coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Esmaltes Vicci


Olá meninas! Hoje vim mostrar todas as cores da recém-lançada marca de esmaltes Vicci. São ao todo dez esmaltes que pretendem, segundo a marca, “estar presente nos momentos de conquista da mulher moderna, sejam eles pessoais ou profissionais.”



Bella: vinho cremoso. 2 camadas.



Passione: vermelho aberto cremoso. 2 camadas.



Amore: rosa chiclete cremoso. 2 camadas.



Donna: rosa antigo cremoso. 2 camadas.



Splendido: azul royal cremoso. 2 camadas.



Speranza: verde folha cremoso. 2 camadas.



Formosa: bege acinzentado cremoso. 2 camadas.



Altezza: dourado metálico. 2 camadas.



Serata: preto cremoso. 2 camadas.



Vita: branco leitoso. 3 camadas.



Infelizmente os esmaltes Vicci não são hipoalergênicos.

O que vocês acharam de mais essa novidade? Já experimentaram a marca?
Beijos!

ONDE COMPRAR: Esmalte Bonito

15 comentários:

  1. O Splendido me conquistou :)
    Beijos!!!

    Splendido

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto por aí e estou doida por ao menos um exemplar da marca! Adorei o Speranza e o Splendido!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. vendo swatches nas suas unhas eu me apaixono por TUDO haha
    amei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a coleção...
    O azul royal foi o meu preferido..
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Minha nossa, que coleção maravilhosa!
    Um esmalte mais lindo que outro!
    Nem sei qual gostei mais...amei todos! Principalmente, o preto, o branco, o azul e o verde...hehehe mas quero todos hahaha!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  6. OI Effy... poxa.. achei que não viria mais postar..rs..rs.. gostei de todas as cores.. o rosa é muito fofo...
    beijos minha flor..

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cores lindas!
    Ainda não conhecia essa marca, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei a marca mais adorei todas as cores, essa marca é de onde? pelos nomes não parece nacional :S

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tem cores bonitas mas não vi nada assim de muito diferente , mas claro que eu adoraria experimentar um ou 2 vidrinhos rsrs
    Gostei do Amore , Splendido e Altezza!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Lindos , gostei do rosa acho que vou comprar rs.
    Vem participar do desafio janeiro verao.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi essa marca por aí, as cores são lindas, mas vou continuar passando longe por não ser 3free.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  12. Gente de céu o que são esses lindos??? Eu amei...Beijokas tenha uma ótima quinta
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar da marca sim, quero pelo menos um vidrinho, amei o Splendido ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Apesar de.cores bem comuns são muito lindas e nem preciso dizer que meu preferido foi esse.azul baphônico!!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...