coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Esmalte do Dia: Preto Fosco - Risqué & Adesivo Cia do Dedo


Olá meninas! Hoje vim mostrar mais uma combinação que fiz com adesivos.



O Preto Fosco da Risqué é um dos meus esmaltes escuros favoritos. Além de ser lindo, é fosco, tem a secagem ultrarrápida e apenas precisa de duas (às vezes uma) camadas para cobrir a unha uniformemente.



Achei que o adesivo de caveiras e flores combinou perfeitamente com o esmalte fosco.



Espero que tenham gostado. 

ONDE COMPRAR: Cia do Dedo

Beijos e até mais!

16 comentários:

  1. Lindo esse adesivo, super combinou com esse preto maravilhoso
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Combinou muitoooo mesmo!
    Eu amo esmalte fosco , acho lindo!
    o adesivo de caveirinha é fofoooo , eu adoro!
    Gostei da combinação de caveirinhas e flores!
    Amei sua mani Effy!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. é lindo e acredita que eu não tenho? :O
    amei, também achei que o adesivo combinou

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei, e acredita que não tenho esse esmalte? Quando chega dele nas prateleiras da farmácia aqui ele some gente kkkkk... ou sumia porque acho que não o fazem mais. Bom, achei que o adesivo combinou perfeitamente, preto e caveirinhas e tal *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o preto fosco da Risqué e adoro, e também tenho o adesivo de caveira.
    Já usei os dois separados, mas a sua combinação ficou perfeita.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Se gostei?! Amei!!!!! Fiquei de quatro pneus arriados por essa película!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Que linda a combinação, adorei! O preto fosco é meu queridinho, tenho ele e seca super rápido mesmo, além da cobertura ser ótima. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  8. Amei esse adesivo. Coisa mais linda!
    A mani ficou belíssima!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Combinou mesmo, ficou perfeito o adesivo com o preto fosco. Acho que tenho este esmalte ainda sem usar, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Adoro as peliculas de lá..
    lindos desenhos...
    adorei a unha de caveira...
    beijo

    ResponderExcluir
  11. ficou muito lindo, amei o adesivo! *---*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou LINDA a combinação!!!
    O adesivo ficou perfeito!!!!!
    E as unhas "maravilindas" como sempre!!!!

    Bjos,
    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, amei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda demais! Ameiiiii, que coisa mais querida essas caveirinhas!
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  15. Que linda! Adorei.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...