coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Arte Mania - Kit Fantasia - Passe Nati


Olá meninas! Hoje vou mostrar o último kit da coleção, o Kit Fantasia. Para visualizar os outros três kits, cliquem AQUI, AQUI e AQUI.
Em setembro, a Passe Nati apresentou sua mais nova coleção para a Primavera: Arte Mania. Ela é composta por quatro kits diferentes: Cultura Pop, Zoo, Fantasia e Floral. Cada um deles é formado por um esmalte brilhante, um esmalte fosco e seis adesivos autocolantes estampados.
Segundo a marca, a coleção foi inspirada “no conceito Mix ‘n Match, técnica gringa de esmaltação que tem como destaque misturar, incrementar, variar e combinar estilos e cores nas nail artes”.




Poção Mágica: lilás cremoso. 2 camadas.




Feitiço: burgundy fosco. 2 camadas.




Adesivo Fantasia: adesivo autocolante com estampa de listras verticais nas cores: azul, lilás e rosa.





Desta vez, como vocês podem ver, tive dificuldade na aplicação do adesivo. O que é uma pena, pois foi a estampa que mais gostei. Não consegui deixar as listras retas e após muito colar e descolar, acho que o adesivo acabou perdendo a cola na área da cutícula, deixando o acabamento comprometido. Se tivesse outro adesivo com a mesma largura teria refeito a aplicação, mas infelizmente os tamanhos dos adesivos são únicos e este era o que mais se aproximou da minha unha.

Deixando isso de lado, achei que a coleção está uma graça. Adorei a proposta da coleção e a marca foi super-rápida em comercializar kits baseados na tendência Mix‘n Match. A qualidade dos esmaltes me surpreendeu positivamente, a fórmula já havia melhorado na coleção Deixa Chover, mas eles estão ainda mais pigmentados. Eu amei todos os esmaltes de acabamento fosco e o brilho dos outros está fantástico, então não dispensaria nenhum kit. Com relação aos adesivos, eles foram relativamente fáceis de aplicar, apenas acho que eles têm que ser fabricados em “parezinhos” para ser possível repetir a combinação nos mesmos dedos das duas mãos.

Lembrando que os esmaltes dessa coleção têm cores inéditas e apenas serão comercializados nos kits. O Kit Fantasia e os demais que mostrei AQUI já estão disponíveis na loja virtual Tenshi.

Beijos e ótimo domingo!

10 comentários:

  1. 5lor antes de tudo suas unhas estão lindas eu adorei.
    os esmaltes estão lindos esse lilas me ganhou o adesivo estampa perfeita eu amei a combinação.
    Beijo
    francine

    ResponderExcluir
  2. Vale sempre ressaltar que esmalte nenhum fica feio nas suas unhas.
    O Poção Mágica me lembrou um pouco o Burburinho, também da Passe Nati.
    A proposta foi incrível, e como adoro a qualidade da marca já vou torcer para que chegue rápido na minha cidade.
    Um beijo, Effy!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas, recebi um kit destes da marca e só
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. ameei o tom do lilás e o adesivo. ficou liiindo


    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir
  5. Menina não me canso de olhar pra essas unhas lindas! Esse kit foi meu segundo favorito! As cores estão li das e amei o adesivo.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Esse adesivo foi o que mais gostei tb! Que pena que eles não vem em pares né , agente q tem o formato da unha maior sofre com isso.
    Achei o Poção Mágica lindíssimo! Engraçado que em nenhum dos kits gostei dos 2 esmaltes juntos hahahaha pq não q eu tenha achado o Feitiço feio , mas prefiro outros.

    Os holos da Jade paguei R$6,20 e acho que tinha todos sim , só comprei 2 , mas depois quero mais 1 ou 2 ainda rsrs
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o kit, de esmalte prefiro o roxinho...

    ResponderExcluir
  8. Uauuuu, adorei!!!
    Gostei muito das cores, adorei o efeito fosco e esse adesivo ta um amor s2
    Entrou pra minha wish list, certeza rs
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza de esmaltada, adorei tudo desse kit!!!
    Já quero!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o fosco desse kit!!! Uma pena mesmo os adesivos não serem de um tamanho regular. Ainda não vi se terei problemas com isso =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...