi o que eu mais gostei..
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post!
    uma mani mais linda que a outra!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  13. Noooossa que liiiiiiiindo!!
    E ele fica com essa cor toda? *-*
    Ou vc usou algum esmalte de fundo?
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  14. Que coleção linda, amo glitter e gostei de todos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Só não gostei muito do Anos Luz.
    Belo swatche, como sempre haha.
    Um beijo, Effy!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. *____*
    Que lindos!
    Amei o Cadente e o Majestic!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. amei todos são maravilhoso as cor bem fortes lindas demais , espero poder participar e ganhar obrigada beijos

    ResponderExcluir
  18. Menina abalou Bangu com os swatches!
    Ficou lindo! E as cores eu nem dava tanto por elas!
    Adorei!!!!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  19. De todos que vc mostrou, essa coleção é a mais bonita, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Majestic e Telescópio são os mais lindos!

    ResponderExcluir
  21. Com certeza meu favorito é o Cadente. Adorei o tom dele e o brilho...
    Me encantou logo de cara!
    Já pra wishlist.
    Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Cadente, Magic, Majestic e Telescópio são meus preferidos, achei eles lindos demais...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Uau, que coleção gicante né?
    Amei de paixão o telecópio, ficou perfeito!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...