coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Black Tie - Beauty Color


Em julho, a Beauty Color anunciou o lançamento da Coleção Black Tie. Composta por seis cores, a coleção foi inspirada pela elegância dos trajes de gala. Segundo a marca, os novos esmaltes “vestem as unhas femininas com o mesmo luxo e glamour das grandes maisons de alta costura e grifes internacionais”.



Royal Purple: roxo fechado perolado. 2 camadas.



Deep Blue: azul marinho perolado. 2 camadas.



Green Light: verde floresta perolado. 2 camadas.



Golden Night: dourado envelhecido metálico. 2 camadas.



Carbon: grafite metálico. 2 camadas.



Black Tie: preto cremoso. 2 camadas.




Essa coleção está linda! Adorei os tons serem mais sóbrios e elegantes. A qualidade dos esmaltes está ótima, especialmente a fórmula, fluída e bem pigmentada. O visual dos vidrinhos também está bem bonito, com as tampinhas pretas de borracha dando um charme a mais à coleção.

Meus preferidos foram: Golden Night, Green Light e Deep Blue.

O que acharam dessa coleção?

Beijos!

ONDE COMPRAR: Esmalte Bonito



27 comentários:

  1. Ainda não tinha visto swatches dessa coleção e achei todos os esmaltes lindíssimos.
    Adorei a proposta de tons mais fortes, meu prefiro claro, é o Deep Blue, rs
    Ficaria com todos fácil :D
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, babei por esta coleção.... que maravilhosa!!
    O Golden Night foi meu preferido, uma pena eu não poder usar a marca :(

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. Achei todos lindos... mas comprei só 2.. aliás, preciso usar logo...
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda demais essa coleção.
    O primeiro é meu favorito.
    Meninas, Participem do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  5. A coleção está uma graça mesmo! Mas nem me animo em comprá-los, pois aqui não acho. :((
    Adorei o verdinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Adoro os esmaltes da Beauty color, é uma marca de excelente qualidade.
    Essa coleção ai então...M A R A V I L H O S A!!!!
    Quero muito, preciso do "Blacktie", "Royal Purple". Será que já chegou aqui na minha cidade?
    Com certeza vou correndo procurar!
    Beijos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  7. Ai que coleçao linda adorei , o vidrinho ta mto fofo com essa tampa.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogdpot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A coleção está linda! Já usei o Royal Purple, maravilhoso em todos os sentidos!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. As cores estão lindas, meu preferido é o deep blue.
    Mas adorei todas!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  10. Achei a coleção linda! Super a cara do inverno mesmo, mas não vi nenhum desses ainda pelas lojinhas q eu costumo ir =/

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  11. Que escândalo, amei! Suas unhas são incriveis tbm..

    ResponderExcluir
  12. São todos lindos impossível escolher só um... porque estão maravilhosos!!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindas cores!
    Classudos!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. DIFERENTES BEM INVERNO NÉ?
    LINDAS UNHAS
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Adorei o golden night meu preferido de todos achei o tom muito lindo...
    ainda não vi por aqui..
    beijo

    ResponderExcluir
  16. O golden night é o mais lindo e glamuroso..adorei
    não vi nem sinal por aqui ainda..
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Que cores mais lindas!!
    Havia visto um ou outro só e amei!
    Todos são mesmo lindos em especial o Deep Blue!
    Amei os swatches!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  18. Coleção maravilhosa, o Verde então é bem meu número rsrs To louca pra chegar por aqui!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  19. Amei todas as cores, mas o azul e o roxo fizeram meu coração bater mais forte <3
    Mas essa coleção é beeeeeeeem a cara do inverno, ou só eu que achei isso?! hehe

    Beijos!

    http://www.blogfutil.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá...
    ♥ Very beautiful...
    Super linda essa coleção amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. os meus preferidos foram todos kkkkk pode né?
    a coleção tá linda linda, amei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Essa coleção está perfeita, um luxo!
    Amei esse azul e o verde!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Essa coleção está maravilhosa. Já usei duas cores e me apaixonei.
    O Royal Purple é lindo demais... Ahhh gostei do Green Light, e por aqui nada desses lindos viu =(

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  24. Nossa eu amei todos mais o Golden Night é muito lindo gente é perfeito...Quero a coleção toda pra mim preciso muito...Amei a esmaltação perfeita parabéns suas unhas são lindas...Bjs
    Dilll

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  25. Amei todas as cores.. mas claro amei mais o roxo.. :) ehehehehe beijos...
    https://www.facebook.com/pages/Esmaltando-100-Parar/466981910006312?ref=hl

    ResponderExcluir
  26. Essa coleção está maravilhosa, os que eu mais gostei é o Royal Purple e o Deep Blue, são lindos demais!
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...