coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Nail Plus


Olá meninas! Hoje vim mostrar seis esmaltes de coleções diversas da marca Nail Plus.

Shock Me (Give Me Pink): magenta neon com acabamento fosco acetinado e shimmer cor-de-rosa. 1 camada.




Celebrity (Be Fashion): roxo cremoso. 2 camadas.



Green Apple (Lollypop): verde cremoso com shimmer prateado. 2 camadas.



Sweet Grape (Lollypop): vinho cremoso. 2 camadas.



Vamp (Top Fashion): roxo escuro cremoso. 2 camadas.



Blue Sky (Top Fashion): azul intenso metálico. 2 camadas.



Minha primeira experiência com a marca foi positiva. Gostei bastante da qualidade dos esmaltes, especialmente da fórmula. Meu preferido absoluto foi o Shock Me que além de ser lindo e fosco, têm micro brilhinhos cor-de-rosa e cobertura perfeita!

E vocês, já usaram Nail Plus? O que acharam da marca?

Beijos e ótima quarta!

ONDE COMPRAR: Esmalteria Curitiba

34 comentários:

  1. Nunca usei esmaltes dessa marca. Fiquei apaixonada por esse verdinho fofo
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente apaixonada pelo rosa! P-E-R-F-E-I-T-O
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Assim como a Rosângela, nunca usei nenhum esmalte da marca, mas fiquei com vontade. Ainda mais com essas cores super lindas. Apaixonei no Shock me!
    Agora, me diz o que é esse Blue Sky? *------*
    Preciso dele pra ser feliz Effy, rs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho alguns dessa marca,... mas esse shock me foi de tirar o folego ein!! lindo dmais!!


    Bjss
    Bah Mendes
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uaaaau que lindo esse pink! Amei :)

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O Shock- Me realmente é maravilhoso!Adoro fosco!
    E gostei mto tb do Vamp e do Blue Sky!
    Nunca usei essa marca , só tinha visto nos blogs mesmo.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. gostei mais do rosa fosco e do último azul
    lindos

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todas as cores estão lindas, só passo o rosa.
    Pena que não encontro aqui :(
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Gente BABEIIIIIIIIIII nesses esmaltes e é até difícil escolher uma cor rsrs SENSACIONAL...
    e onde compro você sabe???
    Porque aqui na minha cidade esquece não tem rs

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  10. Meu que esmaltes mais lindo , tenho um dessa marca , e adoro , mais tenho que confessar que morri de amores pelo Shock me , que esmalte mais lindo , to babando aquiii rsrsrrs

    Beijinhos Aninha

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que perfeitos ele, amei o rosa fosco!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei a marca,mais fiquei super curiosa...
    adorei o Blue Sky ,por que sou azulistica assumida...
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia,amiga belas
    unhas amei sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, mas amei, estou indo comprar esse rosa, o verde e o azul.. *-*

    Beijos linda
    Blog | FanPage | Insta | Canal | Twitter

    ResponderExcluir
  15. eu amei todas as cores, talvez o rosa seja o que tenha gostado menos, mas ele tem sua beleza para quem curti cores assim. O meu favorito foi o azul :D

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Meu preferido absoluto foi o Shock Me²

    Nunca usei essa marca mas agora estou desejando esse rosa ! Hhehehehe.

    Bjo !

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  17. Me deparei com essa marca na semana passada, adorei as cores só pelo vidrinho mas acabei não levando..
    São lindos, e mesmo não gostando de rosa, esse rosa esta perfeito :o
    Todos pra minha wish list kkk

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei esta marca minha flor, amei demais, todos!
    Mas o Shock Me e o Blue Sky me fizeram delirar, dá pra mim? kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  19. A-D-O-R-E-I ! Não conhecia essa marca, mas o Shock Me meu fez inveja só e olhar, que perfeito *----* Nossa, já quero pra mim!!

    ~bye
    batom-sabor-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Todos são lindíssimos! Eu ainda não tenho nenhum, aqui não vende. :((

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Lindos!
    Mas achei o be fashion e o vamp muito parecidos!
    Beijos,
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  22. Muito lindas as cores, mas amei o shock me!
    Esse acabamento tá lindo!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  23. Todas a s cores são lindas
    e amei o vidrinho
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  24. Amei toda a coleção.
    Tentei escolher um preferido, mas não deu.
    O Shock Me e o Blue Sky são realmente lindos!
    Beijos, Effy. :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  25. Gente, que absurdo! Esse rosa lindo e ainda cobre com uma camada?! Adoro esmaltes assim hahaha
    Gostei do verdinho também!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  26. Ai minha nossa, que esmaltes lindos!
    As coleções devem ser maravilhosas :). Amei, principalmente, o "Shock Me", o "Sweet Grape" e o "Blue Sky".
    Vou dar uma olhada no site que recomendasses!
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  27. Nunca usei :/
    Meus preferidos foi o Shock Me, Green Apple e o Blue Sky ...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Ainda não usei nenhum esmalte da marca! O Shock Me é maravilhoso!!!
    As outras cores também são lindas, mas só love pelo rosa <3
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. não conhecia essa marca! e as cores são lindas! :D
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  31. eu nao sou de verde mas gostei desse verdão!
    bjooo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Nossa, meu preferido, disparado na frente, tb foi o Pink. Q esmalte maravilhoso !

    Não conhecia essa marca. Tem cores muito lindas.

    Bjo !

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...