coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Resort - Super Pérola


No mês passado, a Super Pérola anunciou sua coleção para o Verão 2014: a Resort. Ela é composta por cinco novos esmaltes e foi inspirada nas “tonalidades camaleônicas, intensas e multicoloridas que surgem no céu durante o entardecer”. Segundo a marca, a coleção Resort “celebra os dias felizes de uma viagem de férias, com muita preguiça, sombra e água fresca”.




Sol Forte: laranja cremoso com micro glitter também laranja. 2 camadas.



Balanço: pink perolado com glow azulado. 2 camadas.



Rede: lilás acinzentado perolado com reflexos rosados. Ele não é fosco, mas é quase. 2 camadas.



Boa Vida: azul royal intenso com glow rosado. 2 camadas.



Bangalô: o release da marca diz que ele tem cor de latão envelhecido metálico e por falta de uma definição melhor, ficarei com essa mesmo. 1 camada.




Como sempre, a qualidade dos esmaltes está fantástica. Todos muito bem pigmentados, com ótima cobertura e textura. Eles foram fáceis de aplicar e limpar, inclusive o Boa Vida, só não sei dizer se ele é também fácil de retirar pois ainda estou com ele nas unhas.
Meus preferidos foram: Boa Vida, Bangalô e Rede.

ONDE COMPRAR: Tenshi

Amanhã tem mais lançamentos!
Beijos

31 comentários:

  1. Não tinha visto nas unhas ainda!
    Que cores mais lindas! Até o laranja é bonito!
    O único que não gostei foi o Bangalô , as outras cores usaria fácil.
    Fui na Léo ontem , pena q não tinha nadica dessa coleção , mas em compensação tinha Koloss!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Também gostei dos mesmos que vc...
    Principalmente do Bangalô!
    Mto gatãoo ele rsrs
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. ai o balanço *-*
    ai o boa vida *-*
    ai os dois juntos numa só mani haha
    belos swatches

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O Boa Vida é sonho!!!!! Quero demais o Boa Vida e o Balanço, uma pena que demoram séculos pra chegar por aqui...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Adoro os seus swatches! Unhas perfeitas.
    Os meus preferidos são o Boa Vida e o Bangalô.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O Boa Vida e o Balanço ganharam meu coração! <3
    Mais eu gostei de todos, uma coleção bem variada e alegre adorei!
    Beijinhos,
    Elaine.

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  7. Incrível como os vidrinhos novos chegam primeiro por aqui, rsrs
    Gostei muito das cores, principalmente do azul e do pink. Que perfeição *-*
    Nas suas unhas tudo fica lindo né? rs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina eu amo seus swatches *-*
    Só tem cor linda aí, não dá pra escolher uma preferida, rsrsrs
    Amei tuuuuudo ♥
    Bjinhos;*

    Unhas de Arco Íris

    .

    ResponderExcluir
  9. Conheci esse cantinho há pouco tempo, mas já estou apaixonada! Mto
    Bom seus swatches. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindas as cores!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas cores eu adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima feriado!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. O boa vida e o rede,meus preferidos...
    adorei esse azul..
    beijo

    ResponderExcluir
  13. OBRIGADA MINHA QUELIDA, MANDEI RECADO PELO FACE MSN E NO COMENTÁRIO TB. VAMOS VER NOQUE VAI DAR.
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Lindo Post.
    Adorei o blog e já estou seguindo.

    Beijinhos

    Nanda Schober
    www.missaobeleza.com.br

    ResponderExcluir
  15. O azul royal está lindo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Uau, que coleção linda!!! Babei no Balanço e no Rede... show!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  17. Gostei de ver nas unhas, muito linda a coleção.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Desejei todos *-*
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindíssima essa coleção, quero todos!!!

    Beijocas!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ameiii o swatches *-------*
    Os esmaltes são muito lindos, adorei a coleção!!
    Os meus preferidos foram o Boa Vida, Balanço e o Rede ♥
    beijiinhos

    http://unhas-charmosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o Rede e o Boa Vida!!

    Linda essa coleção, vou ver se encontro por aqui.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  22. Já sabia do lançamento e estava muito curiosa para ver os swatches. Amei esse azulão, lembra bem o Olho Turco da Passe Nati! Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei do Boa vida, ele se parece com o Olho Turco da Passe Nati?
    Porque tenho ele e estou achando parecido
    Beijos
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei mais do Boa Vida.
      O Olho Turco é bem mais escuro, mais roxo e mais perolado que o Boa Vida e também falta o glow rosado.
      Beijos!

      Excluir
  24. Amiga adorei.. mais as cores escuras e o roxo.. mas todas estao bonitas.. adoro seus swatches... :)
    beijos e bom feriado flor..
    https://www.facebook.com/pages/Esmaltando-100-Parar/466981910006312?ref=hl

    ResponderExcluir
  25. As cores estão lindas, mas não são muita novidade não. Mesmo assim, não deixaria passar (se tivesse a oportunidade de comprar) o Rede, o Boa Vida e principalmente o Sol Forte - que foi o que eu mais gostei *_*


    Beijos!
    www.blogfutil.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa, adorei o Boa Vida, que azul mais lindooo!!!

    Vou ver se acho aqui na minha cidade!

    www.lapis-corderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu quero o boa vida e o bangalô tipo URGENTE!
    Achei uma perfeição só *-----*

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Com já era de se esperar, só não gostei do Bangalô.
    Que azul perfeito é esse, ein? Maravilhoso!
    Me lembra o Olho Turco, da Passe Nati.
    Beijão! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. You are invited to take part in my "International Giveaway sponsored by Born Pretty Store"
    (Prize: A $30 Voucher)

    Visit: http://beauty-fulll.blogspot.com/2013/10/born-pretty-stores-30-voucher-giveaway.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...