coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Duo Perfeito - Blant


No final de outubro, a Blant anunciou seu mais recente lançamento: a coleção Duo Perfeito. Composta por quatro novas cores divididas em dois pares de esmaltes, que “prometem ser uma boa companhia para festas de final de ano ao unir romantismo e sofisticação.”




DUO NUDE

Sweet: pêssego cremoso com shimmer prateado. 2 camadas.



Elegance: micro glitter prata e holográfico em uma base mais escura que o Sweet com uma leve cintilância dourada. 1 camada por cima do Sweet.



DUO BLACK

Bold: chumbo cremoso com um leve shimmer acobreado. 2 camadas.



Sharp: base escura jelly com micro glitter vermelho em maior quantidade e prateado em menor quantidade. 1 camada por cima do Bold.




Essa foi minha primeira experiência com os esmaltes Blant Colors e posso dizer que foi positiva. Adorei o conceito da coleção, os esmaltes são perfeitos para as festas de fim de ano e mesmo sendo duos, podem ser adquiridos separadamente. A qualidade dos esmaltes é ótima, a fórmula têm uma textura mais encorpada, porém lisae é de fácil aplicação e limpeza.

ONDE COMPRAR: Loja Blant

Beijos!

22 comentários:

  1. Achei os dois kits lindíssimos nas tuas unhas.... mas o primeiro ganhou meu coração disparado!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Amei o chumbo! Muito obrigada pelo comentário e incentivo no blog, cono com sua ajuda :D

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esses kits!
    Eu amei o Elegance e o Sharp , efeitos lindos mesmo!
    Boa Semana flor!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pelo Sharp... lindo demais!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse duo nude está lindo, pena que não acho aqui. :((

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Esse Sharp me tira o fôlego de tão lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. os dois são lindos! acho que o meu preferido é o duo black!
    bjoo

    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bacana a ideia da marca, gostei mais do segundo duo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Não consigo escolher. Rsrsrs
    Os dois kits são lindos e bem diferentes no estilo.
    Amei os 4 vidrinhos!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindos!
    Mas o duo escuro é o meu preferido!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Os dois são perfeitos!! Uma pena eu não conseguir encontrar a marca,
    senão comprava os 4!
    beijiinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei mais do duo Black, o glitter se parece com o viúva negra da Risqué.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog
    Pinterest Lily's Nail

    ResponderExcluir
  13. são belos swatches que fazem a gente se render
    parabéns

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O Duo Black ganhou o meu coração, são lindos demais.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Os dois kits são lindos demais né? Já usei os dois e gostei muito.
    Acho que meu coração bateu mais forte pelo Duo Nude...
    Suas unhas estão maravilhosas Effy ;)
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amei os dois, mas o preferido é o Duo black, acho que combina mais comigo.. rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uauu, eu amei os dois kits, mais o Sweet me conquistou de vez!
    Amei a esmaltação!
    Beijinhos,
    Elaine.

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  18. Difícil escolher qual é o duo mais bonito, amei os dois!
    Ficaram lindos nas suas unhas, adorei os swatches.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  19. Ai, fiquei com inveja!
    Mas, da inveja boa tá!?rsrsrsrsrs
    Brincadeirinhas à parte, difícil é dizer qual o par mais perfeito.
    Adorei!
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. O primeiro duo é lindo,esse tom de pessego nude é lindo...
    A combinação vais sim ficar linda para o fm de ano..
    adorei
    beijo

    ResponderExcluir
  21. A primeira combinação não rola, nude demais pra mim.
    O segundo é lindo, lembra muito o viuva negra da risque.
    Pena que ambos (a combinação de cima e o viuva negra) não são 3free, então fico só na vontade.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...