coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Amo Glitter! - Fina Flor


No começo de setembro, a Fina Flor lançou mais uma coleção: a Amo Glitter!. Ela é composta por sete glitters variados que vêm complementar a cartela de cores da marca.




Todos os esmaltes usados como base são da Fina Flor e apenas o Snow Bon Bon ainda não foi mostrado no blog. Portanto, se quiserem vê-los sem o glitter, é só clicarem nos links.

Red: micro glitter vermelho e holográfico em uma base vermelha. 1 camada por cima do Rubi.



Rosy: micro glitter rosa bebê holográfico em uma base transparente. 1 camada por cima do Snow Bon Bon.



Pink: micro glitter rosa claro em uma base transparente levemente rosada. 1 camada por cima do Ágata.



Violet: micro glitter nas cores fúcsia e verde em uma base transparente. 1 camada por cima do Ametista.



Blue: micro glitter azul bebê e glitter hexagonal azul celeste em uma base transparente levemente azulada. 1 camada por cima do Safira.



Onix: micro glitter prata e glitter hexagonal nas cores preta e dourada em uma base acinzentada transparente. 1 camada por cima do Amarula.



Graphite: micro glitter nas cores prata e preta em uma base escura. 2 camadas também por cima do Amarula.



Meu preferidos foram: Red, Rosy, Pink e Violet.
O que vocês acharam da coleção?

ONDE COMPRAR: BelaBelleza Cosméticos

Beijos e bom fim de semana!

27 comentários:

  1. Oi lindona !
    Encantada com todos eles, e vou procurar para comprar com toda certeza.
    Seguindo e amando seu blog, aguardo a sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Eu curti mesmo o Blue e o Onix, mas ainda assim achei a coleção comum. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. adorei todos
    nossa a forma como você fez os swatches combinando certinho fez apaixonar mais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O que é esse Pink esse Blue?
    Effy, eu estou comendo os meus ruins por causa desse lindos agora. kkkk
    Dê um jeito de enviá-los pra mim o quanto antes. kkkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Onix, ele é muito fofo

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda a coleção!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda pra se ver e querer!
    Gostei bastante do Graphite mas os outros tbém são demais,
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que graça essa coleção da Fina Flor!
    Gostei de todos mesmo , adorei os efeitos , a loca do glitter né ? hahaha
    Mas são mesmo lindos!
    Vamos ver se chega por aqui!
    Linda Sexta!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. estou apaixonada! amei a coleção!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não consegui escolher um para chamar de mais lindo..
    adorei todos...quanto glitter lindo né...
    a fina flor arrasou
    beijo

    ResponderExcluir
  11. A coleção está linda! Os meus preferidos foram Red e Violet.
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. E não é que esta coleção é bem bonita??
    Compraria o Red e o Rosy sem pensar 2x :)

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  13. Estou encantada pelo Pink, Violet e o Blue.
    Que coleção charmosa!
    Vende Fina Flor aqui na minha cidade, mas nunca comprei.
    Acho que agora eles vem morar comigo haha.
    Beijos! ;**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  14. Gostei de todos, nem sei qual gostei mais. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uau!!! Essa coleção está linda!!!!
    Dificil escolher um favorito! ^^

    Tô passsando pra conhecer o seu blog, que por sinal,
    é muito lindo! Parabéns!
    E que unhas maravilhosas, hein?!

    Te convido pra conhecer o meu cantinho tbem!

    Bjos,
    Cris.

    www.universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gente, que coleção mais linda :O
    Adorei todos, mas meus preferidos foram Red, Violet e Onix.

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca. Essa coleção simplesmente arrasa!!!!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  18. Achei lindíssima esta coleção, gostei de todos menos do Blue...

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito da coleção! Apesar de não ser muitoooo fã de glitter.

    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. AMEI o violet e blue. Apesar de não ser tão fã de glitters.
    Pena não encontrar nada dessa marca onde moro =/
    Eles tem umas cores tão lindas....

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção é uma que com toda certeza posso chamar de "perfeita" e praticamente impossivel escolher qual o mais lindo,e qual trazer na hora que comprar,quero todos!

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostei bastante dessa coleção!
    =]

    ResponderExcluir
  23. Do primeiro ao quarto foi os que mais gostei, tá bem bacana essa coleção!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Essa coleção é um encanto!
    Ainda não usei todos, mas estão na fila hehee
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  25. Suas combinações ficaram divinas!
    Amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...