coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Seleção Oficial - Beauty Color


No ano passado, a Beauty Color apresentou mais uma nova coleção: Seleção Oficial. Ela é composta por “(...) quatro cores exclusivas para as torcedoras brasileiras demonstrarem sua paixão pelo futebol na Copa do Mundo 2014. Os nomes dos esmaltes escalados homenageiam as cores da bandeira nacional”.




Pátria Amada: verde bandeira cintilante. 2 camadas.



Canarinho: amarelo cremoso com glass flecks prateados. 3 camadas.



Agita Brasil: anil metálico. 2 camadas.



Hexa: branco cintilante. 3 camadas.



O que acharam da coleção?
Beijos!

ONDE COMPRAR: Esmalte Bonito

23 comentários:

  1. Gostei das cores, mas não me empolguei de ter nenhum
    Beijos!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    adorei a iniciativa da marca!
    as cores não fazem nem um pouco o meu estilo, mas para ser patriota tá valendo, né?
    beijok

    ResponderExcluir
  3. Perto da Copa é capaz de vender bem , mas eu dispensaria , usaria apenas o azul.
    Não me empolgo mto com a copa não rsrs
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse swatch.. adorei Effy Girl... :)

    beijos e feliz ano novo

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso dizer que amei o aZulão né?! Lindo, inclusive já comprei o meu rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Esse agita Brasil e lindooo! amo tons de azul
    Já estou seguindo o seu cantinho , te convido para conhecer o meu também

    Beijão ♥
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que só compraria o agita Brasil, as outras cores não me encheram os olhos não.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AMEI o azul. Morri e fui pro céu, ele é perfeito!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Linda a coleção, gostei bastante do Agita Brasil!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas unhas adorei
    Nem curto amarelo, mas as unhas estão lindas
    Obrigada pela visita
    Ótima sabado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Eu usaria o azul, mas duvido que encontre onde moro.

    Elô

    ResponderExcluir
  12. Acho que a proposta foi legal.
    Gostei de não serem apenas esmaltes cremosos, como o que é de praxe dessa temática de copa.
    Compraria o Canarinho e o Agita Brasil.
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  13. nossa!!!!! adorei os esmaltes, suas unhas então, são lindas! !!!! criei um blog a pouco tempo, caso queira conhecer - unhassemfrescuras.blogspot.com - ficarei lisonjeada. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  14. lindos. Uma nail art com eles vai ficar divo!! :D

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  15. Que lindos!
    Adorei!!!
    Ainda não tinha visto

    ResponderExcluir
  16. Adorei , todos são lindos .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Todos são bonitos, mas o AB é lindo demais. Babei! *____*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Apesar das cores não serem lá estas coisas, eu adorei a iniciativa da marca, e até este logo dos frasquinhos,
    Nós brasileiros temos pouco a nos orgulhar, mas levantamos a moral de outros países de mais, já esta mais do que na hora de sermos um tiquinho mais patriotas já que vivemos aqui!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  19. Eu achei que as 4 cores estão um arraso, gostei muito do azul e do verde.
    Da pra fazer umas manis de copa do mundo bem legal ^^
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  20. Não gostei muito de nenhum hahahaha Só do azulzinho e olhe lá :P
    Achei que a coleção não combina muito entre si (eu não usaria os esmaltes numa mesma mani).
    E vamos combinar... Essas cores da bandeira do Brasil não fica chique nas unhas aiushdsiudhasui

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...