coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Arte Mania - Kit Floral - Passe Nati


Em setembro, a Passe Nati apresentou sua mais nova coleção para a Primavera: Arte Mania. Ela é composta por quatro kits diferentes: Cultura Pop, Zoo, Fantasia e Floral. Cada um deles é formado por um esmalte brilhante, um esmalte fosco e seis adesivos estampados.
Segundo a marca, a coleção foi inspirada “no conceito Mix ‘n Match, técnica gringa de esmaltação que tem como destaque misturar, incrementar, variar e combinar estilos e cores nas nail artes”.
Hoje vou mostrar o Kit Floral:




Buquê de Flores: rosa com glow arroxeado. 2 camadas.





Jardim das Delícias: marrom escuro fosco. Ele é mais escuro nas unhas do que no vidrinho. 2 camadas.





Adesivo Floral: adesivo com fundo branco e flores em tons rosas e roxos.





Eu adorei o conceito da coleção e achei o Kit Floral uma graça. Os esmaltes possuem ótima fórmula, pigmentação e são fáceis de esmaltar e limpar. Por ser minha primeira experiência com adesivos autocolantes, foi um pouco trabalhoso para aplicar, mas nada impossível. Não posso atestar com relação à durabilidade dos adesivos, porque no dia seguinte já fiz outra esmaltação. Minha única sugestão à marca seria aumentar a largura de alguns adesivos. Pois como possuo unhas largas, tive que usar o maior adesivo da cartela no dedo médio e não pude repetir na mão direita, porque cada adesivo é de um tamanho diferente.

Os esmaltes dessa coleção têm cores inéditas e apenas serão comercializados nos kits. O Kit Floral e os demais já estão disponíveis para a venda na loja virtual Tenshi que conta com os mais recentes lançamentos das marcas Passe Nati, Super Pérola e Tenshi.

Beijos e até mais.

18 comentários:

  1. Que lindos, Effy!
    Adorei essa proposta da Passe Nati.
    Mas me tira uma dúvida... Esses adesivos são estilo das películas ou é como se fosse aqueles de caderno? Porque a Super Pérola tem um kit chamado de "Filha Única", onde vem 4 adesivos com o esmalte, porém eles são estilo os de caderno, e não sei se aquilo cola bem. Tanto é que o meu está encalhado.
    Beijinhos! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!
      Os adesivos são autocolantes, é só descolar da cartelinha e aplicar na unha, eles não precisam ser aplicados por cima de outro esmalte e não utilizam água como os decalques e películas. Eu colei e descolei várias vezes pra ir ajeitando a posição dele e nem assim perdeu a cola, achei que gruda bem na unha. Só não posso dizer nada quanto à durabilidade, porque tive que fazer outros swatches no dia seguinte.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu resenhei ontem essa coleção! Adorei o Jardim das Delícias, mas sou suspeita, pois adoro esse tom de marrom!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, ameeei tudo, não sei qual é o meu preferido, mas ficou divino. E essas cores são lindas *-*

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei este marrom... to pensando em comprar o kit só por causa dele....
    Adoro esmalte fosco!
    Se bem que a combinação de tudo ficou mto linda tb.. adorei tudoo rsrsrs
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal esses adesivos que descolam e colam,ficam mais fáceis de ajeitar né..
    adorei essa coleção..vou querer alguns..
    beijo

    ResponderExcluir
  6. O conceito da coleção é muito legal, gostei da praticidade, e ficou linda sua esmaltada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Amei ver nas unhas!
    Achei o Buquê de Flores lindíssimo! O Jardim das Delícias é bonito tb mas não me ganhou a ponto de comprar , mas como é um kit , se eu kiser o Buquê tenho q levar o Jardim tb rs.
    O adesivo é super lindo , adorei a estampa.
    Eu nunca usei , mas 2 pessoas me disseram que a durabilidade é ruim.
    A mani em mix com o kit todo ficou mesmo linda Effy!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto de adesivos, acho mt difícil hehehehe
    Adorei sua combinação, mt linda!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ave maria ficou belíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o rosa é lindo....ahh tudo lindo!
    rs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  10. Eu amei esse rosa meio roxo, mas desse marrom não gostei não rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que linda a nail art! Amei o combinado da Passe Nati, se tivesse por aqui eu compraria logo!!! Linda as suas unhas!
    Bjs
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  12. E a cor maravilhosa desses dois esmaltes? *-*
    Eu amei os dois sim... E achei lindo o adesivo também.
    Adorei a proposta da marca com esse lançamento.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei os dois, mesmo não curtindo muito esmalte fosco!!!
    Bjos
    http://todasgritamesmaltesemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amei a proposta da marca desde quando vi o lançamento rs
    Menina amei a forma como fez, ficou a coisa mais linda!!!
    Beijo =)

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Desde que lançou eu to louca pra usar , adorei o adesivo achei bacana que sao autocolante o chato sao os tamanhos deles . Mas mesmo assim sao lindos .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Marrom fosco??!! Nunca tinha imaginado. E amei o resultado!
    Combinou demais com esse rosa.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei esta combinação, a estampa do adesivo é maravilhosa!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...