coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Preciosidades do Brasil - Fina Flor


Em setembro, a Fina Flor apresentou seu mais novo lançamento para a Primavera/Verão 2014, a coleção Preciosidades do Brasil. Ela traz seis novas cores inspiradas pelas belíssimas pedras preciosas brasileiras.




Topázio: coral com shimmer dourado. 2 camadas.



Rubi: vermelho com shimmer na mesma cor. 2 camadas.



Ágata: pink com shimmer prateado. 2 camadas.



Ametista: roxo perolado. 2 camadas.



Safira: azul escuro perolado com shimmer também azul. 3 camadas.



Esmeralda: verde bandeira perolado com shimmer verde. 2 camadas.




A coleção está uma graça. As cores são bem vivas e os esmaltes possuem brilhinhos lindos. O que mais me surpreendeu positivamente foi a fórmula dos esmaltes. Ela tem a consistência jelly encorpadada, sem ser espessa e com a cobertura perfeita. Só o Safira que é um pouco mais transparente que os outros, mas nada que incomode muito. O brilho está muito bom, mesmo sem top coat e todos foram de fácil aplicação e limpeza. Assim como outras coleções da marca, esta também é perfumada. Quando secos os esmaltes têm um cheirinho adocicado que, pessoalmente, não me incomodou.

Meus preferidos foram: Safira, Ametista e Rubi e os de vocês?

ONDE COMPRAR: BelaBelleza Cosméticos

Beijos!

28 comentários:

  1. Gente que coleção perfeiita!!!
    O que é o Esmeralda e o Safira? Morri de liindos!
    Adorei o post e a coleção toda já entrou na minha lista kkk.
    Beijinhos,
    Elaine.

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. amei o Ágata
    tá lindo de viver

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo do que o outro. Pena que por aqui não encontro deles :(
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos e ainda com cheirinho!!
    Os meu preferidos são o Ametista e o Ágata, mas os demais também estão perfeitos.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As cores são bem vibrantes, gostei mais do Ágata e do Ametista, lindos! e se o aroma é similar ao de outras coleções dá para usar, não me incomoda.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Gente, as cores estão lindas! As 3 últimas ganharam meu coração! *_______*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Comprei o Esmeralda e o Safira na BF, mas ainda não usei. Sinceramente, fiquei super tentada a usá-los. Gostei muito do acabamento dos dois! Aliás, essa coleção toda está bem bonita e fiquei com vontadezinha de comprar o Ágata e o Ametista.

    Como sempre, swatches perfeitos! *-*

    ResponderExcluir
  8. Você sempre trazendo uma coleção mais linda que a outra, adooorei a resenha e esse vermelho é divino!
    Muito obrigada pelo comentário lá no blog :D
    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Effy.. td bom? Espero que sim... passa no blog... acho que foi o ultimo post que eu fiz.. agora vou postar só na funpage.. tah? beijos

    https://www.facebook.com/pages/Esmaltando-100-Parar/466981910006312

    ResponderExcluir
  10. Uauuuu que cores lindas!!
    Eu usaria essa coleção toda , gostei de todas as cores mesmo!
    Incrível a cor desse ametista!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Ave maria o roxo é TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO babei agora.......e a unha ajuda no impacto né kkkkkkkkkk
    amei todas as cores lindas!

    - Tem post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Achei os tons do vermelho meio parecidos,agora este Safira é ma-ra-vi-lho-so...
    Adorei
    beijo

    ResponderExcluir
  13. É óbvio que os mais bonitos (e que vão direto para a wishlist) são o Ametista e o Safira. O Esmeralda tá lindo também, mas não ando numa fase muito verde. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uau ! A coleção ta demais ! Amei todos , principalmente o Safira !
    Vou procurar pelo esmalte , quero muito !
    Vc sempre com novidades maravilhosas hein! hehe
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  15. A coleção realmente é muito linda.
    Nunca experimentei um FF, então acho que está na hora de correr atrás do prejuízo.
    Belo swatches.
    Beijos! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Todos são muito lindos!! Acho que não tenho um só preferido! haha
    Uma pena eu não conseguir encontrar a marca :/
    beijiin's

    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    ♥ Como sempre as tonalidades Pink são as que mais me agradam, mas gostei de todas as cores.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que linda essa coleção!!!
    Amei esse roxo!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Hoje a noite vou sonhar com o Ametista, o Safira e o Esmeralda MEUJESUSCRISTINHO que coisas lindas!!!!!!!!!!! Só fico triste porque não encontro Fina Flor na minha cidade...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei o ametista, mt lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Como sempre, o roxo e o azul fizeram meu coração palpitar mais. rsrsrs
    Uma pena eu não encontrar o esmaltes da marca na minha cidade =/
    Menina, adoro ver teus swatches! :D
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. que lindezas! nem sei qual é o mais lindo!
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  23. Que coleção linda, difícil escolher um preferido.
    Mas adorei, o Safira, a cor tá perfeita.
    Suas unhas são lindas e o blog também, seguindo!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  24. Topázio e Ágata, seus lindos! :} Talvez eles serão considerados os mais simples, mas são os que mais gostei :D
    Fina Flor foi a única marca que eu suportei o perfuminho, espero que não tenham alterado o aroma, não estou preparada pra isso rs

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. As cores são lindíssimas... Amei!
    Suas esmaltações são perfeitas *__*
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Achei linda a coleção!
    babei pelas cores!
    lindo post!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  27. Uau, lindíssima esta coleção, babei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...