coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Encantos Mil - L'Apogée


Em setembro, a L’Apogée lançou a coleção Encantos Mil juntamente com a coleção Fantastic Glitter’s. Composta por quatorze esmaltes, a coleção foi inspirada nos encantos e beleza do Rio de Janeiro.




Pôr do Sol: cenoura cremoso com glass flecks dourados. 2 camadas.



Biquíni: vermelho aberto metálico. 2 camadas.



Praia: vermelho clássico cremoso. 2 camadas.



Copacabana: rosa avermelhado cremoso. 2 camadas.



Funk: pink neon. 2 camadas.



Canga: púrpura intenso levemente perolado. 2 camadas.



Samba: roxo metálico. 2 camadas.



Lapa: azul royal cremoso. 3 camadas.



Mar Azul: verde azulado com shimmer na mesma cor. No rótulo está escrito cremoso, mas para mim ele é metálico. 2 camadas.



Água de Coco: verde cintilante levemente azulado com glow dourado. 2 camadas.



Carnaval: verde metálico. 2 camadas.



Caipirinha: verde entristecido cremoso. 2 camadas.



Areia: bege amarelado cremoso com glass flecks dourados. 3 camadas.



Reveillon: branco cremoso com glass flecks dourados quase imperceptíveis nas unhas. 3 camadas.



Meus preferidos foram: Canga, Água de Coco, Areia e Mar Azul e os de vocês?

ONDE COMPRAR: Esmalte Bonito

Beijos e ótima quarta!

29 comentários:

  1. Adorei o canga e o samba, pena que não encontro mais a marca por aqui :(
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que vejo a coleção completa.
    E estou loooouca por todos eles. Já comprei o canga e tô louca pra usar...
    Mas esse funk, samba, lapa e mar azul, estão jogando tanto charme pra mim que vou ter que comprá-los.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o canga!
    Lindo!!!

    Bjos,
    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A coleção está linda! Gostei bastante dos roxos e azuis! Só achei muito grande hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do samba e do areia, mt lindos!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos...que coleção hem...
    Amei o caipirinha..do lapa e o copacabana,cores diferentes..
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Nossa q coleção linda! E enorme!!
    Gostei de váriossss!
    Funk , Canga , Samba , Mar Azul , Carnaval e Caipirinha.
    Lindos swatches como sempre Effy , perfeição!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Mar Azul e Caipirinha foram os meus eleitos mas tem cada lindo aí que eu já nem sei mais, se olhar de novo acho que já mudo de ideia!!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu acho que gostei da coleção toda :O pode?
    estão lindos

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei incrível o Funk ser neon e cobrir com duas camadas! Geralmente neon não cobre muito bem né!
    Adorei os swatches! Mas a pergunta que fica é: como suas cutículas aguentam esses swatches? Hahaha Ou você passa o esmalte e fica uns dias com ele?

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  11. gostei da agua de coco e da caipirinha!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eis que nada fica feio na sua unha.
    Ia citar os que gostei, mas como foi a maioria vou citar apenas os que não me agradaram muito: Pôr do Sol, Biquíni, Água de Coco e Carnaval.
    Estou apaixonada pelos outros. Amei!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu troquei meu 'Mar Azul'. Imagine meu arrependimento :((((
    (é sério rs)


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  14. Muito lindas essas cores.
    Minhas preferidas são pink e roxo.
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  15. Que coleção linda, adorei todos!
    Mas meu preferido foi o canga, que tom perfeito.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  16. Canga e Samba escrever antes que eu me esqueça!!!kikiki.
    A coleção tá linda mas estes dois foram os que mais gostei!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Canga e Samba escrever antes que eu me esqueça!!!kikiki.
    A coleção tá linda mas estes dois foram os que mais gostei!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei do POR DO SOL e do CANGA que cores maravilhosas e que bela unha =)

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  19. Adorei a coleção, está muito linda!! Eu gostei mais do Canga, Lapa, Mar Azul e o Água de Coco!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. OMG Effy que coisa mais linda!!!
    Só tenho o Samba!
    Acho que traria todos pra casa hehehee
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  21. Swatches lindo como sempre! Gostei demais dessa coleção, as cores estão lindas e acho que vou comprar quase todas rsrs Meus preferidos foram Lapa, Samba, Canga e Funk.
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  22. Adorei o Água de Coco e o Caipirinha <3
    Que pena que quase nunca encontro l'apogée =/

    ResponderExcluir
  23. Oi querida!
    Minha nossa, essa coleção está divina!
    Divinaaaaaaaa!
    Amei, principalmente, o funk, canga, lapa e réveillon.
    Será que essa coleção já esta sendo vendida? Quero muitoooo!
    Hehehehe
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post!
    amei o samba, achei alguns muito sem gracinha, pra que tantos né?

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  25. Ola Effy, td bom flor? espero que sim.... adorei as cores dessa coleção mas achei cor demais.. eles precisam fazer umas coleções menores neh? rs rs beijos

    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Todos muito lindos, amei esse samba, quero pra ontem!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amei o Canga, Samba e Mar azul, mas a coleção inteira está simplesmente incrível. A L'apogée anda arrasando nos lançamentos. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...