coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Clube Fashion - Impala


Após a coleção Califórnia, a Impala lança mais uma coleção: a Clube Fashion. Ela é composta por seis esmaltes, sendo cinco cores metalizadas e um glitter.




Queridinho: vermelho cintilante. 2 camadas.



Estilosa: rosa neon cintilante. 2 camadas.



Tá na Moda: roxo cintilante. 2 camadas.



Tendência Top: verde azulado cintilante. 3 camadas.



Antenada: verde cintilante. 3 camadas.



Arrasa!: glitter filete prateado. 1 camada por cima do Queridinho.




No geral, achei a qualidade dos esmaltes inconsistente como na coleção Califórnia: alguns têm a cobertura boa, enquanto outros são mais ralos. Apesar de geralmente gostar de todas as cores e acabamentos, não gostei muito das escolhas para esta coleção. Não que os esmaltes sejam feios, só não achei que combinaram comigo. Mesmo assim, usarei o Tá na Moda e o Antenada novamente que foram meus preferidos.

UPDATE: Acho que não encontrei nenhuma informação sobre esta coleção pois ela é formada por três esmaltes da coleção Rebelde e mais três da coleção Rebelde 2. 
Queridinho = Skinny
Estilosa = #bjomeliga
Tá na Moda = #ficadica
Tendência Top = Tweets
Antenada = Meu Estilo
Arrasa! = Atitude Pop
Infelizmente, não posso fazer comparações pois só tenho o Atitude Pop, mas posso dizer que ele é idêntico ao Arrasa!

ONDE COMPRAR: Bela Unha

Beijos!

36 comentários:

  1. Eu achei mais do mesmo...
    A própria Impala já lançou essas cores não tem tanto tempo...
    Passo todos! Ainda mais Impala que é uma tortura pra esmaltar kkkkk
    Kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. cara eu adorei o rosa e o vermelho mas sei lá acho que nao vou comprar pq nao sei se esses sao os ralos e detesto esmaltes ralos

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez eu passo todos, e fácil hahaha. Não curti nenhum, ainda bem, meu bolso agradece! Ahuauhauhahua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bonita coleção mas nada de muito diferente né?
    Eu gosto de cintilantes
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do Antenada, mas tenho uma certa preguiça em aplicar os esmaltes da Impala rs
    Adorei sua visitinha ao blog :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. estilosa, tá na moda e tendência pop = #bjomeliga, #ficadica e tweet's né?
    belos swatches, mas Impala pecou de novo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem bonitas as cores. Esse vermelhão me chamou tanta atenção, rs
    A minha preguiça de esmaltes da Impala, é pq acho eles tão ralinhos.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cores bem bonitas, adorei nas suas unhas!
    Mas se não me engano essa coleção é aquela que eles lançaram como do Rebeldes 2!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Todos eles eram das 2 coleções Rebelde da marca, não? Eu acho que pode ter finalizado a parceria com a marca e mantiveram na cartela, com outros nomes, só alguns.

    ResponderExcluir
  10. É a coleção rebelde com outro nome hahahaha
    Bem bacana as cores.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mais do mesmo mesmo, pois este esmaltes são da coleção Rebelde, relançaram com outro nome de coleção, não entendi isto!?

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. É exatamente isso meninas, a confusão só ocorreu pois a Impala não forneceu essas informações!

    ResponderExcluir
  13. São lindas as cores...
    Mais eu tenho alguns super parecidos...
    Nessa a impala deveria ter inovado um pouco mais..
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Esses esmaltes são de coleções passadas, o glitter de filetes prata eu tenho.
    É como vc disse são da coleção Rebelde, que doideira da Imapala :P
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog
    Pinterest Lily's Nail

    ResponderExcluir
  15. To fugindo dos impala ultimamente viu... tbm não achei nada demais são cores lindas mas novamente nada novo!

    ResponderExcluir
  16. A Impala poderia dar uma pequena pausa entre uma coleção e outra, né?
    Não tem bolso de resista!
    Não gosto de esmaltes cintilantes, mas gostei da tonalidade do Queridinho.
    Acho glitter fileto uma fofura.
    Beijos! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não gostei de nenhum,que bom né? kkk Porque a grana esta curta!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Bem que eu estava reconhecendo essas cores. Rsrs
    Mas na hora que vi o Arrasa vi que realmente era pra reconhecer.
    Meu queridinho Atitude pop, amo ele. *.*
    O que foi isso, um relançamento? rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adoro roxos e vermelhos, mas nenhum deles deixou a desejar.
    Lindos!
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Pra mim são esmaltes da marca que já foram lançados anteriormente agora com outros nomes... A Impala até que lança umas coleções bem legais mas essa tá forçando a barra rsrs.
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  21. Até gostei das cores mas não sei se compraria e não tenho nenhum das coleções anteriores!
    Só o Arrasa q não gostei pq não curto mto glitter filete!
    Os outros são bem usáveis.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  22. OI Effy... td bom meu bem? espero que sim... a coleção é bem legal... mas eu tenho a impressão que ja existem essas cores.. de boa.. ehehehehhehe
    beijos querida... :)

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/2013/11/tenho-que-voltar-naoconsigoficarlonge.html

    ResponderExcluir
  23. Oiie, amei as cores, são linnndas!
    Vc pode visitar, e seguir meu blog?? Sigo de volta é só pedir :)
    http://maniaroxa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Sabia que eu já tinha visto aquele roxo em algum lugar...
    De todos, os únicos que eu usaria são o glitter e o vermelho.

    Beijos!
    blogfutil.com

    ResponderExcluir
  25. As cores são bonitas, mas não entendo porque a Impala lançou a mesma coleção, porém com outro nome rs.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  26. Não sei o que é mais bonito: suas unhas, sua esmaltação ou os esmaltes! hoiheoieheoi
    Adorei o Estilosa e Queridinho, os outros são dispensáveis :p
    Mais uma vez, parabéns pelos swatches, estão lindooos!
    Beeeijo <3

    ResponderExcluir
  27. Oi amada que Coleção mais linda, a cor que gostei mais foi a rosinha pra variar, rsrsr beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  28. Oioi gente!
    Bom, todo dia eu entro aqui, mas é a primeira vez que eu comento (dsclp...)
    Como sabem, tanto essa coleção (Rebelde e Rebelde 2) junto com a SPFW tiveram contratos para serem lançados.
    E contratos acabam.
    Por isso que a Impala relançou os mesmos esmaltes com nomes diferentes: a Rebelde e Rebelde 2 virou Clube, e a SPFW virou ARMY.
    Quem tem um, não precisa compra o outro.
    Beijos e Effy, eu simplesmente ADORO sua esmaltação.

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente são cores bonitas, mas meu coraçãozinho não bateu forte por nenhum...
    Sem contar que não achei nada de lançamento, só mudaram o nome...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi, Effy, também vi essa coleção, mas saquei na hora que eram cores relançadas. Não curto isso não... A gente acha que é novidade e, no fim, é, literalmente, mais do mesmo...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  31. Eu sabia que os esmaltes dessa coleção eram familiares! haha
    Se eu for comprar algum é o rosa porque o meu que era da coleção rebelde acabou.
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Quando vi a coleção na loja não me animei por ser exatamente iguais aos da Coleção Rebelde.
    Acho que só o Queridinho eh um pouco diferente do skinny, enfim seria o único que compraria.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  33. Esses swatches são os mais lindos que ja vi dessa coleção!! Parabéns!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Eu gostei bastante do Tá na Moda, mas como a fila aqui tá grande, não vou querer não :)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...