coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Que Venha a Festa - Realce


No final do ano passado, a Realce anunciou o lançamento da coleção Que Venha a Festa inspirada nas festas de fim de ano. Segundo a marca, a coleção “vem fazer um brinde a todos os momentos mais especiais da vida com muito brilho, muitos sorrisos e muita alegria”. Assim como os demais kits da marca, ela é composta por quatro esmaltes.




Apple Martini: teal metálico. 2 camadas.



Cosmopolitan: vermelho aberto cremoso. 1 camada.



Margarita: micro glitter holográfico e glitter hexagonal holográfico. 3 camadas.



Champagne: dourado envelhecido metálico com micro glitter também dourado. 2 camadas.



Meus preferidos foram: Margarita e Champagne. Achei que eles são perfeitos para o Réveillon e Natal, respectivamente. O que vocês acharam do kit?

Beijos!

ONDE COMPRAR: E-Puella

29 comentários:

  1. Flor seu swatches ficou lindo
    eu amei o prata achei super lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Os meus favoritos também foram o Champagne e o Margarita, super lindos e a cara do Reveillon e das festividades de fim de ano!
    Desejo um 2014 maravilhoso, e que tudo de bom aconteça nesse ano que está por vir em nossas vidas!
    Http://pinkepaete.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O Margarita é perfeito!!!! ♥

    Lindos swatches! :)

    Bjos e Um Feliz Natal pra vc!!!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a coleção inteira é linda!
    adoro os kits de coleções da Realce, todos bem simples e compactos

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou desejando essa coleção a um bom tempo, mas não consegui achar ainda :(
    Ficou lindo o swatche
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu amei todos hahaha super usaria
    Feliz Natal!!!

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  7. Já sou seu oposto, Effy. Não gostei muito do Margarita e do Champagne, rs.
    Vou sentir sua falta nesse restinho de Dezembro.
    Mas me tira uma dúvida... O blog vai entrar de "férias" em Janeiro? Ou não?
    Beijos. :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      O blog não vai estar de férias, só eu!
      A partir do dia 3 de janeiro vão ao ar, às segundas, quartas e sextas, as postagens inéditas que já deixei programadas.
      Beijos!!

      Excluir
  8. Só eu que gostei do Apple Martini??!!
    Meu preferido da coleção.
    Bom finalzinho de ano, Effy
    Um 2014 lindíssimo que nem suas unhas. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Sortuda!! rsrs

    Hj estou com um desses lindos nas unhas , o Apple Martini!
    Ganhei ele de amigo secreto e estou amando usar , achei a cor maravilhosa!
    Eu gostei mto do Margarita e do Champagne também , são mesmo perfeitos para as festas!
    Feliz Natal , com muito amor , paz e magia pra vc e pra sua família!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Adoro o margarida, meu amor de glitter!
    achei o champagne lindo, epna que nunca vi por aqui!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaaaaaaaaaa, que tudo essa coleção, eu amei todos, todos, todos! A terceira cor está demais! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. quero todas as cores pra já! Amei todas elas sem excessão.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tambem gostei dos dois glitters, são perfeitos para decoração das unhas neste fim de ano ^^
    Feliz Natal e Ano Novo pra você e sua famiília ^^
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Adoro essa coleçao.. eu tenho... amo!
    QUERO DESEJAR UM FELIZ NATAL PRA VC E SUA FAMILIA... :)
    Paty
    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindos, adoro todos dessa coleção!!!
    Ficaram perfeitas essas cores nas suas unhas!
    Bjs e Feliz Natal!!!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Todos os esmaltes são muito lindos, mas gostei mais do Apple Martini e do Margarita!!
    Te desejo um feliz natal pra você e sua família!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Tenho este kit, é muito lindo! que bom vê-lo resenhado por aqui. O meu já, já estava esquecido numa gaveta. O Margarita e o Champagne são os mais bonitos, e são mesmo a cara das festas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhh mt chique as cores!
    Feliz Natal!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. As cores são lindas.
    Amei principalmente o Apple Martini e o Margarita.

    Abraços e Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  20. Dos 3 só usaria o azul, mas acho que realce não é 3free né? Aì me quebra...

    FELIZ NATAL!

    Uma beijoca
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  21. amei todos, ja quero o kit! haha
    beijos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  22. Essa coleção tá linda! Amei o Margarita.
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindos!
    Acho que é a primeira coleção da Realce que eu curti todas as cores! :D

    blogfutil.com

    ResponderExcluir
  24. Acho que o mais diferente é o apple martini né?
    Eu tenho ele e morro de amores, é um dos meus favoritos *-*

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gostei de todos...
    O vermelho é o básico mas o resto gostei demais...
    Flor a partir de hoje o blog entrará de férias, já deixo aqui meu muito obrigado por ter me acompanhado neste ano e também votos de um Feliz Ano Novo, cheio de alegrias, paz e muitas realizações...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. O Apple Martini é maravilhoso, Effy! Seus swatches estão perfeitos como sempre! Aproveito para desejar um 2014 maravilhoso e cheio de realizações, sucesso, paz, amor, felicidade e saúde!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  27. Vim agradecer a todas as visitas e comentários carinhosos que deixou em meu blog!
    Lhe desejo felicidades nesta virada de ano e muitas realizações em 2014!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ah que linda essa coleção,amei todos são lindos os efeitos do prateado e o dourado amei *---*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...