coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Dream - DNA Italy


Em setembro, a DNA Italy apresentou sua coleção para a temporada Primavera/Verão 2014 chamada Dream. Ela é composta por oito cores e segundo a marca, “foi criada especialmente para as mulheres que gostam da ousadia de contrastes, do alto astral e da feminilidade que o calor traz.”




Beach: pêssego cremoso com glass flecks prateados. 3 camadas.



Sun: laranja aberto cremoso. 2 camadas.



Happy: vermelho cremoso. 2 camadas.



Fun: rosa barbie cremoso com shimmer azulado. 2 camadas.



Relax: rosa puxando pro coral cremoso com glow rosado. 3 camadas.



Paradise: lavanda cremoso. 2 camadas.



Sea: azul esverdeado pastel cremoso com glass flecks prateados. 3 camadas.



Ocean: verde água cremoso com glow rosado. 2 camadas.


 
Todos os esmaltes desta coleção são livres de Tolueno, Formaldeído e DBP. \o/

ONDE COMPRAR: Esmalte Bonito

Espero que tenham gostado!
Beijos


28 comentários:

  1. Uma cor mais linda que a outra. Quero todas :)

    Beijocas!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O vermelho e o roxinho são os mais bonitos pra mim, tenho alguns esmaltes da marca mas ainda nem pensei em usar.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo meu, tudo meu, tudo meu kkkkkkkkkkkkkkkk quero todos!!!
    As cores são lindas e como são 3free preciso urgente!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. A coleção toda está muito fofa, mas nem me animo, pois não acho para vender perto de casa. E em época de vacas magras, preciso economizar hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que perfeição os seus swatches com os DNA.
    As apaixonadas por esmaltes como a gente dificilmente não gosta de alguma cor, mas os meus preferidos são o Relax e o Ocean.

    Bjs e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Ai que loucura essa coleção, que loucura!!!!!
    Hehehehe
    Ameeei essa coleção...minha nossa, um mais lindo que outro!!!
    Olhei umas quantas vezes p/ ver qual gostei mais, mas sinceramente são todos lindos!
    Querooooo todos!!!!!
    Hehehehe
    Beijos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  7. Que graça essa coleção!
    Amei o Beache , Fun , Relax , Paradise , Sea e Ocean , ou seja , quase todos hahahaha!
    Quero ver achar por aqui hein!! Que sabe né ? Já q achei umas coisas diferentes como te disse outro dia.
    Amei os swatches Effy!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Gostei demais de todas as cores, o rosa e o verde foram meus preferidos.
    O negócio é essa coleção aparecer por aqui, demora horrores =/
    Mas, vamos na fé. kkk
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o sea, mt lindo!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da coleção! Esse verdinho ficou lindo demais *-*

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  11. Toda coleção perfeitamente linda. Querooo
    Meninas, Participem do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  12. Linda coleção adorei o paradise,esse lavanda é lindo..
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Lindíssima a coleção, adorei a maioria das cores!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  14. ai o Relax, é o mais lindo *-*

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Um esmaltinho mais lindo que o outro!! Preciso de todos kkkkk
    beijiinhos ;*

    http://unhas-charmosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus!! Um mais lindo que o outro! Fiquei louca pelo lilás!!

    ResponderExcluir
  17. Ual que coleção linda eu compraria quase todos menos o pêssego,sea e o relax apesar de serem lindos três camadas me da uma preguiça só de pensar rsrs...Amo a sua esmaltação e suas unhas elas perfeitas...Beijokas linda
    Dilll

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. linda coleção...amei todoooos!!!

    Seguindo seu blog..Beijinhosss

    www.missaobeleza.com.br

    ResponderExcluir
  19. Quantos lindos Effy!!!
    Mas o verdinho... ai ai ... ganhou meu coração :)
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  20. Eu acho esse vidro da DNA com essas ondinhas tão fofos.
    Gostei das cores, e como sempre, um belo swatches.
    Tenho apenas um DNA, e infelizmente, a duração não foi tão boa.
    Beijos, Effy!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Cores fortes e lindas ...como sempre vc arraza nos swatches

    ResponderExcluir
  22. Eu gostava mais do vidrinho antigo, tomara que ele volte. Mas como o que importa é o conteúdo, amei o Sun, o Fun, o Relax, o Paradise e o Sea. Ou seja, quase tudo kkk
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu amo os esmaltes da DNA, amei o laranja aberto! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. que lindas as cores. minhas favoritas foram as 3 últimas!! :D
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  25. Todas as cores da coleção bem lindas, amei o novo formato do vidrinho DNA ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...