coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Brasil por Risqué. Fé - Risqué


Logo após o lançamento da Edição Especial Color Effect 2013, a Risqué apresentou sua mais nova coleção para Primavera/Verão 2014: Brasil por Risqué. Fé. Composta por seis novos esmaltes, a coleção foi inspirada “nas crenças, simpatias e na fé do povo brasileiro”.




Anota a Simpatia...: coral cremoso. 3 camadas.





Amarração para o Amor: vermelho cereja cremoso. 2 camadas.





Ô Meu Santo Antônio: vinho puxando pro marrom cremoso. 2 camadas.





Fé na Figa: nude rosado cremoso. 2 camadas.





Flores para Iemanjá: verde menta cremoso. 2 camadas.





Joga Sal Grosso: branco metálico com reflexos nas cores: cobre, rosado e esverdeado. 3 camadas.




A qualidade dos esmaltes da Risqué é sempre muito boa, o que não foi diferente nesta coleção. Os esmaltes têm ótimo brilho e foram de fácil aplicação e limpeza. Embora tenha adorado o tom do Flores para Iemanjá e do Fé na Figa, achei as cores bonitinhas, mas pouco inovadoras.

Beijos e bom começo de semana!

40 comentários:

  1. Certeza de que fé na figa será meu predileto pra vida toda ... é lindo!!



    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que parar de ver os teus swatches, porque sempre acabo querendo tudo kkkkk.
    Brincadeira, Effy!
    Eu adorei a coleção, com exceção do Joga Sal Grosso.
    Também achei que não tem nenhuma inovação, mas é uma coleção bastante charmosa.
    Beijos! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei bem sem graça essa coleção. O único que eu curti de verdade, foi o Fé na Figa. Nudezinho lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Achei bem linda a coleção tb!
    adorei a cor do joga sal grosso!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa coleção, as cores são lindas *-*

    ❤ Beeeijos, Patricia Porto . ❤
    Post novo, vem ? :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br
    ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

    ResponderExcluir
  6. Queria saber uma coisa...
    Porquê os esmaltes ficam mais bonitos nas tuas unhas???
    kkkkkkkkkkkk
    Gostei bastante do nude, do vermelho e do verde. O preferido, claro, foi o verde.
    Risqué já é patrimônio da humanidade né? Todo mundo começa por risqué, rsrs
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sabe que eu gostei demais do sal grosso, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei ver todos nas unhas Effy!
    O Flores Para Iemanjá foi disparado o meu predileto , que cor mais linda!
    Mas sabe q o Joga Sal Grosso tb me conquistou , que lindo!
    Onde vc comprou a coleção?
    Vi uns 2 ou 3 na Nissei perto de casa mas achei caro , quase 4,50 e acabei não comprando hahaha , deve ter mais barato por aí.
    Mas pelo menos o Flores para Iemanjá eu quero , mto lindo mesmo!
    Boa semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!
      Eles foram comprados em Ribeirão Preto, infelizmente nem sei se já tem por aqui, faz tempo que não saio para ver as novidades. Mas R$4,50 tá muito caro!
      Beijos

      Excluir
    2. Sobre os holos Jade , é que a dona da farmácia é amiga de um representante , fiquei sabendo pq como tinha a estante deles lá perguntei pra mulher se receberiam os novos ( ela nem sabia das novidades , normal rs ) e ela me contou , eu disse que queria os novos e ela chamou o amigo pra repor hahaha.
      Vou ver se amanhã vou no centro e dou uma garimpada :-)
      Beijos!

      Excluir
  9. Nossa, que cores lindas, não tem uma que eu não tenha gostado! Amei essa coleção mas ainda não tem por aqui onde eu moro, pelo menos ainda nem vi né! Beijos

    Seguindo aqui

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seus swatches são lindos!!! Acho que nas fotos eles não ficam tão bonitos quanto pessoalmente... o Amarração para o Amor é lindo demais e o Joga Sal Grosso tem um efeito fantástico que é difícil captar também.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. colecão lindaaaaaaaaaaaaa..visitando e seguindo http://batonrosamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindos, adorei o laranjinha e o verdinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que nude INCRÍVEL esse fé na figa =O
    E o esmalte escuro do Santo Antônio está demais tb! Amei tudo! vc faz suas unhas muito bem! Parabéns!
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  14. Amarração e Flores meus queridinhos!
    O nude é bem diferente e bonito talvez eu use ele um dia kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito da marca, mas ultimamente tenho evitado comprar os esmaltes, acho que são muito "aguados" e sempre preciso usar 3 camadas... as cores estão lindas. Gostei muito do nude e do Flores para Iemanjá!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei do " ô meu st° Antonio '' e o do fé na figa. Todos lindos nas suas unhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Fé na figa, ja queeero.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!
    A Risque veio que veio com essa nova coleção adorooooooooo.
    Beijos até a próxima.
    marameke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não achei nada de mais a coleção... o coralzinho e o único fofo :D
    Acho que ultimamente a Risqué não tem lançado cores diferentes.
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  20. Eu não sou muito chegada na marca, porém são linnnnndos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Achei as cores bem comuns então ainda não sei se vou comprar algum, mas achei lindo o Flores para iemanjá e o Amarração para o amor, adoro esses vermelhos em tons cereja!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. É, não tem novidade, as cores são bem comuns.
    Se eu for comprar algum é o Fé na figa.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Desejo só o Fé na Figa e Flores p Iemanjá ... São Lindossss *.*

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  24. Laranja como AMO está todos lindos difícil escolher apenas um kkkkk

    Hoje tem resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  25. De todos o que mais curti foi o verdinho...as outras cores achei bem comuns.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  26. Adoro seu blog, sempre que vou comprar algum esmalte confiro se já tem algum swatche aqui primeiro :D rs
    Esta coleção não me agradou muito sinceramente, o único que gostei foi o verdinho...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Lindas as cores!!
    Será que as simpatias dão certo usando os esmaltes ;)

    ResponderExcluir
  28. O que eu mais gostei foi do Ô Meu Santo Antônio!
    Não tinha dado muita atenção para o Joga Sal Grosso no vidrinho, mas
    nas unhas achei ele bem fofinho!!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Pena que as cores são comuns, mas realmente a marca tem ótima qualidade.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  30. Nossa que unhas mais amei todos vc arrasou na esmaltada ficou bem caprichada..Beijokas

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  31. Que coleção linda, ficou até dificil escolher um preferido rsrs!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Esta coleção ta linda . As cores nao sao novas , mas estão lindas.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Gostei muito desta coleção... é básica, mas é muito linda!
    Este verdinho, Flor para Iemanjá é meu preferido, se pudesse usar a marca, com certeza este teria um lugar especial na minha coleção!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  34. Flor que coleção é essa, perfeita quero todos... o joga sal grosso é maravilhoso...
    Beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  35. Eu não encontro de jeito nenhum o "Flores para Iemanjá", sabe algum da risque que é semelhante, ou mesmo igual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Maltês da Coleção ♥ Dogs é parecido, ele não é fabricado mais, mas acho que talvez você ainda encontre em alguma perfumarias.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...