coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Marias do Esmalte - Novembro 2013 - Tema Vintage


Olá meninas! Hoje vim mostrar para vocês a caixinha do Clube de Assinaturas Marias do Esmalte cujo tema do mês de novembro foi: Vintage.




Estes foram os esmaltes lindos que vieram este mês:



Brisa da La Femme: amarelinho entristecido cremoso. 3 camadas.



Bailinho da Yes Cosmetics: azul celeste cremoso levemente acinzentado. 2 camadas.



Rose Macaron da Latika: rosa antigo cremoso com glow rosado. 2 camadas.



Tutti Frutti da Fina Flor: coral cremoso. 2 camadas. Ele tem cheirinho de doce!



Adorei tanto da combinação de cores candy que resolvi usá-los todos de uma vez.



COMO FUNCIONA: “Receba sua caixinha na comodidade da sua casa, abra e surpreenda-se com os produtos que selecionamos especialmente para você. Todos os meses serão enviados de 4 a 6 produtos surpresa de acordo com o nosso tema, e mais um folheto explicativo contando tudo sobre cada um. E para te ajudar a usufruir da melhor forma enviaremos dicas de combinações de cores, combinações de unhas x looks , tutoriais de Nail arts e muito mais!”

ONDE ASSINAR: Marias do Esmalte

Espero que tenham gostado!
Beijos

26 comentários:

  1. Amei o LATIKA! Já quero *-* http://julierodrigs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as cores. Ficou super legal a combinação dos quatro :)

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro essas caixinhas de assinaturas, mas não venço sair assinando kkk
    lindas as cores que vieram, e você soube combinar perfeitamente

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse Latika e esse Yes me fizeram soltar longos suspiros.
    Como são lindos gente *-*
    E sua combinação ficou mais que perfeita.
    Amei os poás coloridos.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a caixinha deste mês! Eu não sei se só eu tive problema, mas o meu Latika veio muito grosso. :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Lindos, dos que você mostrou o úncio que não curti foi o coral, mas é porque não curto muito este tom.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog
    Pinterest Lily's Nail

    ResponderExcluir
  7. Oi amada ameiiii tuas unhas, e nao conhecia a caixinha acho q vou assinar tbm, beijinhos....
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, adorei todas as cores!!!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o Bailinho , Rose Macaron e o Tutti Fruti!
    Amarelo eu sempre dispenso mesmo kkkkk
    Adorei a caixa!
    Mas a sua mani usando todos ficou maravilhosa , super alegre , amei a mistura de cores!
    Ótima semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Bem legal.. gostei Effy.. vou entrar no site para dar uma olhada.. beijos

    esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  11. Sou louca para adquirir essas caixinhas, pois acho a proposta bem interessante.
    Mas, é uma pena que as Marias ainda não enviam para o Nordeste, e o Clube do Esmalte fica mais caro.
    Se deixar eu passo horas e horas babando sua cutícula haha.
    Amei os esmaltes.
    Beijos! ;**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei os esmaltes, meus preferidos foram o azul e o amarelo, maravilhosos *.*.. A caixinha é um mimo lindíssimo, arrasaram no conceito.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Os esmaltes são lindos, amei a nail art de poás!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sou louca pra assinar essa caixinha mas ainda não deu $ rsrs Adorei todos, o que não é novidade por que fico apaixonada por todos os esmaltes que vejo nas suas unhas! Gostei até do amarelo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  15. Adorei todos mas especialmente o da Latika.

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    ♥ Que cores lindonas eu amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindíssimas as cores que vieram!
    Adorei esse da Yes..

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua caixinha...super cara de verão né..e esses poás colorido fiquei inlove..
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Caracas!! Como as suas unhas são lindas!!!!
    Sempre venho aqui mas, acho que é a primeira vez que comento.

    Adoro o seu blog, os swatches, as suas unhas perfeitas! Parabéns!!!

    Agora essa caixinha tá perfeita, hein?
    Só cores lindas!! Adorei!!

    Te convido pra conhecer o meu blog tbem!
    Bjinhos e boa semana pra ti!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor!
    Que graça!!! Amei as cores e a nail art! =D
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o brisa, ficou linda a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. O Latika ganhou meu coração... agora, por favor, pare de nos humilhar... olha que esmaltação mais linda essa com as bolinhas! Fiquei deprimida rs

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  23. que legal nossa adorei essa ideia...E falando dos queridinhos nossa todos sao lindos mais eu me apaixonei mesmo foi pelo brisa...o que é esse lindo gente amei e quero pra ontem rsrs , amei a mani ficou super fofa e muito alegre também...Beijokas linda
    Dilll

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Achei bem interessante. Só o Latika, aqui na minha cidade, custa $20,00. E as outras marcas nem em sonho eu encontro

    Elô

    ResponderExcluir
  25. Que cores fofaas *-* amei !

    blog: gabesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Droga, por que eu não assinei mês passado.
    Acho que não tem mais o que protelar, né?
    Vou assinar logo.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...