coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Mistérios do Oceano - Realce


Em junho do ano passado, a Realce anunciou o lançamento da coleção Mistérios do Oceano inspirada no encanto das águas. Assim como os demais kits da marca, ela é composta por quatro esmaltes.




Estrela do Mar: vermelho tomate metálico. 2 camadas.



Água Viva: azul metálico. 2 camadas.



Tesouro Perdido: dourado metálico. 2 camadas.



Sereia: micro glitter cor-de-rosa em uma base também rosada. 1 camada por cima do Vitória Régia.



Meus preferidos foram: Estrela do Mar e Água Viva. O que vocês acharam do kit?

ONDE COMPRAR: Esmalteria Curitiba

Beijos!

22 comentários:

  1. Já rodei tudo aqui procurando o Água viva, mas para a minha tristeza não encontrei :(
    Ficaram lindos os swatches
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse kit e acho muito fofo!
    O meu Estrela do Mar é laranja! o.O

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. todos perfeitos!

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uaaaau, queria todos *-*

    Acho que essa coleção vi por aqui, mas estava com pressa, nem parei pra ver direito...

    unhasnatalenses.com.br

    ResponderExcluir
  5. o sereia com esses brilhinhos é muito lindo...
    Adorei a coleção
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Sereia mas os demais também são fofos, aliás nas suas unhas tudo fica perfeito.
    Um ótimo 2014 pra você!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho bem legal o kit ter 4 esmaltes, pena que aqui, as lojas que vendem, tiram da embalagem e misturam nos balaios junto com outros esmaltes da marca.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito desta coleção, as cores são super fofas!!!
    O Estrela do Mar e o Água Viva são belíssimos, desejei e acho uma pena a marca ainda não ser free!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Nossa sabe q gostei de todas as cores!
    Até esse vermelho puxado pro laranja achei lindo!
    Mas o azul ainda é o predileto!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Esse Agua viva e lindo por demais .
    - Beijos coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei todos, menos o amarelo (odeio amarelos, kkk). Pena não serem 3free!
    Gosto muito da marca, já usei muito!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindos!!! Já quero o Tesouro Perdido e o Água Viva pra mim!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Coisa linda o Água viva heim?
    Meu preferido como sempre. kkkkkkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. achei as cores bem normais, mais lindas!
    beijos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br [corre que tem sorteio!]
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindos.... O Água Viva é divino, mas me encantei mesmo com sua combinação usando o Sereia.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  16. Coleção linda!
    Os meus preferidos são o rosa e o azul!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  17. O único que não gostei foi o.dourado mas os outros eu achei lindos! Uma pena não conseguir achar Realce por aqui...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...