coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Quero Muito - Passe Nati


Em outubro, a Passe Nati lançou sua coleção para o Verão/2014: a Quero Muito. Composta por cinco esmaltes, a coleção foi inspirada “na autoconfiança e determinação das mulheres que sempre conseguem o que querem. A marca aposta para a nova temporada em cores alegres, quentes e luminosas, com cheiro de praia e muito calorão.”




Ser Bela: coral cremoso. 2 camadas. 


Ser Chic: vermelho rosado cremoso com glow rosado. 1 camada.



Ser Sexy: pink neon cremoso. 1 camada.



Ser Poderosa: verde azulado com glow também verde. 1 camada.



Ser Feliz: nude rosado com glow cor-de-rosa. 2 camadas.




Achei as cores comuns, mas bem bonitas. A qualidade dos esmaltes está fantástica, a cobertura e a pigmentação estão perfeitas e todos os esmaltes foram superfáceis de aplicar e limpar.
Meus preferidos foram: Ser Sexy e Ser Feliz.
De quais vocês mais gostaram?

ONDE COMPRAR: Tenshi

Beijos e ótimo feriadão!

22 comentários:

  1. Foi tudo exatamente como eu pensei.
    Coleção maravilhosa, e eu já estou querendo todos.
    Não tive como escolher apenas um, haha.
    Adorei o swatches, Effy.
    Beijão! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tinha visto umas outras fotos dessa coleção e me decepcionei um pouco.
    Mas vendo as suas fotos que são sempre maravilhosas voltei a me animar hahahahaha
    Eu tinha até comentando que o Ser Bela tinha me decepcionado um pouco pois estava esperando um coral mais bonito e gente ele é lindoooooo!
    Gostei de todos! Só não compraria o Ser Feliz pois não uso nude tanto assim , mas ele é muito bonito tb!
    Os prediletos foram o Ser Sexy e o Ser Poderosa!
    Bom feriado!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Que coleção linda!!!! Às vezes esquecemos dos mais clarinhos, mas esse último simplesmente arrasa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os dois últimos!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Ser Poderosa e Ser Feliz são maravilhosos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um mais lindo que o outro, mas o azul foi meu favorito.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Que cores maravilhosas! Amei <3 Beijos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  9. Quero o ser chic, ser sexy e ser feliz!
    Gente, a Passe Nati só anda arrasando!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    ♥ OMG que coleção mais perfeita, kero tooooooodos s2

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Minha flor vc arrasa nos swatches!!!
    Amei.o.Ser Sexy!!!
    Bju

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. humm gostei do ser feliz!
    que cor meiga!!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito da marca
    Lindas as cores dessa coleção
    =)

    ResponderExcluir
  14. A coleção está bem fofa e bonita
    mas o ser feliz me ganhou
    não é uma cor diferente
    mas adoro esse tom de cor
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Que linda que está a coleção!
    amei as cores, apesar de comuns mesmo...
    infelizmente eu compro e me arrependo sempre de comprar passe nati, na segunda vez que vou usar o esmalte eles já estão super grossos...
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do Ser Poderosa, as outras não são muito a minha cara. Mas mesmo assim bonitas, combinam com o verão e são alegres. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  17. Acho que só vou deixar de comprar o vermelho, mas os demais serão devidamente comprados e vão viver na minha casinha XD

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  18. Como sempre digo, os esmaltes ficam sempre mais lindos nas tuas unhas. hahaha
    Adorei a coleção, estava louca pra ver fotos deles.
    O único que não gostei muito foi o coral, mas os outros são perfeitos, já quero!!!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Effy que lindas as cores.. quero muito tb..rs..rs.. beijos flor...

    https://www.facebook.com/pages/Esmaltando-100-Parar/466981910006312

    ResponderExcluir
  20. Gostei da inspiração pela qual a coleção ganhou o nome ^.^
    Todas as cores são maras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...