coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Isis Valverde - Impala


No final do ano passado, a Impala anunciou o início de sua parceria com Isis Valverde, lançando a primeira coleção de esmaltes que leva o nome da atriz. A coleção é composta por sete esmaltes e uma base que homenageiam as mulheres brasileiras. Segundo a marca, elas “traduzem seu poder e força em serem independentes e determinadas, multiplicando-se em diversos ao mesmo tempo sem deixar de lado a beleza, a magia e o encantamento da alma feminina.”




Flora: coral cremoso. 2 camadas.



Sofia: vermelho cremoso. 2 camadas.



Carolina: rosa perolado com micro brilhinhos cor-de-rosa. 2 camadas.



Laura: roxo jelly. 3 camadas.



Ana: turquesa de acabamento emborrachado com um leve shimmer. 2 camadas.



Helena: verde floresta jelly. 3 camadas.



Maria: branco cremoso com micro brilhinhos coloridos. 3 camadas.



Clara: base intensa. Segundo o release da Impala, a base vem com o ativo Nonychosine V, um complexo conhecido por normalizar o crescimento das unhas, prevenir seu ressecamento e melhorar a resistência.



Meus preferidos foram: Ana, Laura, Flora e Carolina e os de vocês?

ONDE COMPRAR: Esmalteria Curitiba

Beijos!

47 comentários:

  1. gostei tambem dos mesmos....pena que o roxo eh mt ralo...tenho ele e ainda deu preguiça de usar...ehehe
    beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. O Laura foi o único que gostei, mas ainda não sei se valeria a pena comprá-lo. Já li que mesmo com 3 camadas, ainda não cobre o branco da unha. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Achei q eu tinha gostado só do Laura, mas tinha me esquecido do Sofia hehehe. É lindooo !

    Agora, o unico esmalte q conheço com meu nome (se fosse com 2 Ns seria melhor né huauhahua)... eu nããão gostei :(

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  4. O azul e o roxo são meus preferidos disparados. Lindos de viver!
    Agora, o que me deixa mais desnorteada, são essas suas unhas perfeitas. Aff, para com isso Effy!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pelamordedeus, né?
    Eu já tava doida pelo Ana, então nem fiquei surpresa em ver nas suas unha e querer ainda mais. Rsrs
    O Laura eu achei lindo, mas não tava afim de comprar ele por que já tenho muito esmalte roxo.
    Vendo nos suas unhas, fiquei querendo demais
    Como você faz isso, Effy?
    Faz um esmalte ficar ainda mais lindo. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa nova coleção está linda né?
    E todos e procurei aqui na minha cidade e nada de achar você acredita?
    Estou louca pelo rosa e o roxo rs

    - Resenha nova no blog sobre gel redutor de celulite e gordurinhas indesejáveis ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. só dispensaria o Laura e o Helena, de resto pegaria todos fácil

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que swatches mais lindos Effy!
    Fiquei apaixonada. O Laura e o Helena tem mais cara de crelly do que jelly. Eles são translúcidos já na primeira camada?
    Estão todos lindos de morrer.

    Tem rosa roxa lá no blog hoje.
    Super beijo e uma ótima quinta!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  9. Ainn suas unhas são lindas!!!! *_*

    Gostei do Laura e Ana!
    São lindos!!!

    BjOs!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  10. As cores são lindas, mas eles não são foscos e nem brilhante fica no meio termo..
    Eu não curto craquelados..kkk
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Flora e Ana empatados em 1º lugar no meu coração!!
    Swatches perfeitos como sempre, parabéns mais uma vez!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção é linda, né?! Eu comprei só o Ana, mas ainda quero o Carolina (pra fazer par e ter os esmaltes do meu nome), o Laura e o Flora! A Impala mandou super bem nessa coleção.

    Preciso da sua ajuda! Estou participando de um concurso de unhas decoradas no facebook e preciso de mais 30 likes até amanhã. É SÓ CLICAR AQUI E CURTIR!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Gosto do Ana e o Laura.
    O Laura já comprei vou usar em breve!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei o Ana e o Laura.
    Ja usei o Laura e consegui com 2 camadas uuhull \o/
    Aliás, já usei mais de uma vez kkkkk
    Amaay..

    Logo vou usar o Ana também, mas os outros eu não vou querer porque tenho um certo quê com a marca, por causa da qualidade horrorosa deles...
    São muito ralos... dá até desânimo de pintar as unhas...

    ow, sua unha é linda até de base hein amiga.. arrasou!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Effy, querida!
    amo a sua imparcialidade, viu?
    sabe que essa coleção me deu uma revolta com a marca! acho um abuso pagar caro pelas mesmas coisas de sempre! eu ainda dei azar de comprar primeiro o laura, nem preciso dizer que queria jogar na parede! oh coisa ruim de esmaltar! hehehe! bom, depois peguei o ana pq tava todo mundo dizendo que tinha adorado, mas pra mim não cobriu nem o branquinho da unha! resumindo, dei os dois e jurei que não compro mais nenhum a não ser que tenham lançado a ultima-mega-blaster novidade! kkkk! texto né? não sou louca tá! enfim, amei a resenha, como sempre, tudo em vc fica lindo!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  16. Eu querooo o Lauraa,lindo demais..mais o unico que gostei da coleção...
    Pena que o preço desses nacionais é que tá matando...
    acho um abuso....Pena que são ralos também né...
    beijoo

    ResponderExcluir
  17. O Ana é o que mais quero na coleção! O roxo também é lindo, mas é jelly, então nem vou comprar pois vou ficar com preguiça de usar.Os outros achei meio comuns...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  18. Comprei apenas o Laura, mas já estou querendo o Sofia e o Ana *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Todas as cores são lindas... amei todas! mas ô esmaltinho caro.. nào tive coragem de comprar nenhum.. kkkkkkkkkk adorei o swatch Effy.. bjus flor..

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Todas as cores são lindas!! Quero o Carolina (porque não colocaram Caroline? kkkk ), o Laura e o Ana!
    Mas o preço tá muito caro e acho que eles não valem tudo isso :/
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. O Laura é perfeito! Amo esse nome, e adoro roxões! rsrs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  22. Essa coleção está linda... Mas meus preferidos são o Ana e o Flora.
    O post está perfeito.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  23. O Único que comprei dessa coleção foi o Laura porque achei lindo demais!!!! Uma pena ser caro e aguado... não sei o que tá faltando pra Impala se tocar em relação a isso. Lindo swatches minha flor!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  24. Achei as cores lindas, mas acabei não comprando nenhum:( A qualidade da Impala me irrita muito rsrsr
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não comprei nenhum dessa coleção ainda , mas amei o Ana e o Laura.
    Apesar de vc não ter comentado que o Sofia está entre os seus preferidos , achei q ele ficou maravilhoso nas suas unhas , lindo mesmo.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  26. Já tinha visto essa coleção mas não comprei nenhum deles. Tô com tanto esmalte em casa que se eu comprar mais minha mãe me expulsa kkkkkkkkkkk Essas cores são lindíssimas! Muito vivas, amei *-*

    Obrigada pela visita =D

    A de Artista

    ResponderExcluir
  27. Lindos demais!
    Eu tenho minhas cores favoritas, Ana e Laura!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu amei esta coleção quando vi pela primeira vez, mais confesso que deixou muito a desejar pelo preço e cobertura, mais mesmo assim gostei muito de quase todos!
    O post ta lindo como sempre!
    Beijocas,
    Elaine Cristine
    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Não sei se são suas unhas mas os esmaltes são lindos! Eu amei todos, todos até a base ficou bonita kkk o meu preferido foi o Sofia! Lindo,

    Beijos
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com lindo!

    ResponderExcluir
  30. todos lindos, mas meus preferidos são o Laura e o Carolina, tanto que comprei eles..rsrs
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  31. Olá! Adorei o acabamento do Ana, super diferente. Sou apaixonada por roxo, depois do Ana, Laura é o meu segundo favorito!

    http://cosmeticosdapatricia.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Eu amei o Ana e o Laura, justamente aqueles que a Sarah teve problemas! Até compraria se não fosse tão caro, me assustei com o preço quando vi. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio - últimos dias!

    ResponderExcluir
  33. Amiga belas cores de esmalte as unhas esta um show amei todas.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  34. Todas as cores estão divinas, difícil escolher a melhor..
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  35. A coleção está linda! Adorei várias cores, mas meu preferido foi o Ana!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  36. Eu amei esse frasquinho, fazia tempo que a impala não dava uma renovada!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu comprei o Laura e o Sofia e vendo seus swatches me deu uma vontade louca de usar!
    Como sempre perfeita as esmatações!
    Fã de carteirinha!
    Sempre que quero comprar um Nacional corro aqui pra ver nas suas unhas! Lindo lindo lindo!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  38. Linda essa coleção..Até agora só usei o vermelho..
    Suas unhas são lindas, parabéns!
    Bjos
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. O tom do Laura e do Ana são lindos! Pena que a marca continua fazendo muitos esmaltes ralos, tenho o Laura, e ainda não usei por ter visto que é ralo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  40. Gostei da Sofia, Laura e Carolina! Mas aqui na minha terra são 7.00! me recuso!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  41. cada unha mais linda que a outra ... amei!!!
    um grande abraço!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  42. Adorei todaaaaas, mas principalmente esse rosa... Quero tudo! haha
    Beijos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  43. Amei o vermelho, o roxo e o turquesa, lindíssimos e com um brilho incrível!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...