coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Linha Criative - Top Beauty


Hoje a coleção da Top Beauty que irei mostrar não é nenhum lançamento, pelo contrário, acho que o primeiro esmalte da linha Criative que comprei foi no final de 2009 e o usei até o fim. A linha é composta por sete cores cremosas e de tons fortes.




Leblon: amarelo sol cremoso. 3 camadas. Já apareceu aqui no blog com o glitter Dancing Days.



Jaune: amarelo limão fluorescente. 3 camadas.



Pumpkin: laranja fluorescente. 3 camadas.



Ipanema: pink fluorescente. 2 camadas.



Field of Violet: púrpura cremoso. 2 camadas.



Angra dos Reis: verde palmeira cremoso. 2 camadas.



Búzios: azul royal cremoso. 2 camadas.



Quais desses velhos conhecidos são os preferidos de vocês?

Beijos!

ONDE COMPRAR: Esmalte Bonito

15 comentários:

  1. Que lindinhos.
    Gosto de esmaltes antigos também.
    As vezes as fórmulas são até melhores.
    Amei o Búzios e o Angra dos Reis!
    Beijos. :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores,adorei!
    Escrevi um texto lá no blog,vem conferir e dá sua opinião??
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/sinto-sua-falta.html
    Espero você lá ,beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Dessa coleção eu lembrava apenas do Ipanema!
    As cores são bem bonitas!
    Inclusive o Field of Violet , Agra dos Reis e o Búzios!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. A coleção está linda, meu preferido é o Búzios ^^
    Vou procurar aqui na minha cidade
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas flor.. amei todas mas a minha preferido é claro é o roxo.. sempre.. :)
    beijos flor..
    esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  6. Essas cores são lindas demais, adorei todas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As cores são muito lindas! Tenho a maioria, mas por mim teria todos, até os amarelos rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Todos super lindos
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gosto de cores assim
    o azul tá divo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A coleção mais linda de todos os tempos para o verão!!!! Adorei o Field of Violet!!

    ResponderExcluir
  11. Apaixonada pelo Field! Cor mais linda!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/iris-my-case-kbshimmer.html

    ResponderExcluir
  12. que lindas as cores! Adorei todas as cores, bem cara de verão
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  13. Lindos, adoro cores mais neóns. Esse rosa ganhou meu coração.

    FELIZ NATAL!

    Uma beijoca
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  14. Queria a coleção inteira , uma cor mais linda do que a outra <3 ...

    Beijinhos

    simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...