coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Califórnia - Impala


Em outubro, a Impala anunciou sua coleção para o Verão/2014, Califórnia. Ela é composta por cinco esmaltes, sendo quatro deles cremosos e um perolado. Segundo a marca, "as cores propõem uma viagem a esse cenário de estilo inconfundível que envolve calor, celebridades e cidades encantadoras, combinando tão bem com o clima tropical brasileiro.”




Fim de Tarde: laranja aberto jelly. 3 camadas.



Destino dos Sonhos: rosa neon levemente perolado. 2 camadas.



Diário de Viagem: lavanda cremoso. 2 camadas.



Beleza Natural: verde acinzentado cremoso. 2 camadas.



Na Estrada: baunilha cremoso. 3 camadas.




Ao contrário do que algumas meninas disseram, achei a cobertura e a consistência da fórmula dos esmaltes desta coleção bem melhor que as anteriores. Os esmaltes foram fáceis de aplicar e limpar, só o Na Estrada, por ser mais claro, precisou de mais cuidado na aplicação.
Meus preferidos foram: Na Estrada, Diário de Viagem e Beleza Natural.

ONDE COMPRAR: Bela Unha

Beijos!

36 comentários:

  1. nossa, gostei de todos haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pelo Diário de viagem, lindo demais :)

    Beijocas!!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o verde. Eu comprei ontem o Rio Doce da Impala já viu?
    Cor de chiclete hehehe =D

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo, eu vejo os seus swatches e fico com vontade de comprar os esmaltes. Afff...
    Sério que vc conseguiu apenas 2 camadas desse Diário de viagem? oO
    Pirei! Pra mim ele é o mais fofo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu devo ter tido problema com meu lote então, pois o Na Estrada tive muita dificuldade em esmaltar. Fora a fórmula dos outros cremosos, que conforme ia pegando no vidrinho, ia engrossando. ¬¬

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se foi porque uma vez na vida eu esmaltei com bastante calma. Até me surpreendi, estava esperando os esmaltes super ralos. Mas a quantidade de camadas é algo bem pessoal, eu por exemplo costumo passar camadas bem generosas.
      Beijos

      Excluir
  6. Achei lindão o rosa, mt bonito!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  7. Achei lindíssima esta coleção flor... tô querendo muito e vou atras!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. adorei o roxinho, o verdinho e o nude!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Fim de Tarde! Se tiver a oportunidade, vou comprá-lo com certeza! Acho que eu nunca tinha achado um esmalte laranja tão lindo *----*

    Beijos!
    blogfutil.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os swatches, meus preferidos são o Beleza Natural e o Diário de viagem. Quero logo encontrar um desses por aí. Beijos!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  11. lindissimos.. e a minha aquisição vai ser certa..rs.. bjokas

    ResponderExcluir
  12. Amei de paixão o na estrada,na verdade gostei de todos desta coleção..Amei demais..
    se chegar por aqui vou ser obrigada a comprar..
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Que coleção mais bonita, adorei a cor verde.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  14. Eu amei o Diário de viagem e só não gostei mais do rosa porque não curto muito esmalte perolado.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  15. Adorei a maioria!!
    Já tô de olho.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O fim de tarde e destino dos sonhos são os meus preferidos. Cores vivas e próprias para o verão, amei =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Linda coleção, mas os três ultimos são demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei de todos, como pode?! kkkk
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa todos lindos....e fica difícil escolher o mais bonito!!!!
    Só que o vermelho...aaaaaaaaaahhhh o vermelho rsrsrs

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  20. Gostei do diário de viagem e do beleza natural.
    Tenho uma dúvida o que é jelly?
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog
    Pinterest Lily's Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São aqueles esmaltes cremosos de consistência gelatinosa e um pouco transparentes.
      Como o Rebu e o Azul Hortênsia da Risqué.
      Beijos

      Excluir
  21. O rosa e o lilás foram os meus preferidos *----* Mas acho que só vou
    comprar o rosinha mesmo, me apaixonei pela cor!!
    beijiinhos ;*

    http://unhas-charmosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá...
    ♥ Coleção muito bonita, amei o Rosa e o nude perfeitos s2

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu curti o Diário de Viagem e o Beleza Natural!
    Todas ficaram perfeitas! Adorei!!!
    Bjs flor!

    http://nipatchnails.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que lindos, adorei todas as cores nas suas unhas!
    Já quero todos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Achei as cores comuns, mas confesso que queria todos! kkkkkkkkkkkk
    Principalmente o fim de tarde! rs

    unhasnatalenses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa que coleção mais linda flor e que unhas são essas amei parabéns...Beijokas
    Dilll

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  27. Eu adorei este nudezinho... achei tão fofo.. acho que vou querer quando eu encontrar..
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Apesar de achar as cores bem comuns, eu gostei muito da coleção.
    Meu preferido é o destino dos sonhos! Adorei ver os swatches.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  29. As cores são lindinhas e tudo mais, mas acho q ainda falta alguma coisa, a louca do glitter!! uhauhauah

    "Tem sorteio rolando no blog, passa lá e participa."
    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  30. Apesar das cores meio comuns , são bem bonitas mesmo.
    Destino de Sonhos , Diário de Viagem e Beleza Natural são os mais lindos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  31. Realmente são lindas as cores!!
    Amei o Rosa e o Roxinho!!

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...