coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Arte Mania Futebol 2014 - Passe Nati



Celebrando a paixão dos brasileiros por futebol, a Passe Nati lança em edição limitada: Arte Mania Futebol 2014. O kit é composto por dois esmaltes cremosos nas cores da seleção brasileira e 28 stickers.




Gol de Placa: verde bandeira cremoso. 2 camadas.




Olho no Lance: amarelo ouro cremoso. 2 camadas.




Pintando o Hexa: adesivos decorativos contendo duas estampas diferentes.




Ao contrário dos kits Arte Mania anteriores, os esmaltes estarão sendo vendidos separadamente, assim como as quatro opções de cartelas com os adesivos decorativos abaixo.

Foto: Divulgação


O que acharam da novidade?

Beijos e bom fim de semana!

ONDE COMPRAR: Tenshi

35 comentários:

  1. Bem legal, acho que vai bombar na época da Copa.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As cores estão lindas! Adorei esse amarelinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. As unhas estão lindas , bem feitas. mas tenho pbs com estas cores
    Ótimo final de semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Primeiro que eu não gosto de verde bandeira e nem de amarelo. kkkkkk
    Segundo, que eu não gosto de futebol, nem de copa e nem de nada. kkkkkkk
    Mas, as cores dos esmaltes em vc ficam tão lindas, rsrs
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Duas cores q eu não curto muito huahuahua. Mas pense se não vou comprar só pelos vidrinhos da Copa ? ;)

    E claro q na época vou tascar um verdão e amarelo nazunha tb né hehehe.

    Só não gostei dos adesivos... achei pobrinhos demais. Mal feitos. Parece aqueles adesivos q vem nos cadernos de escola.

    Bjo !

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  6. Adorei Effy... lindas as cores... beijos

    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que adesivos feios, meu Deus! kkk... Tô fora!
    Até que o amarelos ficou bonito e que incrivelmente cobriu com duas camadas. O verdão é muito verdão pra mim... afff. Até pensei em colorir patriotamente as unhas mas definitivamente não vou conseguir. Suas unhas ficam incríveis coloridas e decoradas patriotamente... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho q vai bombar na época da copa , não curto mto esses verdes /amarelos , mas tb penso em fazer uma combinação assim depois.
    Mas confesso que o verdão nas suas unhas ficou um escândalo de lindo! Qualquer cor fica linda nas suas unhas.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. que gracinha de nail art vc fez pra copa!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do verde mas o amarelo não me conquista, não tem jeito! Achei a proposta da marca legal e sua esmaltação com os adesivos ficou simplesmente demais! Mas achei que faltou HM belo azul nesse coleção...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. gostei de serem vendidos separadamente, e achei uma graça o rótulo também

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho a cara da copa, eu mesma adoro usar estes esmaltes nesta época =)
    Vou usar com certeza '
    Beijinhos '
    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  13. Dale Brasilllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei os dois esmaltes rs...e com certeza irá fazer sucesso esse ano viu....rs

    - Post novinho no blog sobre aplique de cabelo bora conferir está TOP kkkkk'

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  14. Esse verde tá lindo demais, agora as marcas vão investir na Copa mesmo!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  15. Cores lindas, adoro os esmaltes da marca!
    Adorei a nail no final!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa, lindissimo, amei!
    Bjaum

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda a mani. Mas entre os dois esmaltes gostei só do verde!! :D

    Tem tutorial estampa jeans & leopardo no blog

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  18. Que lindo esse kit. Vai arrasar na copa!
    Tenha um lindo fim de semana!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  19. Nossa mega legal Effy,adorei esse amarelo...e quanto adesivo legal né....
    adorei se eu achar por aqui vou comprar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. uau , ótimo para usar na copa hein ?
    combinação perfeita .
    beijos
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Achei o amarelo super lindo, mas os adesivos não me animaram nem um pouco :(
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. As cores sãao bem lindas, com certeza eu usaria o amarelo, é muito lindo!
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Embora não goste muito de futebol, as cores são bonitas (eu usaria o verde com certeza) e achei a iniciativa legal. Só achei que faltou um esmalte azul, né?

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  24. gostei da nail arte e adorei o modo como você esmaltou as unhas também, principalmente a cor verde.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. que lindoooo, super amei

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  26. Amei o amarelo e o verde mas separados rsrs
    beijos
    http://www.cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Acho legal as marcas entrarem nesse clima da copa.
    Embora não seja cores que uso muito, acho que compraria.
    Estava com saudade dos seus swatches haha.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  28. Amiga que lindas cores de esmalte e nas unhas ele ficam show de bola.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Os esmaltes e os adesivos são lindos, eu adorei!!
    Menina você arrasou na nail art, ficou divaa!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. As cores são maravilhosas!
    Amei sua nail art!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Esse verde e amarelo ficaram vibrantes. Eu, particularmente, não curto muito adesivos, mas achei que ficou bem delicado. Amei!

    ResponderExcluir
  32. Tenho uma edição limitada dessas... da Novo Toque. Sua nail art junto com os adesivos ficou ótima!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  33. Adoreiiii as cores estão um arraso e os adesivos parecem bem práticos e delicados, nada de pobrinho. Rs

    Sua nail art ta um ARRASO.

    Bjos.
    ;)
    Samira

    ResponderExcluir
  34. Achei bem legal a proposta da marca, sua unha ficou tão divertida!

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...