coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Flores do Brasil - Top Beauty


Em setembro, a Top Beauty apresentou seu mais novo lançamento para a Primavera/Verão 2014, a coleção Flores do Brasil. Ela traz oito novas cores inspiradas pela beleza da flora brasileira:



Callindra: laranja vivo cintilante com glow rosado. 2 camadas.



Helicônia: vermelho clássico cremoso. 2 camadas.



Quaresmeira: pink cremoso. 2 camadas.



Flor de Jacarandá: lilás cremoso. 2 camadas.



Flor de Ipê Roxo: roxo cintilante. 3 camadas.



Flor Azul do Cerrado: azul claro cremoso. 3 camadas.



Orquídea Verde: verde cintilante com glow azulado. 3 camadas.



Bromélia: verde floresta cremoso. 2 camadas.




Gostei bastante da coleção. As cores são muito bonitas e condizentes com o tema e as estações. Os esmaltes, em sua maioria, estão com ótima cobertura. A aplicação e a limpeza foram fáceis e o brilho deles está muito bom.

Meus preferidos foram: Orquídea Verde, Flor de Jacarandá e Callindra.
O que acharam dessa coleção?

ONDE COMPRAR: Esmalte Bonito

Beijos!

40 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a coleção, gostei do flor de ipê roxo,flor azul de cerrado e o orquídea verde.
    Beijosss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Uau, todos lindos, coleção belíssima!
    Meus preferidos foram o Callindra e o Flor Azul do Cerrado, perfeitos!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro! Mas também a sua esmaltação ajuda muito, adoro a sua perfeição.
    Acho que o Orquídea Verde é o mais diferente, amei!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A coleção está linda! Gamei no Orquídea Verde! Pena que aqui ainda não chegaram. :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma coleção lindaaaaaa!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. gostei da coleção, mas eu gostei mais das cores comuns haha como o vermelho e o azul

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda a coleção, mas cores bem comuns né?
    Eu não compraria nenhum, rsrs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o flor de ipê roxo e o flor azul do cerrado. Esse flor de jacarandá é igual ao marshmallow né?
    kkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Valquíria!
      São bem parecidos, mas o Flor de Jacarandá é um pouco mais lilás, enquanto o Marshmallow puxa mais pro rosa.
      Beijos

      Excluir
  10. Que linda coleção Effy!
    Eu ainda não tinha visto swatches !
    Gostei muito do Quaresmeira , Flor de Jacaranjá ( mesmo achando q é praticamente igual ao Marshmallow da linha Esquenta rsrs ) , Flor de Ipê Roxo , Flor Azul do Cerrado e Orquídea verde , ou seja quase todos hahahahaha.

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Adorei as cores.. todas lindas... beijos

    ResponderExcluir
  12. achei o orquidea verde o mais diferente da coleção!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro a TB! Os esmaltes são lindos! Gostei muito dos dois verdinhos!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei o Flor de Jacarandá essa semana e só não comprei outros da coleção porque ainda não tinha visto swatches, agora quero praticamente todos kkk lindos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  15. Linda essa nova coleção, amei o Orquídea Verde e o Bromélia! A Top Beauty anda surpreendendo nos lançamentos, um mais lindo que o outro. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  16. Muito linda a coleção! Se tivesse condiçõe$ gostaria de ter todos, com certeza (:
    Mas os meus preferidos são: Callindra, Flor de Jacarandá e Flor de Ipê Roxo, que cores mais lindas desse mundo! *-*

    ResponderExcluir
  17. Achei o rosa e azul perfeitos. <33

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindos.. adoro os esmaltes da Top Beauty!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Adorei a coleção, tem cores muito lindas!! Os meus preferidos foram o Callindra, Flor de Ipê Roxo e o Orquídea Verde!! Achei o Flor de Jacarandá muito parecido com o Marshmallow.
    beijiin's

    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
  20. Cores lindas dessa coleção, adorei todas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. uma cor mais linda que a outra!! :)
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  22. São lindos demais!
    Amei o Orquídea Verde!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá...
    ♥ Olhos brilhando aqui com essa coleção :) o Pink e o Lilas são os mais lindos pra mim.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Um arraso esses esmaltes
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olha com toda sinceridades eu fico louca pra ter essa coleção , mais fico tristes de não poder ter em minhas mão e não ganhar em sorteio e já estou focando desanimada, as cores são maravilhosas ,lindas deixa as mulheres para tela mais e mais .beijos

    ResponderExcluir
  26. Nossa, rolou uma paixão nesse vermelhão e no verdinho com glow azul *-*
    Ultimamente as coleções da Top Beauty me chamam, tão tudo de bom!
    Beijos

    www.demaoemmao.net

    ResponderExcluir
  27. Nossa, que lindoooos! Não sei dizer de qual gostei mais :p Por via das dúvidas, acho que compraria a coleção completa.. hahahahah
    Beeeijos

    http://esmaltandocommay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei as cores da coleção...esse Flor de Jacarandá e o flor azul do cerrado estão de arrasar...
    adorei demais..
    beijo

    ResponderExcluir
  29. Que coleção linda.
    Esse Flor de Jacarandá me lembra muito o Marshmallow, também da Top Beauty.
    O Flor Azul do Cerrado é perfeito. Meu preferido.
    Beijão! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Effy!
    Lindos! Mas confesso que o meu coração palpitou pelo último! =)
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  31. As cores estão realmente lindas viu.
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  32. Gostei dessa coleção! Tenho dois (Flor de Jacarandá e Helicônia) e gostei da qualidade! Agora... eu não tinha reparado neste Orquídea Verde, lindo demais!


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. OBAAAAAAAAA, mais uma coleção *-*

    Confesso que só me encantei com o quaresmeira, por causa do glow diferente.
    Espero que não demore a chegar aqui.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa flor que lindo esse Swatche...Amei todos sem excessão e quero todos que lindos...Suas unhas são um arraso flor parabéns...
    Dilll

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  35. Essa coleção tá linda!! E eu adoro essa marca.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  36. Oi querida!
    Minha nosssaaaaaaaa, que loucura essa coleção!!!!
    Nem sei qual ameeeeei mais. Um mais lindo que outro...
    Amei principalmente o "helicônia", "flor de jacarandá", "orquídea verde" e o "bromélia"...LINDOSSS!
    Só não entendi pq o "bromélia" é verde!! Hehehe não conheço bromélia dessa cor!
    Beijos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...