coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Trend Étnica - Realce


Semana passada, a Realce anunciou seu mais recente lançamento para o Verão/2014: a coleção Trend Étnica. Segundo a marca, a coleção “(...) entra no clima do verão trazendo das passarelas para as unhas um conceito estiloso com estampas modernas que remetem diferentes culturas e etnias”. Assim como os outros kits da marca, ela é composta por novas quatro cores.




Tribal: laranja tangerina jelly. 3 camadas.



Navajo: mostarda cremoso com shimmer dourado. 2 camadas.



Estamparia: verde abacate pastel cremoso. 3 camadas.



Animal Print: azul arroxeado cremoso com shimmer cor-de-rosa, tem um tom indeciso assim como o Mônaco. 2 camadas.



Eu amei todas as cores, sem exceção! Achei fantástica a temática dessa coleção e adorei o fato de que cada esmalte tem um rótulo diferente, combinando com seu tom.
O que acharam da coleção?

ONDE COMPRAR: E-Puella

Beijos e bom fim de semana!


26 comentários:

  1. Ainda nem tinha visto sobre esse lançamento, rsrs
    Achei as cores bem bonitas e bem a cara do verão mesmo.
    Queria muuuuuuuito o Estamparia e o Animal Print, são lindos de viver! *-*
    Pena é, eu não encontrar os esmaltes da marca por aqui =/
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos estão lindos. O Animal Print foi o meu preferido :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras da Babi..ela falou tudo que eu ai falar...ehh Babi,transmissão de pensamento...beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Effy... adorei as cores flor.. principalmente as duas primeiras... :)
    beijos flor...

    www.esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina esse.Animal.print é um sonho!!! Achei a.coleção bem bonita e pretendo comprar se chegar por aqui. Também adorei o rótulo, super caprichado!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. cores lindas, ameei! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A Realce tá investindo né , várias coleções!
    Gostei muito do Animal Print e do Estamparia!
    O preço do kit é super bom!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção está linda demais, né? Adorei ela!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Gostei dessa coleção e o verdinho foi meu preferido.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. O Animal Print é perfeito!
    Meu favorito disparado! ♥

    Unhas lindas! Lindo swatche! ♥

    BjO!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei da coleção, o rótulo ta lindo!
    Meu preferido é o Animal Print ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. é incrível como as fotos fazem a gente mudar de opinião né?
    acabei de ver a coleção em outro blog e disse que estava desnecessário um amarelo e laranja parecidos na mesma coleção, mas eles são tão diferentes.
    arrasou de novo nos swatches

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O Animal Print é o meu preferido, lindoo ele... M
    Mas gostei muito do Estamparia tbm, os outros dois são cores que não gosto muito.
    Os rótulos a Realce mandou muito bem msmo.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  14. Quantas cores lindas!
    Estou apaixonada! *-*

    Adorei essa coleção. Quero já!



    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu AMEI o Navajo, torço pra que essa coleção chegue logo na minha cidade pq PRECISO deste esmalte (e não é puxação de saco não, me apaixonei por ele!)

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  16. A coleção está linda!! Eu amei o Animal Print, já quero pra mim! haha
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Perfeito flor!
    Adorei todasssss!!! Posso querer? rs

    ResponderExcluir
  18. Olá...
    ♥ Linda coleção, tdos são lindos.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Confesso que só o animal print me conquistou, os outros não curti muito.
    Gosto dos mais escuros!

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostei de todos, mas o Animal Print ganhou meu coração <3
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. As cores dessa coleção são lindas!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Todas as cores são lindas, mas o Animal Print é um arraso!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Navajo =O morri!!!!!!
    Que linda essa coleção!
    Beijinhos
    =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  24. A Realce tá vindo com tudo, hein!
    Uma coleção atrás da outra e todas muito lindas e bem trabalhadas.
    Esse rótulo tá fofo, mesmo.
    As cores, também, mas nada que me faça morrer de amores.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...