coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Esmaltes do Dia: Areia - Priscila + Sydney - Hits + Adesivo Cia do Dedo


Olá meninas! Hoje vim mostrar mais uma combinação que fiz com adesivos.

O Areia da marca Priscila é um marrom acinzentado cremoso muito lindo. Apesar de o vidrinho ter sido comprado em 2008 e estar um pouco decantado, a fórmula dele continua perfeita, tendo precisado apenas duas camadas para cobrir a unha uniformemente.






Aqui uma foto dele sozinho, pois infelizmente a base do glitter o escureceu.


O Sydney da Hits faz parte da coleção Glitter’s World. Ele tem uma base levemente acinzentada com micro glitter prata e glitter hexagonal furta-cor, rosa, verde, azul e prata.



O adesivo de cupcakes é da Cia do Dedo e o código desta estampa é 173.



Espero que tenham gostado.

ONDE COMPRAR: Cia do Dedo

Beijos e até mais!

17 comentários:

  1. muito lindo esse areia, pena o Hits ter escurecido ele
    mas amei a combinação, show

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A combinação foi perfeita, ficou um luxo esse resultado final. Adorei!!!

    Beijocas!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essa mani! Ficou chique e divertida ao mesmo tempo. :)
    Eu tenho alguns esmaltes da marca, mas estão há anos esquecidos no gaveteiro hahaha. :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tem como não amar uma mani dessas!
    O Areia fez o fundo perfeito para esses glitters coloridinhos.
    A película tbém deu um show.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Escuro ou não o esmalte é lindo!!! Com o glitter ficou divertido!
    Você me acha por aqui →
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    O Peso do Preconceito
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  6. Lindinho o tom original dele, dá aquele ar bem clean a esmaltação, a base do glitter escureceu mesmo, mas ficou legal a combinação e adesivo é uma fofura!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Que linda esta combinação..
    Adorei esse adesivo que por conhecidencia estou usando um parecido também de cupcake no blog hoje;..
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza, adorei tudo dessa sua esmaltada!
    Amo esse glitter e acho mega fofa essa estampa de cupcake!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda sua combinação Effy :D
    Amei demais. Esse nude tá uma coisa de lindo. Amei o glitter, uma pena ter escurecido né...
    Mas, relevemos essa parte, tá um arraso!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aimmm meu deus ameiiiiii que coisa mais fofa gente...Amiga parabéns pela escolha nao poderia ser mais perfeito beijinhos
    Dilll
    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a combinação!
    Eu tenho esse Areia, mas o meu parece ser tão ralinho, daqueles que você olha e pensa em ficar feliz se forem necessárias *apenas* 3 camadas rs

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo mesmo!
    Na Léo tem mto Priscila né ? Acredita q nunca comprei um ? Preciso experimentar!
    Adorei a cor , ficou maravilhoso com o glitter mais alegre e a película de cupcakes linda , adoro esse tema , mto fofo!
    Linda mani flor!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Este areia é lindo!
    Amei a combinação e o adesivo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda combinação!!!! Gostei do Areia sozinho tbm, mas preferi mais escurinho rsrs, esse glitter da Hits eh tão lindo...
    E esse adesivo eh maravilhoso, adorei

    Bjoo
    "Vidrinhos Encantadores"

    ResponderExcluir
  15. Belíssima combinação, adorei mesmo foi esse adesivo de cupcake *---*
    A cor desse priscilla também muito me agrada! rs

    Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou apaixonada pelo blog, parabéns flor.....e que combinações lindassss, show, súper inscrita e seguindo fanpage, te convido a conhecer meu cantinho....http://aartedesermulheremae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...