coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Black & White - Fina Flor


Na Beauty Fair do ano passado, a Fina Flor, juntamente com as coleções Preciosidades do Brasil e Amo Glitter!, apresentou a coleção Black & White. Ela é composta por oito esmaltes nas cores preta e branca que possuem efeitos variados.




Blackjack: preto fosco. 2 camadas.



Metallic Black: preto metalizado. 2 camadas.



Black Stone: preto texturizado. 2 camadas.



Black Fire: micro glitter preto e prata holográfico em uma base escura transparente. 1 camada por cima do Blackjack.



White Gold: branco translúcido com shimmer dourado. 3 camadas.



White Moon: branco com shimmer prateado. 3 camadas.



White Metal: micro glitter holográfico em uma base branca translúcida. 1 camadas por cima do White Moon.



Fire White: micro glitter prata e holográfico em uma base transparente. 1 camada por cima do Blackjack.



Meu preferidos foram: Black Stone, Fire White, Blackjack e White Gold.
O que vocês acharam da coleção?

FINA FLOR COSMÉTICOS:

Beijos!

34 comentários:

  1. Eu curti mesmo só o Black Stone. Apesar de que o White Metal é fofo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana, adorei esta coleção, tem esmaltes bem bonitos, Este pretos foram fáceis de limpar? Não comprei a coleção com medo de dar trabalho na limpeza dos pretinhos, rsrsrsr

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Que coleção legal. Curti bastante! Só não gostei muito do preto texturizado e do branquinho translúcido. De resto, queria toooodos, hahaha
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu curti bastante a proposta dessa coleção
    adorei os swatches

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia da coleção.
    Bem diferente e clássica ao mesmo tempo.
    Dá pra bolar combinações bem legais, né?
    Achei o Metalic black o mai lindo.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda coleção, pena que não encontro a marca por aqui
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais dos Blacks!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei demais do preto fosco e do texturizado, lindos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. Gostei de praticamente tudo hahahaha
    Os pretos são lindos e os branquinhos só passo o White Gold!
    Dá pra fazer muitas combinações!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. eu gostei mas acho que não compraria todos e principalmente os brancos sabe, acho que escolheria a dedo mesmo.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que linda essa coleção,efeitos perfeitos deixam as unhas lindissimas,amei

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei da coleção, achei interessante, principalmente o White Metal.
    Beijocas

    Cores & Delírios

    ResponderExcluir
  13. Adorei o preto com glitter,e dos brancos não gstei muto de nenhum....
    Mais os efeitos estão lindos
    Beijoo

    ResponderExcluir
  14. Que coleção maraaaaaaaaaaa... amei! e agora onde eu encontro aqui na minha cidae? :(

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Lindo Effy !

    Mas eu ameeeei mesmo o Blackjack e o Metalic Black.

    Preciso deles ! :)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  16. Nossa o fire white vem muita quantidade de glitter no pincel né? É difícil ter glitters assim.
    O With Metal é bem interessante, coleção bem bonita!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  17. Embora sejam cores basicas
    mas os efeitos diferentes deixam a coleção linda
    EU AMEI
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Se tiver instagram me siga lá
    http://instagram.com/franmonteiro17
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Tive até dó de quando você tirou esse tanto de esmalte preto kkkk.
    A coleção é linda demais.
    Já encontrei ela aqui, mas o que eu mais quero, Black Stone, não achei!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  19. Lindos demais! Pena que não encontro por aqui.

    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Já tenho alguns dessa coleção e amo todos! Mas eu gosto mesmo é do sand e o melhor foi que paguei só 3 reais no meu..rsrs
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  21. Achei os esmaltes pretos mais bonitos (sou suspeita pra falar de preto, adoro). Estou pensando seriamente em comprar esse Black Stone. É o mais diferente.

    Estou voltando a ativa! Dá uma passadinha no meu blog que está de cara nova e com post novo!
    A de Artista

    ResponderExcluir
  22. Eu amei todos, e já quero providenciar alguns.
    O Black Stone eu tenho e acho lindo!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  23. Effy por favor onde compra online, eu preciso. Amei todos, quero pra mim já. Todos lindos. to apaixonada, amei o preto fosco, caí de amores, pelo preto texturizado, quero tudo pra mim! :)
    Mil beijos
    http://fazendobelezas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá! Primeira vez que vejo uma marca lançar uma coleção com esmaltes pretos e brancos! Muito legal!
    Como gosto de esmalte escuro, adorei todos os pretos, estou de olho naquele texturizado, já anotei o nome!

    http://cosmeticosdapatricia.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Nunca pintei as minhas unhas de preto, mas esses estão um luxo! Amei as cores <33
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Esse concreto deve ser bem ruim de tirar =P

    ResponderExcluir
  27. Genteee q coisa linda eh essa? *--*
    Eu naum tenho nenhum esmalte da Fina Flor =//
    mt perfff
    Adorei
    Bjsss
    http://diariodasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. AAA eu achei linda a coleção! Não tenho nenhum esmalte da marca mais sou louca pra testar.
    Esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito dessa coleção, são duas cores lindas e que combinam muito bem! Meus preferidos foram os glitters. Beijão

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  30. Favoritos: blackjack, black fire e fire white!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...