coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Arte Mania - Kit Cultura Pop - Passe Nati


Olá meninas! Pra quem não leu o post anterior com o Kit Floral, vou apresentar a coleção novamente.
Em setembro, a Passe Nati apresentou sua mais nova coleção para a Primavera: Arte Mania. Ela é composta por quatro kits diferentes: Cultura Pop, Zoo, Fantasia e Floral. Cada um deles é formado por um esmalte brilhante, um esmalte fosco e seis adesivos autocolantes estampados.
Segundo a marca, a coleção foi inspirada “no conceito Mix ‘n Match, técnica gringa de esmaltação que tem como destaque misturar, incrementar, variar e combinar estilos e cores nas nail artes”.
Este é o Kit Cultura Pop:




Tradição: vermelho sangue cremoso. Ele possui um brilho espetacular. 1 camada.




Costume: verde azulado ou azul petróleo acetinado com shimmer no mesmo tom. 2 camadas.




Adesivo Cultura Pop: adesivo com bolinhas nas cores: laranja, amarelo, verde, vermelho, branco e rosa, formando um desenho muito bonito.





Novamente, os esmaltes do Kit Cultura Pop são lindos e possuem ótima fórmula e pigmentação. Desta vez achei mais fácil a aplicação do adesivo, mas mesmo assim, ainda preciso melhorar o acabamento na ponta da unha. Mais uma vez, não posso atestar com relação à durabilidade do adesivo, porque fiquei menos de 24h com ele.
Lembrando que os esmaltes dessa coleção têm cores inéditas e apenas serão comercializados nos kits. O Kit Cultura Pop e os demais já estão disponíveis na loja virtual Tenshi que conta com os mais recentes lançamentos das marcas Passe Nati, Super Pérola e Tenshi.

Beijos e ótima sexta-feira!

24 comentários:

  1. Ficou linda, uma marca boa e barata
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amei esse azul acetinado, lindo demais!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse kit está lindo. Foi meu preferido. Inclusive estou com os 2 esmaltes nas unhas huauhahua.
    Eu precisei de 2 camadas do Tradição para cobrir o branco da unha. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que kit legal!!!!
    Não consigo colocar esses adesivos :/ coloco e fica uma 'caca'
    Mas eu achei esse muito lindo!!

    beijos
    http://blog-uhlala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mais um kit bacana, uma camada no vermelho, que maravilha!Gostei do contraste dos tons e do adesivo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Aíó... mesma coisa que o de ontem... amaaay o fosco, vou ter que comprar o kit por conta do fosco.. o adesivo eu não gostei do desenho, sei lá... tenho tantos outros mais interessantes, mas uso mesmo assim, eu uso de tudo rsrs
    Agora, me fala uma coisa, pra tirar este adesivo foi fácil?
    Pq qdo usei o Tenshi a primeira vez e tirei, minha unha saiu junto com o adesivo... quebrou 90% das unhas... foi um verdadeiro DESASTRE..
    desde então eu nunca mais tive coragem de usar um tenshi rsrs...
    como foi pra vc?
    usou base antes?
    eu me lembro que não usei nada... e o treco colou na unha que não saia mais... afff rsrs

    me contaaa vai rsrs

    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eva!
      Os foscos também são meus preferidos, uma pena que os esmaltes não serão vendidos separadamente.
      Eu achei que adesivo fica bem firme na unha, talvez porque fiquei só um dia com cada foi fácil de retirar.
      Fui descascando a pontinha com a unha mesmo e ele saiu inteiro, mas não achei agressivo. Até grudei ele de volta na cartelinha na esperança de usar novamente rs.
      Beijos!

      Excluir
    2. Ahhh, esqueci de dizer que não usei nenhuma base antes de aplicar o adesivo.
      Beijos

      Excluir
  7. As duas cores estão LINDASSS mas o vermelho ARRASOU!!!
    como ficou LINDO!

    Ohh resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Adorei ambas as cores, e a junção final ficou liiiinda! :D

    * Amei o teu blog, já estou a seguir ! ^^



    *Beijinhos*
    Caty<3
    myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Lindas cores. Amei também a estampa do adesivo. Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o Costume, mas já tenho um vermelho parecido com Tradição. Acho que dai eu dou um esmalte de presente pra alguém, né?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei esses Kits da Passe Nati.
    Essa sua mani ficou demais.
    Beijos
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, estou desatualizada com os lançamentos da marca, esse eu não conhecia. Adorei a cor e esse fosco é lindão! Tenho algumas películas dessas mas nunca usei por medo de não conseguir aplicar....
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei do vermelho e do adesivo!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  14. Ahh quero pra mim,ta lindo a coleção!!
    bjos;D

    unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o fosco..lindo o adesivo..
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Sua mani ficou incrivelmente linda flor, amei demais!!!
    Eu nunca consegui me entender come estes adesivos, acho que são muito pouco flexíveis!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que lindaaa!! Amei demais, flor :)
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  18. Effy do céu, eu que não gosto de vermelhos, babei quando vi esses *o*
    PRECISO!!!!
    Estou esperando esses kits por aqui pois achei lindos!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  19. Esse Kit eu amei demais!!!! Esse fosco tá um sonho.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa o vermelho 1 camada só ?? Morri!
    Ele é lindo , mas esse fosco , achei maravilhoso!
    Cor linda e acabamento idem!
    Bom final de semana flor e obrigada pelas palavras ! :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  21. A marca arrasou com essa proposta né?
    Esse é o meu kit favorito, louca pra testar os meus rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  22. pro adesivo durar mais a dica é passar base por cima, ao invés de extrabrilho ou qualquer outra coisa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...